sexta-feira, 18 de julho de 2014

"Tudo Pelo Reino" - Capitulo 6 - Mais um Fracasso [REUPADO]

Já estava anoitecendo e a brincadeira de esconde-esconde tinha terminado com o a vitoria de Malka. Os filhotes resolveram voltar para a caverna, onde todos dormiam. Menos Kula ela sequiu por um caminho diferente..
 Chumvi: Onde vai Kula?? Vem com a gente!!! - disse ele querendo que kula ficasse com ele
 Kula: haaammm.... depois eu vou... vou beber um pouco d`água...
 Chumvi: Atá.... até depois...- ele queria muito ficar com Kula.

---------Na caverna de Scar-------------

 Kula: Tio!!!!! Eu consegui! vou me encontrar com Simba amanha a noite!!
Scar que estava dormindo, se levantou de empolgação!
 Scar: OOHHH Kulinha, é por isso que eu gosto de você!! - disse ele esfregando a cabeça de Kula
 Kula: E agora tio??
 Scar: Agora, começa a segunda parte do plano!! Você vai ir passear com Simba, e vai levar ele ate a fronteira Oeste ta bem? E Deixe o Resto comigo!!
 Kula: Mas tio... o que voçê vai fazer com ele??
 Scar: Nada querida.. apenas vou dar um presente para o meu sobrinho.... Agora vá dormir com seus amigos...
 Kula: Tudo bem Tio- ela se virou e deu um beijo na bochecha de Scar, que odiou a açao

Pouco depois de Kula sair Zira chega para falar com Scar:
 Zira: Então Scar.. vai tentar fazer o principezinho se apaixonar de novo? Esse plano não deu certo da ultima vez !!Hahahaha
 Scar: Não.... Dessa vez vou usar a força bruta......

-------------------Amanhece-------

Todos os amigos foram correndo ao olho d`água para brincarem. Quando todos chegaram começaram a brincar de Luta e Malka foi lutar com Nala.
Nala, por incrível que pareça não era só mais forte que simba. ela era mais forte que todos os garotos, e acabou derrubando Malka com facilidade.
 Malka ainda não tinha esquecido o que Scar disse, e aproveitou a chance para fazer Nala ainda mais caída por ele. Ele aproveita quando ela esta em cima dele e lhe da uma lambida no focinho.. o que deixa Nala toda vermelha e em choque, já Simba fica vermelho, só que de raiva!
 Simba: Ó meu irmão... para de fazer essas coisas!! Ela não gosta disso!! - disse ele com raiva !
 Malka:O que foi Simba? Tá com Ciumes?? hahhaha- ele zombando de Simba!
 Simba:É claro que não, só não gosto de vocês fiquem namorando na frente de todo mundo!!
 Nala: Nós não estamos namorando seu louco!! - Nala ficou com um pouco de raiva pela afirmação de Simba.
 Kula: AII gente vamos brincar e deixar essas brigas idiotas! - diz Kula
Todos concordam e eles começam a brincar, sem ser de Luta claro, e Nala tinha ficado um pouco com raiva, mas tinha esquecido um pouco..Mas aquilo fez ela ver que Simba tinha qualidades...
Quando a Noite caí estava na Hora de  Simba e Kula se encontrarem. E assim acontece.. eles se encontram no local combinado.
 Kula: Oi Simba!
 Simba: Oi Kula! Então o que queria me dizer?
 Kula: Ai Simba! Vamos dar um passeio primeiro!
 Simba: Claro! E aonde vamos?
 Kula: Vamos perto da fronteira Oeste!
Scar enquanto isso, tinha firmado um acordo com dois leopardos, para eles matarem Simba e assim eles ganhariam um Gnu só para eles, os animais logico, concordaram...
Eles pegariam Simba na Fronteira Oeste.
Kula e Simba chegaram até o local dos leopardos e Kula começou a falar
 Kula: Simba, eu realmente quero ser sua amiga!
 Simba: Você já é minha amiga hahaha!
 Kula: Não, eu realmente te a-
No momento onde ela ia terminar de falar dois leopardos começaram a perseguir os dois! Que saíram em disparada na direção contraria.
Quando eles estavam correndo um leopardo pula em cima , mas é acertado em cheio por Nala,que sai detrás de uma moita e Pula na cara do Leopardo, e Nala consegue deixa-lo desacordado.. o outro para atras para socorrer o amigo.
Os Três amigos correram mais até chegar até a pedra do Reino.
 Simba: Obrigado por nos salvar Nala!- diz Simba ofegante
 Nala: De nada! eu sabia que não daria certo vocês saírem! hahaha - Nala também estava muito cansada.
 Simba: Não vamos falar nada pro meu pai ok? Ele me mata!!
 Nala: Certo! vamos esquecer isso! - diz ela com um sorriso
 Simba: O que você queria falar antes Kula?
 Kula: .... - ela estava totalmente desligada.
 Simba: Kula???
Kula só queria uma coisa! Tirar satisfações com Scar !!!

-------------------Continua

Obs:Entâo é isso Galera!!Esse capitulo nao teve imagens pq to correndo aki kkkk  pq tô correndo aki talvez todo domingo seja sem imagans ;-;
I`m Sorry.... Amanha vai ter mais. Será que Kula realmente vai enfrentar Scar???
Comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário