sábado, 19 de julho de 2014

O Escolhido - Capitulo 1 - Uma Nova Vida

 O dia amanhece nas horríveis e secas terras do Exilio, uma terra de assassinos e traiçoeiros, mas uma Leoa , tinha que mudar isso, e depois de um acontecimento na noite anterior, ela sabia exatamente o que fazer, planos que junto com Scar, não funcionaram, agora ela poria em pratica com seu filho, Kovu, que ela gentilmente apelidou de Príncipe Mestiço, uma mensagem para lembrar que mesmo estando junto a pedra do Reino, nunca deixaria Scar de lado.
   Zira, tinha que começar logo o Treinamento de Kovu, pois treinar um filhote para matar um leão adulto dependia de Tempo....
    Zira: Kovu! Kovu! Acorde imediatamente! Está na hora de seu Treinamento começar!!
Kovu acorda meio zonzo, o sol nem havia surgido ainda.
     Kovu: Mãe! Ainda estou com sono! O Sol nem se levantou ainda... – disse ele se virando para o outro lado.
Zira nada disse, fez coisa pior, deu uma patada em Kovu que o fez cair do outro lado da caverna, acordando assim Vitani e Nuka que dormiam sossegados.
    Zira: Te espero do lado de fora, é melhor não se atrasar.... – disse ela rosnando.
Kovu se levanta e vai caminhando de cabeça baixa até a porta da caverna. Ele nem percebe o cochicho de Vitani e Nuka.
   Vitani: Coitado do Kovu, ele não tá merecendo isso, ele é o mais novo de nós dois...
   Nuka : Bem que ele mereceu, quem mandou ser o escolhido e não aguentar  a pressão hahaha- disse ele zombando de Kovu.
   Vitani: Mamãe está pegando pesado com ele, eu odeio isso, e pensar que eu já tive que passar por isso, aqueles tempos eram bons..... Kopa.....
  Nuka: Cala a boca Vitani! Seu namoradinho está morto, com ele o seu sonho de ser Rainha hahahaha- disse ele virando-se e voltando a dormir.
-------Flash Back -------
  
  Kopa: Meu nome é Kopa!! E o seu?
 Vitani: Me chamo Vitani hihihi.
 Kopa: Um nome bonito para uma leoa bonita hahaha- dando gargalhadas um para o outro
 Vitani: Seu bobo, mal nos conhecemos e você já está me cantando?
 Kopa: Fazer o que? Sou assim kkkk, meu pai me ensinou isso..
 Vitani: Quem é seu pai então?
 Kopa : O Rei Simba! E minha mãe a Rainha! Nala
 Vitani: aahh... bem... tenho que ir agora! Tchau Principe!! – disse virando e indo embora
 Kopa: Espere! Prometa que vamos nos encontrar!!! Me espere aqui amanha a noite!!!

 Vitani: Seu desejo é uma ordem, Alteza! Hahaha- disse rindo e correndo de volta.


--------------------------------------Fim do FlashBack

   A pequena Vitani se virou e se deitou novamente.. Ela todas as noites pensava nele.

  Vitani pensando: Ah Kopa, queria tanto que voçe estivesse aqui agora...
  Dizendo isso ela tentou adormecer novamente, mas era difícil, Zira parece que estava dando um treinamento duro a Kovu, pois só se ouviam patadas e gritos de dor, mas aquela era a nova vida de Kovu e ninguém podia fazer nada para impedir...

-----------------------Continua

Obs: O que acharam do primeiro capitulo? O Foco será Kovu, mas não significa que os outros personagens não vão aparecer...
Comentem =P

5 comentários:

  1. coitadinho do kovu mas o capitulo ficou muito legal LUCAS

    ResponderExcluir
  2. LOLOLOL, Mal posso esperar pelo próximo! Essa história promete! Continua! XD!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg xD, vai continuar sim , amanhã acho que vou colocar 2 captulos kkk
      já estou com ele prontos aki =P

      Excluir
  3. Coitado do Kovu, ainda bem que a Zira morre! Mais que mereceu! Se sobrevivesse teria que morrer atropelada por búfalos obesos!

    ResponderExcluir