sexta-feira, 18 de julho de 2014

Introdução do Novo Blog



  Eaee galera, bom se voçe está lendo isso é porque sabe que eu tive que encerrar o meu outro Blog, pois não consegui faze-lo entregar as postagens, então eu criei esse novo, então, SEJAM BEM-VINDOS,

Nesse Blog, eu vou reupar minha antiga historia : "Tudo Pelo Reino" e Tambem vou começar uma nova, todas as minhas postagens antigas viram para cá, então não se preucupem, eu mandei uma mensagens para os meus antigos inscritos do blog antigo, que são bloqueiros tambem sobre esse novo.

   Então gostaria de pedir desculpas aos leitores por essa mudança, não tinha muito tempo do blog antigo, mas ele foi o meu primeiro, então vai deixar saudades, bem , mas chega de tristeza!


     SEJAM BEM-VINDOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário