sexta-feira, 18 de julho de 2014

Tudo Pelo Reino - Capitulo 5 - O Passado [REUPADO]

Kula se recompôs rapidamente,pois não queria parecer fraca na frente de Chumvi.. algo naquele Leão lhe-atraiu muito. E afinal, seu alvo era Simba.



 Kula: Me chamo Kula... - ela estava um pouco nervosa
 Nala: Ela é a garota que o Scar resgatou... - Nala saltou de trás de CHumvi dando um susto em Kula.
 Nala: ÔÔ Simbaaaa!!! Vem ver quem finalmente saiu da Toca! (risos)
Simba chegou e se pôs ao lado de Nala e Chumvi, os olhos de Kula brilharam quando viu Simba, não era
amor, mas sim pois estava perto de deixar Scar feliz.
 Kula: Oi Simba.. Você até que é bonitinho para um príncipe...- Kula disse com um sorriso.
Nala gargalhou forte
 Nala: Você tá bem melhor desde que Simba e Eu fomos te ver na caverna. Anda vamos encontrar os outros!!!
 Kula: Sim!! Estou louca para conhecer mais amigos!! (gargalhada)
Assim todos todos saíram correndo para encontrar Tojo,Malka e Tama. Kula
não queria mal há ninguém, apenas queria fazer Scar sorrir um pouco, afinal ela não sabia a verdadeira
identidade daquele leão maldito... Pobre Garota....
 Os 4 encontraram Malka e os outros perto de uma rocha triangular, onde 
Malka enfrentava Tojo e Tama ficava de Juíza na luta
 Chumvi: GALERAAAA!! Temos uma novata ! (Gargalhadas)
 Kula: O-oi- disse ainda envergonhada com os novos amigos
 Malka foi o primeiro a cumprimentar
 Malka : Eu me chamo Malka. Sou príncipe de Um Reino aqui perto.E esses são 
Tojo e Tama.
 Kula: Prazer a todos .. disse ela com um largo sorrido. - Me chamo Kula.
 Tama: Então.... você tava toda machucada... como aquilo com você???
 Kula: Eu não sei se quero falar sobre isso...
 Simba: Vamos conta!! por favor - disse Simba implorando
 Kula: Tá bom se o Simba quer eu conto. - DISSE sorrindo para Simba
Simba achava estranho as atitudes de Kula, sendo tao gentil e educada com ele, sem
ao menos se conhecerem direito..
 Kula: Eu morava em um reino ao leste daqui... Estávamos muito felizes.Meu pai era irmão do Rei
Até que um dia um grupo de outro Reino atacou o nosso... Foi uma guerra terrível, milhares de leões mortos
ate que eu vi uma leoa arrancar a cabeça do meu pai.. eu fiquei com raiva e já ia partir pra cima da leoa... até que minha mãe me segurou
e me falou ofegante para mim correr rumo leste o mais rápido possível.... ela disse que eu acharia um Reino com um Leão gentil... eu obedeci ... saí correndo
e vi minha mãe também desaparecer dentro da guerra.. pode ouvir um pequeno "eu te amo" vindo dela... mas eu não parei ,continue correndo.
Eu corri por dois dias e Uma noite... sem comer nada e com pouca água... até que fui atacada por um grupo de hienas perto daqui... então o tio Scar me achou....
 Tojo: Nosssaaa!! que historia louca. Parece que o tal Leão Gentil é o pai do Simba, o Mufasa!!!
 Simba: Exato ! Meu Pai é o máximo!!!
 Kula Não.... o leão do qual minha mãe falava era Scar....Ele sim é gentil..
 Nala: Como você sabe ??
 Kula : Ele me falou coisas.. - Ela falou se referindo as mentiras que Scar contou sobre Mufasa.

 Malka: Ta bom galera! que tal a gente brincar de pique-esconde?
 Todos!! YEEEAHH!!! 
 Malka: Beleza! então faz seguinte! a Tama conta, eu me escondo com Nala, Tojo vai com Simb-
 Kula: EU VOU COM SIMBA!
Todos estranharam a atitude da amiga, Simba se assustou mas adorava os outros vangloriando ele..
 Simba: E eu não vou deixar você ir com Nala! Ela não quer ir com você. - Nala estranhou o amigo, mas gostava de se sentir disputada.
 Malka: Tudo bem.... Então está decidido : TAMA procura. Eu e chumvi, Nala e Tojo ,e Simba e Kula...
Assim a brincadeira começou todos foram se esconder. Simba e Kula se esconderam em uma arvore oca.Kula aproveitou a chance para por seu plano em ação...


Kula: Simba....
 Simba: Kula, o que foi? fica quieta se não ela vai nos achar!!!
 Kula: Você confia em mim?? - disse ela meio tristonha
 Simba: É claro que sim Kula, somos amigos!! - disse ele sorrindo largo
 Kula : O que acha de me encontrar aqui amanhã quando a lua estiver no topo?? Tenho que te falar uma coisa importante....
 Simba: Eu não sei... Isso é perigoso.. Meus Pais não iam gos-. Ele se interrompeu no meio da frase ao ver os olhos tristes de Kula. - Tudo bem eu vou...
Kula tentava esconder seu sorriso de vitoria. Afinal seus planos tinham dado certo..

--------------Continua

OBS: Beleza galera, agora eu conto, na minha versão como eu acho que kula veio parar no Reino
*Direitos autorais nas imagens, elas não pertencem a mim *
Espero que tenham gostado !!
Comentem !!! =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário