quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Proxima historia ??? ME AJUDEM PF ;-; O que eu devo escrever ? Vocês decidem !


Falaaa gente bonittaaaaaa o//
Como vcs estão ?? =3

OK OK..... hj vespera da vespera de natal, to aki pra pedir sugestões kkkk pera eu explico

Como vcs sabem eu terminei minha historia a 2 dias e fiquei pensando qual outra historia eu poderia criar, e ai que tá.... eu não pensei em uma..... PENSEI EM 3 :V kkkkk , e crente eu que isso seria uma coisa boa, mas só complicou ainda mais as coisas aushuahs, pq agora nao sei mais qual das 3 eu devo escrever !!! ;---;

Então quero pedir a ajuda de vcs, é o seguinte, eu vou postar as sinopses das historias aki em baixo e vcs por favor me ajudem a escolher, digam qual vcs mais acharam legal pra mim fazer kkkkk

As historias são:

1- A Historia de Malka - Um Leão Fugitivo 


     Durante uma briga em seu Reino um jovem leão de pelos claros e tufo de pelos pretos acaba indo parar em PrideLands, onde conhece o principe Simba e seus amigos, o que após alguns desentendimentos acaba se tornando uma incrível amizade, ele volta para o seu Reino, mas vê que ele esta sofrendo de grandes problemas..... e agora ?  O pequeno filhote Malka saberá lidar com isso ? Será que seus amigos da Terra do Reino o ajudarão ? E em quantas enrascadas ele pode se meter.... até saber seu papel no Ciclo da Vida ? 



Basicamente a Historia do Malka, um personagem que eu gosto mt e adoraria escrever sobre ele o/


2 - Ahadi e Uru .... O começo

É dia de festa em PrideLands, a pequena princesa Uru, filha do Rei Mohatu acaba de nascer, uma linda leoazinha de pelos castanhos escuro avermelhados, com um grande destino nas mãos, unificar duas famílias rivais, o que ela precisará fazer para isso acontecer quando ficar maior ? Ela estará disposta a fazer o que for preciso pelo bem de sua Terra ? E quem é o Jovem e misterioso Ahadi ?



Essa seria a Historia de Uru e Ahadi, desde o nascimento dela até o nascimento de Taka e Mufasa o/

3 - O primeiro Rei 

Essa... é uma historia antiga....uma historia sobre Amano... o primeiro Rei de PrideLands, o que aconteceu desde de seu nascimento até o dia que ele decidiu partir em busca de seu Lugar no famoso Ciclo da vida.... e criou o Reino de PrideLands, o que ele enfrentou até poder finalmente ficar em paz com seu Reino ? Nascido como bastardo do Rei de sua terra natal, sofria com sua madrasta e seus irmãos, até que tomou a decisão de partir em busca de seu proprio Reino.



Historia do primeiro rei de pridelands, e como o reino foi fundado uahsuahs pra mim apresentar pra vcs a versão que eu criei sobre auhdauhsauhs o/

BÔNUS: Kat - Uma brava guerreira

A pequena historia de uma leoazinha em busca de sobrevivência, fugiu de sua terra natal em busca de algum lugar para ficar, o que aconteceu com ela.... e quem é aquele leão de pelos escuros... ?



Essa é basicamente a historia da Kat kkkk não sei se lembram mas é a amiguinha do Kovu que a Zira mandou matar :V ;--; acho que ela tbm merece uma historia só pra ela auhsauhsuahsau o/

----------------------

Bem gente é isso , eu só consegui pensar nessas, agora por favor digam qual vcs preferem e tbm se eu deveria modificar alguma coisa ^^
ME AJUDEM !! kkkkk

COMENTEM !!!

HAKUNA MATATA O//



28 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK asuahsuah , vlw Kaio o/
      obrigado pelo voto aushauhsua
      tamo junto o/

      Excluir
  2. Eu voto na três, porquê eu gosto de ver as versões do primeiro rei de outros blogueiros :v
    deu bug no outro comment

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ue kkkkkk obrigado de novo entao aushaushaushauh
      tamo junto o//

      Excluir
  3. Que decisão @_@
    O bônus da Kat faz com certeza u-u
    Já as outras,a história do Malka achei criativa,nunca li em nenhum blog a história do Malka *-* Mas..eu Amo Ahadi e Uru <3 E o primeiro rei na sua versão seria foda *-* Eu não me descido kkkk
    Escolha a que você gostou mais,e que acha legal de escrever ^^ Ou faz uma enquete para decidir kkkk

    Esperando o próximo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk nossa duda, quanta indecisão :V
      Acho que já estou começando a me decidir aushausha, mas sei lá, ta dificil pra mim tbm, de qualquer maneira vc vai ficar me ajudando uwu

      Beijos minha linda <3

      Excluir
  4. To entre a 1° e a bonus, mas eu escolho a primeira. XD Parece que vai ficar bem legal :3.Woof! 💚🐾

    ResponderExcluir
  5. Bem eu escolho a do primeiro rei, gostaria de ver sua versão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anotado uwu, tbm quero fazer mt a historia do primeiro Rei :3
      Obg Pam <3

      Excluir
  6. A do Malka! Lógico. Eu gostaria muito de saber mais sobre ele.
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmmm..... a do malka parece mt boa mesmo :3
      eu acho ele mt dahora kkkk
      Obg biaaa <3

      Excluir
  7. Eu tô entre a do Malka e a da Kat
    Mas... Eu acho que vou escolher a do Malka :)
    Eu também tenho um fraco pelo Malka, principalmente quando ele e o Simba ficam brigando pela Nala xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm acho mt engraçado kkkkk e pode apostar que se for mesmo a do Malka vai ter muitas brigas amorosas nesse triangulo amoroso xD kkkkk
      Vlw josyy <33

      Excluir
  8. Eu estou mais indecisa que você ;-;
    Acho que não existe ninguém mais indecisa do que eu, mas não tenho certeza...
    A do Malka talvez, nunca vi ninguém escrever a história dele.
    Ou a do primeiro rei, gosto muito da história do primeiro rei!
    Se bem que a da Kat seria fod*....
    Escreva o que você gosta mais! (porque se depender de mim você não escreve nada)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK mais indecisa que eu impossivel
      Eu peguei a do malka pq tbm nunca vi ninguem escrever sobre ele kkkk
      É..... vou pegar um pouquinho de cada um e me decidir logo kkk
      Dia 25 ja tem o primeiro capitulo :V

      Vlw Ziraaaa :33

      Excluir
  9. Oi! Sou nova seguidora! Conheci seu blog pelo o do Kaio!
    Eu voto na do Primeiro Rei, amo ver essas versões diferentes *-*
    Se tiver tempo, visita meu blog ;)

    http://thelionking-endlessstories.blogspot.com.br/search?updated-min=2015-01-01T00:00:00-08:00&updated-max=2016-01-01T00:00:00-08:00&max-results=50

    :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Seja muito Bem-Vinda !!! eu tbm conheci o seu blog pelo Kaio kkkkk
      OK, voto anotado uwu e obg kkkkk
      Ja visitei e ja sigo kkkkk

      Vlw :33

      Excluir
  10. Sinceramente, eu queria muito uma história em quadrinhos a kat n morresse e reencontra-se o kovu já com a kiara. Tipo, quem será q ele escolheria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe eu não faço uma continuidade da Kat de alguma forma ? kkkkk ia ser dahora ne ? asuahsuhaushaus
      Nao sei.... mas triangulos amorosos são sempre muito divertidos kkkkk

      Obg Le :33

      Excluir
  11. Ashuahsuahsuahs fico entre a do Malka e Ahadi e Uru <3
    Mas as outras também são muito boas! ;-;
    Ain, sei naum. Ficarei entre essas e O Primeiro Rei, mas escreva a que você se sentir mais afim! ^^

    ~Happy holidays to you!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Aninh@ , acho que ja estou me decidindo kkkkk
      Obg pelo voto uwu <3

      Até a proxima o// <3

      Excluir
  12. Estou entre a do 1º Rei e a de Malka (aquele fofo <3) mas a de Amano seria a melhor *u*
    Adoro ver as versões de outros blogueiros! ^^
    Esperando o seguinte o) e Bom Natal!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok kkkkk anotado uwu
      estou me decidindo já =3

      Dia 25 já tem o preview kkkkkk

      Feliz Nataaaal =3

      Excluir
  13. Oi sou sua seguidora já comentei aqui uma vez suas histórias são ótimas! Se ainda der tempo de votar vai na história da kat pois você inventou da e ninguém sabe sobre o passado dela mas se você já escolheu outra manda pois vai ser legal também!!! :)#aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa.... obg Vitoria :3 muito obrigado de verdade
      aushaushau, mesmo se eu tiver escolhido outra eu ainda vou contar a historia de Kat aushaushauhsuah

      Excluir