sexta-feira, 18 de julho de 2014

"Tudo Pelo Reino" - Capitulo 4 - Uma Nova Amiga [REUPADO]


 Alguns dias haviam se passado desde a "briga" de Nala e Simba.. Todos os amigos
já estavam se vendo e brincando normalmente. Já Scar não estava nem um pouco feliz
e agora Mufasa havia dado a ele um serviço: a cada 3 dias ele havia patrulhar o Reino em seu lugar já que era irmão do Rei.. e ele detestava esse "serviço"...
 Um dia nessas patrulhas forçadas, enquanto andava pelo reino na fronteira Sul avistou algo no chão ao longe.. de inicio ele não deu a minima. Ate que viu a "coisa" se mecher. Ele chegou perto e 
viu que era um pequena filhotinha. Ela estava machucada e desidratada.


Scar já estava se virando para ir embora, afinal ele não queria mais trabalho, até que a pequena o chamou.

Filhote:P-P-or F-F-avor.... m-me a-ajude...- sua voz era pesada
Scar: Não tenho tempo pra isso!! Se vire!!
A pequena leoa apenas fechou os olhos por tristeza.. Até que Scar teve uma ideia..
Scar Pensando: Essa peste pode ser de minha ajuda... Ela pode me ajudar a me tornar Rei...
Scar: Me desculpe pequena , eu não queria dizer aquilo... me desculpe... Vamos, qual é o seu nome?
Filhote: K-Kula...
Scar :Lindo Nome... vamos suba em minhas costas e eu te levarei ao meu irmao..
Kula: Quem é seu irmão ??
Scar: O Rei... - Scar disse com nojo nas palavras

Os Dois foram até a caverna onde Mufasa estava e Scar contou sobre Kula, Mufasa Chamou Rafiki para
cuidar da filhote. Enquanto isso Mufasa foi conversar com Scar...

Mufasa: Porque trouxe ela? Ate onde sei você detesta crianças
Scar: Não podia deixar ela sofrendo daquele jeito.
Mufasa: Que bom que voce passou a pensar assim! Mas ela vai precisar de um Responsavel.. E eu e Sarabi não podemosmais nos responsabilizar agora que tambem temos Malka para cuidar.
Scar: Tudo Bem Mufasa. Eu me Responsabiliso por ela... - Ele estava disposto a tudo para realizar seus planos
Mufasa : Nossa! Que bom que esta assim agora irmao!
Scar: Ainda vou te suurpreender irmao.. - dizendo isso ele se retira e se deita ao lado de Kula
Ele precisa fazer os outros acreditarem que ele ia mesmo cuidar de Kula.



-------------------Passaram-se uns dias--------

Depois de alguns dias, Kula já estava totalmente curada, e saiu pela primeira vez da caverna, mas antes de sair, alguém a parou, ela se virou e viu seu salvador sorrindo para ela, mas não era um sorriso normal, estava mais para alguém com segundas intenções.

Scar: Olá minha querida...
Kula: O-oi e obrigado por me salvar naquele dia... mas eu ainda não sei o seu nome
Scar: Me chamo Scar, mas pode me chamar de Tio... - Scar fazia de tudo para ganhar a confiança de Kula
Kula: Oi Tio Scar ! Então o que tem pra fazer aqui? Eu quero ir brincar !!!
Scar: Kulinha... Venha dar um passeio comigo...

Assim os dois começaram a andar pelo Reino e Scar mostrou tudo a ela. Assim como mufasa fez com Simba. Scar acabou virando grande amigo de Kula, tudo pelo seus planos, e começou a encher a cabeça dela com mentiras sobre Mufasa. Contou que ele sempre batia no Irmao quando filhotes...  E que tomou dele o lugar com Rei...

Kula: Que injustiça!!! Aposto que você seria um  Rei muito melhor que ele!!
Scar: Que Bom que acha isso ... - diz ele passando a pata na cabeça de Kula
Kula : Queria poder ajudar você tio...
Scar: Quer mesmo? então poderia me fazer um favor?
Kula : Claro! Somos amigos! - diz ela com um largo sorriso.
Scar: Ótimo! Já ouviu falar no príncipe Simba??
Kula: Claro.. Ele e uma amiga dele me fizeram uma visita para mim quando ainda não podia andar.
Scar! Maravilha! Olha você só tem que fazer o máximo de amizade com ele esta certo?
Faça se encantar com você! Faça ele cair aos seus Pés!!! Depois partimos para a segunda parte do plano...
Kula se assustou um pouco pelo que seu "amigo" falou. Mas concordou em ajudar Scar.

Scar: Isso agora vai lá e encontre Simba e seus amigos! E faça eles "confiarem" em você.
Kula: O.k estou indo ! - disse ela correndo 

Logo ela chegou a uma planice. Toda de grama alta, ficou andando tentando achar Simba.
Estava andando distraída quando Alguém lhe cutucou as costas... Ela levou um susto e quase caiu..

Chumvi: Desculpe se te assustei. Você é a menina nova né? Me chamo Chumvi! E você ?
Kula ficou sem palavras, ela nunca tinha visto um leão tao bonito em sua vida.

----------------------Continua

Obs: Entao é isso galera, ams um capitulo... Será que Kula realmente ajudará Scar em seus planos?
Dps eu conto =P
Comentem =P



Nenhum comentário:

Postar um comentário