quinta-feira, 31 de julho de 2014

O Escolhido - Capitulo 4 - Uma Promessa


 O treinamento de Nuka tinha começado, ele tinha concordado em ter Luana com rainha se ela o ajudasse com treinamento e ele se tornasse rei no lugar do Kovu e ele exigiu dela que não pegasse leve,
mesmo Nuka tendo tantos problemas de Saúde.
  O treinamento começa antes do Sol nascer e ia até a Lua começara encostar no horizonte, seu treinamento era até mais pesado que o do próprio Kovu

  Luana: Vamos Nuka! Você tem que se tornar o Rei! Para eu ser Rainha! - dizia ela enquanto tentava levantar Nuka que estava dormindo.
 
  Nuka: Tudo bem... Vamos lá! - disse ele se levantando devagar.

  ???: Onde vocês estão indo a essa hora da madrugada? - uma voz fina apareceu atras do casal.
 
  Nuka: VITANI! O que você faz acordada a essa hora?
 
  Vitani: Ora a pergunta é o que VOCÊS estão fazendo? Eu vou chamar a mamãe! - disse ela
enfrentando o irmão.
 
  Nuka: você não vai contar! Sua pestinha! Eu vou te enterrar viva sua peste! Eu vou treinar para me tornar o rei, no lugar do cupim do Kovu!
 
  Vitani: (risos maldosos) Tudo Bem, mas você vai ter que me fazer um favor se você se tornar Rei ok?



 Nuka: Mais uma? Tudo bem minha irmãzinha! Só não vai contar pra mamãe!O que você quer?
  
  Vitani: Não vou dizer agora... Mas é apenas uma homenagem... - disse ela se virando e indo para fora da caverna.

  Luana: Nossa! Sua irma é bem esquisita ne? Vamos logo! Já estamos atrasados - Disse ela puxando Nuka pra longe.

--------------------------- Na Pedra do Rei ------------------------------

 Zazu: Meu Rei! Tenho más noticias! - disse Zazu entrando na caverna onde estava Simba, Nala, Kiara e outras leoas

 Simba: O que foi Zazu? Porque interrompeu o descanso da minha familia?- Disse Simba zangado, ele desde criança odiava ser incomodado quando estava dormindo.
  
 Zazu: Bem Meu Rei... Acho melhor irmos para fora - ele olhava de relance para Kiara que brincava com os pelos da Mãe

 Simba: Tudo menos aquilo!! Vamos Zazu!- Os dois sairam da caverna.

 Zazu: Bem senhor... Os exilados estão treinando mais do que nunca! Eles estão realmente querendo vingança! Isso me preocupa! - Zazu encolheu a as asas

 Simba: Não se preocupe Zazu. eles já fizeram isso antes mas sempre amarelam na Hora H - Disse Simba rindo para Zazu

 Zazu: Bem senhor tem um Leão em especial que parece ter um certo destaque. E ainda é filhote! .

 Simba: E quem seria ? - disse Simba levantando uma sobrancelha.

 Zazu: Os Exilados o chamam de... O Príncipe das Trevas.. Seu nome é KOVU!

 Simba: Droga!! Zira estava certa! Zazu temos que fazer alguma coisa! E jamais confie naquele leãozinho!

 Zazu: Sim Senhor! E se alguma coisa acontecer e ele não quiser fazer isso? Porque pelo que sei ele já está ficando nervoso com o treinamento duro.

 Simba: Ele terá que fazer muitas coisas para ganhar minha confiança (risos)

----------------------- Voltando ao exilio ------------------------------

 Vitani acordará novamente e foi pelo mesmo caminho que saiu quando viu Nuka e Luana, ela foi andando e adentrou em uma gruta estreita. No fundo da gruta havia uma peguena fonte de Luz e uma placa de Pedra encostada na parede, onde se lia.

  ---------------------------------
    EM MEMORIA DO MEU QUERIDO
        KOPA
    NUNCA TE ESQUECEREI
  ---------------------------------

  Vitani: Kopa.... Se Nuka conseguir ser Rei eu vou conseguir fazer uma coisa para voçe!
Eu juro que eu vou cumprir nossa promessa.... - assim, uma lagrima solitaria escorreu do olho esquerdo
da jovem leoa 


--------------------Continua

 Obs: Finalmente depois de tanto tempo postei o novo capitulo xD Desculpa ae galera, mas enfim
esse capitulo foi focado mais na Vitani, porque tenho muitos planos pra ela xD
Me digam o que acharam ! Comentem =P




4 comentários:

  1. Ai ai ai! Eu preciso saber como continuaaaaa! Coitada da Vitani, ela nunca se esquece do Kopa, esse Nuka também, acho que ele deveria se tronar rei, é justo para ele! XD! Esperando o próximo! Fui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tá gostando :3
      Tbm sempre achei que Nuka devia ter uma chance hahah
      Vlw :3

      Excluir
  2. Tadinha da Vitani =/
    Só quero ver que danado ela vai pedir pro Nuka...

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, espere pra ver MUAHAHAH .
      Estou tentando criar uma atmosfera legal em volta dela pra ter um motivo para ela querer brigar na guerra contra Simba, sinto lhe informar mas ela ainda vai sofrer muito ;---; MUAHAHAHA ta parei '-'

      Excluir