sexta-feira, 18 de julho de 2014

"Tudo Pelo Reino" - Capitulo 3 - Amor [REUPADO]


 Scar estava bufando de Raiva, não sabia o que fazer
para matar o príncipe Simba, para conseguir assumir o
trono de PrideLands.
 Scar: O que eu faço?! Aquela praga amarela não me deixa
ser o Rei!! Já sei... preciso de uma ajuda... (risada maligna)
 Scar foi ate a caverna onde tinham 5 Leoas.. entre elas sua amada Zira
 Scar: Zira.... venha cá
Zira foi de imediato.. todas as outras leoas acharam estranho ,pois Zira
e Scar mantinham segredo sobre seu "amor"
 Eles saíram e Scar falou a Zira..
 Scar: Zira, não sei mais o que fazer, aquela peste não morre..- falou ele com raiva
 Zira: Scar... você precisa atingir ele no seu ponto fraco..e ele vai acabar se matando por você !! hahahaha ( risada má)
 Scar: Como assim Zira??
 Zira: Scar, você já viu como Simba fica quando esta perto daquela filha de Sarafina?
 parece que ele esta gostando dela... e eu ouvi da própria Sarafina que a filha dela estava gostando daquele outro príncipe , um tal de ... Malka
 Scar: Estou entendendo... é só Simba ver os 2 juntos... então ele vai se tornar um alvo fácil depois de triste! (risada diabólica) você é tao inteligente meu amor...
 Scar dizendo isso Zira o abraçou... até não parecia, mas Zira realmente amava Scar...


---------No dia seguinte---------
Scar foi procurar Malka, para por seu plano em ação... ele o acha bebendo água num laguinho próximo... ele o chama :

Scar: Malka, meu querido!! venha aqui um instante..
Malka: o que foi tio? - Malka achava Scar estranho, mas não falava isso 
Scar: Você já notou como Nala parece que fica feliz ao seu lado?
Malka: O que quer dizer? - perguntou ele com certa duvida
Scar: Nala gosta de você Malka...
Malka: Jura??
Scar: Claro.. a mãe dela me contou.. e como quero ver os filhotes felizes resolvi te contar.. por que não vai lá falar com ela?
Malka : Eu vou agora!! Obrigado Tio Scar!!! disse ele correndo para longe....

A primeira parte do plano de Scar estava completa... agora ele precisava fazer simba encontrar os 2 juntos.
Apesar de Malka não gostar de Nala ele adorava a ideia de uma garota gostar dele... 

Simba estava olhando Tojo brincar com seus pássaros azuis.. ele estava em cima de uma pedra quando Scar o-chamou

Scar: Simba venha aqui !!
Simba: O que foi Tio?
Scar: Queria que me fizesse um pequeno favor... Vá ate o planalto Sul e me traga uma flor de laranjeira azul...
Simba: Claro que vou Tio... mas pra que o senhor quer essa flor?
Scar: É-É b-bem.... Rafiki me pediu para fazer um remédio! Mas vá rápido Simba!
Simba: Tudo Bem Tio!- e saiu correndo!

Agora o plano estava completo. Ele mandou Simba ir até o planalto Sul, onde Malka estava passeado com Nala, ela claro adorou a ideia
Agora era só esperar...

Simba chega ao planalto e começa a procurar a tal flor...ele então vê uma coisa que ele não deveria.. 
Malka pega uma flor branca e entrega para Nala, que dá um sorriso e coloca a flor atrás da orelha... Só que a flor acaba caindo e Malka e Nala se Abaixam para pegar,quando os dois levantam acontece uma coisa que faz o coraçao de Simba parar...


Simba quase começa a chorar ali mesmo... ele se vira e sai correndo.. volta para priderock e fica o resto do dia deitado... nada podia anima-lo, e não é pra menos, ver a garota que vc gosta
beijando outro, não era nada agradavel de se ver.. Parece que o plano de Scar e Zira tinha dado Certo

A noite cai e Nala chega á caverna, Simba há vê e vira a cara ela vai falar com ele

Nala: Simba... não te encontrei o dia todo... o que aconteceu?
Simba: Nada....
Nala: Simba... me conta... sou sua melhor amiga... - diz ela cutucando o ombro dele
Simba: Já disse que não foi nada! Vai la ficar com seu namoradinho!!
Nala? O QUE QUER DIZER?!?!
Simba: Eu Vi você e o Malka! Belo Beijo! - diz ele gritando, sorte que só tinha eles na caverna
Nala: AAh Simba.... aquilo foi um acidente.. eu não queria beijar ele... foi um acidente..
Simba: Jura ??? Simba fala olhando nos olhos de Nala...
Nala: Sim.... e não se preocupe mesmo quando eu tiver um namorado eu nunca vou esquecer meus amigos...- dizendo isso ela da um beijo na bochecha de Simba e Sai andando...
Nala: Agora vamos... nosso amigos estão esperando... hahah

Simba não podia estar mais feliz.. ele se levantou e saiu correndo atras de Nala!
Mais uma vez o plano de Scar havia fracassado....

----------Continua

Obs: Então é isso galera.. mais um capitulo!
Todos os direitos autorais estão nas imagens
Comentem =P


Nenhum comentário:

Postar um comentário