terça-feira, 22 de julho de 2014

O escolhido - Capitulo 3 - Uma Leoa Misteriosa

 O dia amanheceu bem, o sol por incrivel que pareça brilhava no exilio
o que de certa forma não era bom para os leoes do exilio, já que viviam
sempre mortos de fome e desidratados, mas o pequeno Kovu não tinha que escolha,
ele tinha que treinar para o seu glorioso futuro, o pior é agora ele queria ir treinar,
depois da historia que sua mãe contou a historia de Scar


   Zira: Kovu, voçe fez 2 voltas em volta do territorio a mais do que eu mandei. O que voçe quer?
   Kovu: Nada mãe. Eu quero vingar Scar! Quero me vingar das terras do Reino..

O coraçao de Kovu estava se enchendo de Odio, ficando realmente igual a scar e Zira. O Proximo treino de Kovu
seria um dos mais dificieis de todos, seu treinamento começava a se intensificar e esse seria o teste para ele passar na proxima
fase. Para isso ele teria que abater um Gnu adulto, dentro das terras do Reino. Ele estava decidido faria isso.

  Com cuidado ele entrou no vasto territorio de PrideLands e começou a perseguir uma manada de Gnus, mas infelizmente um
filhote daquele tamanho nunca conseguiria pegar um Gnu, ele estava desistido quando uma leoa adulta o parou.

  ???: O que voçe Faz aqui? Quem é voçe?
  Kovu: AAhhhn.... Eu sou Kovu... estou só de passagem... - respondeu ele com medo da tal leoa
  ???: Kovu?!?! Voçê é kovu?!?!
  kOVU: sim... Porque o espanto? eu te conheço?
  ???: Sim... Embora não se lembre... Em Breve espero que nos encontremos de novo... Adeus - ela se aproximou e lambeu a testa
de Kovu, ele achou muito estranho... Será que ela era uma pedofila? Não era possivel.. Ela transimitia uma imagem de bondade


  Antes de Kovu sair ele notou ao longe a leoa abatendo um Gnu ao longe, mas inves de pegar a caça e levar para o reino ela apenas
olhou para kovu e deu um sorrisinho e uma piscada e assim sumiu entre a vegetaçao. Kovu tambem seguiu seu rumo
e voltou para as terras do exilio, onde foi recebido por sua mãe e outras leoas adultas.

  Zira: Meus parabens meu filho, voçe conseguiu abater o animal , já é de meu conhecimento. - disse ela abraçando o filho.
  Leoa 1: Parabens Kovu! VoçÊ vai conseguir!
  Leoa 2 : Scar realmente tinha razao em te escolher.

----------Do outro Lado do Exilio

 O jovem Nuka começou a chorar na fronteira, bem longe dos outros, ele se sentia excluido, quando ele ainda era filhote, ele era o escolhido
ele seria o Rei, depois sua m~e passou tarefa para Vitani, mas depois que Kopa morreu Vitani não era mais necessesairia, e agora a tarefa era de Kovu
ninguem nunca deu a ele uma chance. Mas agora ele iria ter a sua chance, afinal ele tinha um trunfo, ele fora o unico que vira a leoa misteriosa e Kovu
E tambem ele tinha Luana, uma lutadora experiente. E estava na hora de seu treino começar

 


  lUANA: Oi Nukaaa!!! Olha quem chegou!!
  Nuka: Ah, oi Lu- disse ele enxugando as lagrimas
  Luana: Nuka? Voçe estava chorando?
  Nuka: É claro que não, não sou mais bebê!!
  Luana: Sei, Sei - disse ela passando a cauda em baixo do queixo dele
  Nuka: Sem brincadeiras ! Vamos começar o treinamento!
  Luana: Eu só vou te treinar com uma condiçao!
  Nuka: E qual seria?
  Luana: Se voçe se tornar o Rei, eu serei a sua Rainha! - disse ela com um olhar de desafio
  Nuka: ...... Tudo Bem...... Não importa... Vamos logo! - Disse ele indo andando deixando Luana
com olhar de Apaixonada.

------- Continua

   Obs: Ok galera! Mais um Capitulo! Quem voçes acham que era a Leoa com qual Kovu
falou???
   Comentem =P

4 comentários: