terça-feira, 29 de julho de 2014

I`m Back !!!!



  Eae galera! Voltei dos estudos e da prova !!!! Finalmente vou voltar a postar xD,

 Eu fiz a prova ontem e não achei muito dificil :3 , tomara que eu passe nessa budega. Mas então...
Amanha eu vou postar a continuaçao de "O Escolhido", então fiquem ligados ( like a Globo)

Obrigado a todos que me apoiaram e me deram boa sorte na prova! Graças a voçes acho que consegui ir bem kkkkk

 Então era só isso! Vlw e até o proximo post



  Thor e Loki = Mufasa e Scar O.o

7 comentários:

  1. Aêêê! Você voltou! Tava demorando em?? XD! Vc tem que continuar a história! Flw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK até que fim ne?? tava foda aquela prova xD tive que estudar 30 hrs por dia kkk -q ! Vou continuar sim ! Pode deixar kkkk

      Excluir
  2. EE!
    Será que foi bem na prova?Hehehehe
    É bom velô devolta!

    ResponderExcluir
  3. EBAAAA! Que bom que voltou!
    Espero que tenha tirado uma nota ótima! ;33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U.U vlw karina!
      Acho que tirei sim =P, o foda é que é muito concorrido
      3 vagas pra cada 10 pessoas ;---;

      Excluir
  4. oi luis bradly eu so queria avisa que ficha que você passou e shuna mais obrigado se mais dela so que eu quero a ficha do seu personagem que coloca na historia

    ResponderExcluir