domingo, 20 de julho de 2014

O Escolhido - Capitulo 2 - Uma Decisão

  Kovu começou seu treinamento com Zira, o treinamento era duro, ele tinha que correr muito em volta do exílio, caçar diversos tipos de animais, e o pior, parecia que Zira nunca estava satisfeita, ela sempre
queria mais, parecia insaciável.
  Kovu passou 3 dias do duro treinamento e Kovu já estava exausto ao extremo, e aquilo não era bom para um filhote, até que ele se viu perguntando porque daquilo, ele só ouvira Zira, falando que teria um plano e ele precisaria treinar, mas ele resolveu perguntar do mesmo jeito.

 Kovu: Mãe.... Tem um minuto?
Zira estava conversando com uma leoa sobre algo que ele não compreendia.
  Zira: Kovu!! Não está vendo que estou ocupada? Volte outra hora!
  Kovu: Não !!!! Eu quero falar com você agora! - disse ele gritando com ela
  Zira: Tudo bem então meu querido... O que quer??
  Kovu: Quero saber porque eu estou fazendo isso! Não tem sentido eu ficar me matando assim!
  Zira: Bom... Já esta na hora de você saber... Eu Vou te dizer tudo...
Kovu estava prestando totalmente prestando atenção em Zira.

-----------Zira Narrando
 

  Como você sabe, Scar era o Rei de PrideLands, o Rei mais bondoso e sábio que já existiu, nunca deixava nada a faltar a ninguém, eu o amava muito, ele te adotou, mesmo sabendo que era de outro macho e te deu muito amor, antes ele era desrespeitado por seu irmão, o perverso Mufasa, mas ele continuou, e continuou e conseguiu assumir seu lugar, mas então um Leão chamado Simba, Filho de Mufasa, chegou e a sangue frio matou Scar, e nos exilou, todos os leões das terras do Reino são maldosos, por isso Scar te escolheu para ocupar seu lugar e assumir o trono, você deve Matar o Rei Simba e seguir os passos de Scar, e assim salvar o nosso povo desse horrível lugar, você compreende agora meu querido? Foi por isso que matei Kopa, mas Simba por ousadia ainda teve aquela horrível Kiara, a qual você quis se envolver. Você entende agora?

------------------Fim da Narração

  Kovu : Desculpe Mãe! Eu não sabia dessa historia.. - disse ele se abraçando a Zira
  Zira:Tudo bem meu querido, não sei se é certo eu jogar tudo isso para cima de você...
  Kovu: Não mãe! Eu te prometo, que vou vingar Scar, assumir seu lugar e assim te fazer orgulhosa!
  Zira: É assim que se fala meu bebê, estamos cada vez mais proximos da justiça...
  Kovu: Só não entendi o que a Kiara tem a haver com isso...
  Zira: Logo você saberá ... Logo...


Enquanto isso Nuka estava ouvindo tudo aquilo e sentia cada vez mais raiva, Kovu tinha roubado tudo dele, TUDO, o amor da mãe, o trono... ele resolveu então seguir seu proprio caminho, decidiu que iria fazer tudo para fazer sua mãe  orgulhosa, ele iria se tornar forte , custe o que custar...

 Nuka, foi procurar Luana, uma leoa exilada que sabia muito de luta, e por alguma razão , gostava muito de Nuka, mas ele infelizmente não dava muita bola, menos agora, agora ele precisava dela, Nuka a encontrou brigando por um pequeno pedaço de galho, e resolveu iniciar a conversa

  Nuka: Ora, Ora se não é a Lu, minha amiga brigando por um pedaço de madeira
  Luana: Nuka?!? O que está fazendo aqui? Devia estar com sua irmã
  Nuka: Ela sabe se cuidar, e agora eu preciso da sua ajuda.
  Luana: Claro! O que quiser!
  Nuka: Preciso ficar forte, para quando a hora chegar eu possa fazer minha mãe orgulhosa
  Luana: Bem... Voçe era doente quando criança e ficou algumas sequelas, mas eu vou te ajudar, vou te treinar até que fique forte o suficiente - disse ela colocando a pata sobre a pata de Nuka
Nuka se afastou rapidamente, sem olhar nos olhos de Luana ele se virou e começou a andar
  Nuka: Começaremos quando o sol nascer.

Luana e Nuka estavam sequindo para o mesmo caminho que Scar, um caminho de obssão, luxuria e morte, um caminho sem volta tudo que podemos fazer é torçer para que Luana não siga os passos de Zira, e Nuka os de Scar...

-------------------Continua

  Obs: O segundo capitulo pro6 xD, bom Luana e Nuka vão entrar por um caminho sem volta, coitados
esperem o proximo capitulo xD
Comentem =P


3 comentários:

  1. Meu Deus, eles vão se meter em encrenca indo por esse caminho e-e

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto do Nuka, e tenho dó da história dele c
    Espero que nessa história ele se dê bem.

    ResponderExcluir