sexta-feira, 18 de julho de 2014

Tudo Pelo Reino - Capitulo 9 [FINAL] - A Tristeza. [REUPADO]


 Nala e Malka tinha partido até o reino vizinho a PrideLands, onde o pai  de Malka era rei, para resolver o problema de Malka, todos os outros 5 amigos acreditaram na lorota de Mufasa, sobre a visita a Rafiki, mas todos tinham combinado de se encontrar nas pedras do leste para Brincarem e conversarem, todos chegaram na hora marcada.
   Tojo: Eaae galera! Mó estranho essa viajem da Nala e Malka neh?
   Tama: Aposto que é uma lua de mel!! Hahahah – Tama foi logo zuando o suposto casal.
 Simba estava pensando tanto na cena que viu, ele tinha esperança que poderia ser um mal entendido, mas agora não, Simba estava até considerando Nala ter ido ao reino de Malka para se apresentar como namorada do príncipe e futura rainha, e aquilo deixava seu estomago embrulhado.
   Kula: E você Simba? O que acha? – disse ela sempre sentada ao lado de Chumvi, tinha algo estranho naqueles dois, todos sabiam.
  Simba: Eu? Ora, meu pai disse que eles foram até Rafiki, então foi isso. Galera eu vou indo nessa... Estou com sono ainda. – Deu as costas para os amigos e seguiu para a caverna.
 O príncipe Simba passou o resto do dia, na caverna pensando e refletindo sobre os acontecimentos com sua amiga, tudo o que ele sentia por ela tinha sido esmagado como um inseto, nada mais poderia anima-lo...

----------Amanhece em PrideLands

  Nala, Sarabi e Sarafina retornam ao reino e os amigos de Nala, vão recepciona- la, menos Simba, ele ainda não havia saído da Caverna, era o dia mas difícil para o jovem, ter que encarar a seu amor e saber que está com outro, então resolveu ficar na caverna. Nala começou a contar as historias para os amigos.
   Tama: Porque o Malka teve que voltar assim sem nem se despedir?
   Chumvi: E ele é muito arrogante mesmo! Hahaha.
   Nala: Ah galera é coisa da família dele, ele não quer que eu fale.
   Tojo: E porque você teve que ir com ele?- Ele perguntou uma duvida que todos tinham.
   Tama: Aposto que você adorou né, amiga?
   Nala: Tama!! Claro que não, ele só me pediu pra ir como companhia, nada de mais- Nala também estava em duvida sobre seus sentimentos, agora já não sabia se realmente amava Malka, ou se seu verdadeiro amor era outro.
  Nala: Gente! Cadê o Simba? Ainda não o vi.
  Kula: Aquele lá? Não sai da caverna desde que você saiu... Acho que é amor! Hahaha
  Nala: Droga... Tenho que ir lá falar com ele. Tchau! – e saiu rumo à caverna dos reis
  Chumvi: Realmente é amor...

--------------------Na Caverna

 Simba continuava deitado, até que viu Nala entrar, ele rapidamente se virou para a parede da gruta.
  Nala: Simba... Está tudo bem?
  Simba: Claro... Por que não estaria? – disse ele virando com a cara fechada para Nala.


 Nala: Não está tudo bem não... Me fala vamos! Sou sua amiga!
  Simba: Não é nada! E você não é minha amiga !
  Nala: Como pode dizer isso? Seu grosso!!!
  Simba :Não, você me traiu!!! Disse que nunca ia me abandonar!! – ele agora havia se levantado e começou a levantar a voz para Nala!!
   Nala: Quando isso?? Eu não fiz nada!!! Seu Idiota!!! Pare de falar assim comigo!!- ela agora também já havia se levantado e gritando com Simba.
   Simba: Passamos por tanta coisa juntos!! E do nada você vai embora !!! E  vai ficar lá pra ficar com seu namoradinho Malka!! – Já era uma discussão das bravas.
   Nala: Ele não é meu namorado !!! Seu estupido!!!
   Simba: Sua traidora!!!
   Nala: EU TE ODEIO!!!!
   Simba: EU TE AMO!!!!
 Simba pôs a mão na boca após dizer isso, ele tinha perdido o controle e havia posto tudo a perder, ele nem hesitou, saiu dali parecendo um raio, correu o mais rápido que pôde, Nala estava pasma pela revelação e nem se mexeu, Simba só parou de correr quando chegou a uma campina aberta.
  Simba: O que eu fiz? Estava louco, todos me vão zuar... O que faço??
Ele estava chorando quando uma voz familiar apareceu atrás dele, um leão com juba negra.
  Scar: OOOH meu sobrinho! O que faz aqui sozinho??
  Simba: Tio! Você voltou! Que bom! Estava todo mundo te procurando!! – disse ele enxugando as lagrimas.
  Scar: Não importa.  Estou querendo ficar com o meu sobrinho!! Por que não chama algum de seus amigos para irmos dar uma volta??
  Simba: Eu não tenho mais amigos... – disse ele olhando para o chão.
  Scar: Entendo ...Vamos.. Eu vou te animar!! O que acha de irmos a uma aventura?? E no final você ganhar uma surpresinha??
  Simba: Pode ser... Legal!!! Aonde vamos? O que vai ser a surpresa?- ele estava saltitando, queria esquecer o que tinha acontecido com Nala
   Scar: Uhuuum deixe me pensar.... Ao DESFILADEIRO. 


-------------------------------------------------------------------------------


  Bem, agora é a parte que não irei narrar, todos sabem que a morte chegou ao Reino, juntamente da tristeza, mas a tristeza, esse terrível inimigo chegou mais forte a uma leoazinha filhote de pele clara e olhos Azul esverdeados, Nala teve que ser obrigada a ver seu amigo, companheiro e confidente, partir para sempre, e o pior ela nem teve o tempo de reconhecer seu verdadeiro amor, nem mesmo conseguiu lhe dizer um “Adeus”.




                                  Fim

------------------------------

Obs: Então é isso galera! Mais um Capitulo, e infelizmente o ultimo dessa historia, bem foi ótimo escreve-la ainda mais essa sendo a minha primeira, espero de verdade que todos tenham gostado desse conto e que continuem me acompanhando. Quero agradecer a vocês que desde esse começo começaram a me dar forçar para escrever, pessoas como Romeu, Priscilla, Cruz, Bella, Karina, Lu fassina... Galera muito obrigado por tudo!!! Então esperem a próxima historia que já sai amanha!! E mais uma vez obrigado vocês são muito fodas!!! :3


Até o proxima! Fiquem bem!!             


Nenhum comentário:

Postar um comentário