sexta-feira, 18 de julho de 2014

"Tudo Pelo Reino" - Capitulo 7 - Um Segredo [REUPADO]

 Kula estava simplesmente com ódio de Seu suposto amigo, será que ele sabia que se fossem lá seriam
atacados? Será que ele era o culpado daquilo? Duvidas pairavam sobre sua cabeça até que Simba a chamou mais uma vez.
  Simba: KULA!!!!!
Ela despertou de seus pensamentos e respondeu ao amigo
  Kula: Desculpa Simba. Ainda estou meio abalada pelo que aconteceu.
  Simba: Ta tudo bem. Aqui no Reino sempre acontecem essa coisas. (risos)
  Nala: Agora vamos entrar! Estou morrendo de sono ! Salvar vocês não foi nada fácil sabia??
Assim todos foram dormir junto dos outros amigos que nem chegaram a acordar. Kula estava louca para encontrar Scar...
-------Na manha seguinte-----------

  Kula: Ele foi embora? Pra onde ele foi?? - Kula Não acreditava no que ouvia.
  Mufasa: Sim querida, disse que queria passar um tempo sozinho, para pensar... - Mufasa estava
dando a noticia para a pequena, que seu irmão passaria um tempo fora...
  Kula: Mas eu preciso falar com ele!!!
  Mufasa: Sinto muito querida... Talvez quando ele voltar...
 Kula não acreditava... Ela precisava falar com Scar sobre o que tinha acontecido
  Mufasa: Que tal ir brincar com seus amigos? Eles devem estar te procurando!!
  Kula: Claro!! Tchau Tio! quando o tio Scar chegar fala com ele que eu estou procurando-o!!
  Mufasa: Pode deixar queria...- disse Mufasa acariciando a cabeça de Kula.
Depois de alguns dias, Simba e Nala já haviam se aventurado no Cemitério de Elefantes e estavam reunidos conversando com seus amigos, Kula depois foi se encontrar com eles para saber mais do perigo que Simba e Nala haviam corrido, Sem saber que quem tinha arquitetado aquilo, foi Scar antes de sair. Encontrou eles um pouco depois da caverna de Mufasa.
  Tama: Cadê ele? Já deveria estar aqui!
  Chumvi: É verdade!!! Ele nunca se atrasa pra brincadeira!
  Kula: Galera! O que aconteceu??
  Simba: O chato do Malka sumiu!
  Nala: Já chega eu vou atras dele!!!
Todos concordaram, menos Simba claro, mas ele não podia segurar Nala, então deixou ela ir.
Nala procurou e procurou, mas só foi encontrar Malka algum tempo depois, ela o encontrou perto
de umas pedras cobertas de Musgo, só que ela não percebeu que ele estava chorando...

  Nala: Malka!!! O que aconteceu?? Tá todo mundo te procurando!!! E porque está chorando???
  Malka: Nala... não é nada- disse ele muito triste
  Nala: Malka eu sou sua amiga.. pode me dizer!! - tentando animar o amigo.
  Malka: Promete que não conta pra ninguém??
  Nala: Prometo! - diz ela fazendo um xis no peito.
  Malka: Eu fugi de casa...- ele abaixa a cabeça depois disso.
  Nala: Fugiu???? Como assim? Você não disse que seus pais deixaram você vir sozinho?
  Malka: Era mentira!! Eu vim sozinho porque quis. Meu pai tinha me deixado de castigo... ele me deixa só com metade de uma pata de Gnu por dia... eu ficava morrendo de fome... Não aguentei mais e fugi, vim pra cá- ele estava muito mais triste agora.
  Nala: Que horror o seu pai fez! Tudo bem Malka... Nós vamos te ajudar com isso. Não se preocupe... - dizendo isso ela aconchegou a cabeça embaixo do pescoço de Malka.
Eles só não notaram um coisa... Um pessoa estava espionando os dois, Simba não conseguiu ouvir nada, mas oque seus olhos viram já era o bastante, para ele era certo, Malka e Nala realmente estavam juntos, e para ele aquela tinha sido a ultima gota...


---------------Continua

Então é isso galera. Mais um capitulo.. eu não vou contar o que acontece no cemiterio de elefantes, pq todo mundo já viu no filme e não tem necessidade..
Comentem =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário