sexta-feira, 18 de julho de 2014

Introduçao da Nova Historia - "O Escolhido"


 Galera, agora que Tudo pelo Reino acabou, eu obvio, vou começar uma nova historia, acho eu que vcs vão gostar, nessa nova historia, eu vou contar o que aconteceu com Kovu, durante o tempo que ficou em treinamento, logo depois que se encontrou com Kiara no Exilio , vou colocar uns personagens novos, e pretendo que essa historia tenha uns 15 capitulos, sim, maior que Tudo Pelo Reino, pq Kovu é o meu personagem favorito u.u

----------------------Sinopse----------

  Poucos sabem  o que aconteceu depois daquele encontro, um encontro entre um príncipe das trevas e uma princesa da luz, poucos sabem o que esse príncipe teve que passar... Poucos sabem o sofrimento desse leão, mas agora, uma historia que poucos se importam em saber, uma historia que parece normal, mas esconde coisas que poderiam abalar os pilares de uma Monarquia, o príncipe das trevas será capaz de sobreviver ao seu duro treinamento? Será ele capaz de mudar para sempre uma historia de traição, ódio e morte? Em Breve : "O Escolhido" - de Luís Bradley


------

 Obs: Galera essa nova historia será focada totalmente em Kovu, e em seu treinamento
 Espero que tenham gostado e aguardem a nova Serie =P

Um comentário:

  1. vc va fazer uma continuação de tudo pelo reino?e que quero muito saber oq aconteceu depois!^w^

    ResponderExcluir