quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

TAG DO MATHEUS ! ZUKA ZAMA o//


Falaaa gente bonitaaaa

Mais uma Tag kkkk a ultima que fiz foi a da Duda, e agora vamos fazer a do Matheus do Blog Meu Animal Jam o// 

A Tag consiste em responder perguntas com Sim ou Não, as perguntas tem uma coisa que vc pode ganhar mas tambem uma grande consequencia, e vc tem que decidir se vai aguentar assim mesmo ou não vai querer :V

Vamos as Perguntas !!


1 - Você vai ser um Deus, mas , todo mundo vai ser ateu: Quer ser ou não ?

Ai depende kkkk vamos lá, dizem que um Deus morre quando as pessoas param de rezar para ele, então não adiantaria nada ser um Deus sem fieis, pq eu morreria, nesse caso eu não aceitaria. Mas se não tiver nada a ver e um Deus possa viver sem orações, É OBVIO que eu aceito kkkkk cara, eu sou Deus. ( se bem que eu acho eu acabaria com o universo sem querer ;-; )

2 - Os Pokémons vão existir na Vida Real, mas, só terá Peppa Pig na Tv : Quer ou Não ? 

OBVIO que sim !!! Que se dane a peppa ! eu nunca mais ia assistir tv kkkk e tbm tem a internet ! PARTIU CAPTURAR POKEMON !

3 - Todas as pessoas da internet vão escrever certo, mas, você será o unico que não : Quer ou Não ?

Não kkkk não quero ser o unico a escrever errado, é mais maneiro todo mundo escrevendo zuado mesmo kkkkk 

4 - Haverá paz no mundo inteiro, mas, você viverá em Marte : Quer ou Não ?

Sim, eu quero, por mais que eu vá viver sozinho ( se nao existirem aliens kkkk ) e em outro planeta, vale a pena se sacrificar pelo bem da humanidade , e tbm.... eu vou para outro planeta vei !! o//

5 - Você vai ser o melhor cantor(a) do mundo, mas , Todos são surdos : Quer ou Não ?

Não, e enem é por causa da voz, mas deve ser horrivel estar num mundo onde ninguem te entende e vc nao consegue se comunica ne

6 - Você terá todas as roupas do mundo, mas, você não terá Guarda-Roupa : Quer ou Não ?

Claro kkkkk eu guardo na cozinha, no banheiro na rua de casa, cavo um buraco kkkk arranjo um lugar

7 - Você vai ser a pessoa mais rica do Mundo, mas, somente por 30 segundos : Quer ou Não ?

Obvio kkkkkk eu paro numa empresa famosa tipo da microsoft, apple ou sansumg e fecho negocio kkkkk pronto .

Bem gente foi isso !! Essa foi a Tag do Matheus e minha participaçao, participem tbm ^^ o// vamos todos nos unir kkkkkk

~IMAGEM ALEATORIA





Até o Proximo Post o// :3

COMENTEM 

HAKUNA MATATA !! O//

14 comentários:

  1. WOW! Parabéns para o Cubo! O seu tag está fazendo muito sucesso! Já duas pessoas que participam! E no primeiro dia, parabéns!
    Kkkkkk! Ótimas respostas!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tag! haha
    Me interessei, verei se vai sar pra participar. Essa sobre o ser um deus me lembra Death Note. e.e'

    ~Happy holidays to you!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Participa sim , e eu acho q vc esta um pouco viciada em Death Note.... aushaushauhsuah

      Feliz natal o/

      Excluir
  3. To me sentindo famoso com minha primeira Tag e Thx, como se diz obg na terra do tio Sã, será que eu fui o único que não queria paz mundial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK responder Tags é sempre legal =3
      e de nada kkk é nois
      Sei la... kkkk

      Excluir
  4. Tag legal! Mas eu não vou participar, sabe por que? PREGUIÇA!

    ResponderExcluir
  5. Ótimas respostas!
    Não vai para marte não ;-; Que adianta ser cantor se todos são surdos?kkkkk
    Vc é Deus ahsuahshaha Cria um teletransporte pra nós Deus!:P
    POKEMON *------* Iria ter um monte so para mim u-u Se puder eu vou participar O/
    Esperando o próximo ^^ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dou um jeito de te levar tbm <3 asuhaushaus
      Aham :3 crio um teletranporte e pokemons pra vc <3 asahsuahsuah
      Participa tbm :3

      Bjs minha linda <3

      Excluir
  6. Eu já participei!
    Saudades de pokémon ;-; Num assisto mais TTTTT-TTTTT nem jogo.
    Tu num ta sozinho não, eu também fui pra marte! Só fui por causa que é foda! Mas eu não queria paz mundial não. Se não não teriam guerras ou assassinatos e o mundo ia ficar cheio de humanos, o pior animal e o mais cruel ;;;;;;-;;;;;;

    ResponderExcluir
  7. EU DETESTO POKEMON UAHEUAEHUE FALO MESMO

    Eu só não participo por preguiça e-e

    Feliz Natal!!~

    ResponderExcluir
  8. Hey,hey,sou novo aqui no blog,e gostei muito das suas histórias :)
    Se puder dar uma passadinha no meu blog:
    reileaopridelands.blogspot.com.br
    Seu blog acabou de entrar para lista dos que eu acompanho~le escreve o nome do blog na lista~
    Vlw & Flw

    ResponderExcluir