sexta-feira, 18 de julho de 2014

"Tudo Pelo Reino " - Capitulo 8 - Um Novo Plano [REUPADO]

Simba não acreditava no que estava vendo. Tudo o que ele, mas temia era que sua amada Nala saísse com outro Leão. Estava desolado após ver aquela cena. Ele saiu do local chorando, sem que ninguém soubesse, ou o visse, afinal ele não poderia mostrar seus sentimentos por Nala para os outros. Todos iriam zombar da cara dele. Enquanto isso Nala continuou conversando com seu amigo, Malka.

 Nala: Malka precisamos  contar para alguém o que aconteceu... - disse ela tentando acalma-lo.
  Malka: Você tem certeza? Eu fico com medo! O que meu pai vai fazer comigo quando eu voltar?
  Nala: Se acalme, por favor. Já sei com quem falar!! - Disse ela animada.
  Malka: Com quem? É alguém de confiança? - Malka ainda não tinha certeza sobre o assunto.
  Nala: Claro! O tio Mufasa!
  
----------------- Na caverna dos Reis

  Mufasa: Como assim você fugiu, Malka?!? - Mufasa estava irritado - Têm noção dos problemas que arranjou pra mim?Seu pai vai ficar uma fera! E você Nala! Como pode acreditar que ele veio sozinho? Achei que ele tinha vindo com um segurança! É uma viagem de dois dias!!
  Nala: Desculpe Tio! Malka não teve culpa o pai dele o deixava sem comer! - Nala tentava se explicar, enquanto Malka ficava calado, apenas ouvindo a bronca.
  Mufasa: E oque você fez de tão errado para ele fazer isso com você?
  Malka: Ele... Bem... ahn... Ele fez isso só porque eu comi a parte dele no almoço- Malka disse aquilo mentindo, ele não podia contar o que realmente havia acontecido.
  Mufasa: Tudo bem... Tudo Bem... Eu não posso sair daqui do reino agora. Mas pedirei para Sarabi e Sarafina acompanharem vocês... Tenho muitos problemas no momento. Ainda mais depois que Scar sumiu.
  Malka: Obrigado... - Malka continuava tristonho. – Mufasa, Não fala isso com ninguém tá? Promete?
  Mufasa: O.k eu prometo! Agora você tem que ir ! Vamos encontrar Sarafina e Sarabi!
  Os três saíram, Nala iria junto com Malka como amiga, acompanhadas de Sarabi e Sarafina, a viagem duraria 2 dias para ir e voltar. Então eles foram rapidamente , sem dizer a ninguém, Mufasa havia dito ao filho e aos outros filhotes que eles iriam visitar Rafiki, mas Simba nem se importou muito, estava com muita raiva de Nala.


-------------Enquanto isso no Exilio

  Scar: Zira... Não sei se foi uma boa ideia virmos pra cá. Aqui quase não tem comida nem agua.
  Zira: Eu sei querido, mas aqui podemos pensar melhor. - disse ela abraçando Scar.
  Scar: Eu não sei mais o que fazer... Estou pensando em desistir. Acho que Ahadi tinha razão, eu não sirvo para rei...
  Zira: Não diga isso... Você é para sempre o meu Rei! - Zira era realmente apaixonada por Scar. Não ela era uma obsessão !
  Scar: O que eu faço? Já tentei de tudo... Avalanche, Tristeza, Força bruta. TUDO! - Scar bateu no chão com raiva! 
  Zira: Scar eu tive um plano perfeito, mas antes preciso lhe fazer uma pergunta... - disse ela seria para Scar.
  Scar: Pode fazer.
  Zira: Scar... Você está disposto a fazer TUDO PELO REINO??
 Scar respirou fundo... Ele se assustou com a pergunta da companheira.
  Scar: Sim... Tudo... Eu quero... Não, eu preciso ser o REI !!! - ele estava cada vez mais bravo.
  Zira: Tudo bem... Vamos precisar de umas hienas para fazer o trabalho sujo e um bando de Gnus desolados... - disse ela com um sorriso no rosto - Isso não pode falhar...



-------------------------------Continua

Obs: Então é isso Galera!!! Mais um capitulo! O Final está mais proximo!! TANDANDAN!!!
Zira realmente é obsecada por Scar .... Coitada....

Até o proximo! Fiquem bem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário