sábado, 19 de dezembro de 2015

TAG NATALINA O// por : Duda Rodrigues =3


Falaaaa Gente Bonita !!!!

Bem fim de ano neee..... hora de coisas natalinas kkkkkk tragam as luzinhas e um papai noel :V
Tempo de rever os amigos, a família.... engordar..... passar raiva com aqueles primos chatos.... dar presentes.... trocar presentes... ENFIM KKKKK

Pensando nesse assunto a incrível blogueira da Duda , criou uma TAG de Natal =3 calma que eu já explico kkkk

A gente tava conversando e resolvemos fazer essa Tag com perguntas sobre o Natal kkkk e quero que vcs tbm participem se quiserem kkkkk =3

Funciona assim:

Tem 7 perguntas sobre o Natal e vcs tem que responder (avá.... não me diga luis..... ¬¬) kkkkk é basicamente isso :v e no final vcs podem desafiar outros blogueiros e amigos =3

O importante é todo mundo participando o// Vamos a TAG logo kkkkkkk

1- Que personagem de TLK você passaria o Natal e Ano Novo ?

Com a Kiara , pq ela é a personagem mais fofa kkkkk e se pudesse com o Rafiki e com o Simba kkkk pq o Rafiki é mt genial e o Simba.... bem..... é legal kkkk :V


2- Que presente você gostaria de ganhar de neste natal?

Não sei..... bem acho que conhecer todos vcs e meus amigos virtuais seria a melhor coisa <3 tem mt gente que a gente quer perto e está mt longe... e seria otimo se a gente ficasse junto no Fim de Ano ^^

3- Qual foi o melhor presente de Natal que você ganhou ?

Pode parecer meio esquisito kkkk mas foi meu playstation 2 , lembro que todo mundo tinha menos eu, ai eu ficava pedindo e não queriam me dar, ai passou a noite de natal, ganhei outros presentes mas nada do play 2 ;-; (pq vidaaa ?) ai quando entrei no quarto ele tava em cima da minha cama c: vcs já devem imaginar como foi minha reação..... kkkkkkkk

4- Qual foi seu melhor Natal e Ano Novo ?

Meu melhor Natal foi quando eu estava em Brasilia na casa das minhas primas, foi mt legal.... tudo kkkk a gente jogou, conversou e fez um monte de coisas =3 e meu melhor Ano Novo foi na virada de 2014-2015, quando foi as familias de meus dois melhores amigos fazer churrasco , ai ficou geral lá numa chacara , foi mt dahora o/

5-Qual foi seu pior Natal e Ano Novo ?

Bem.... eu não tive nenhum desses ruins... o mais perto que chegou foi quando minha irmã tinha viajado e foi a primeira vez que passei o fim de Ano sem ela, mas mesmo assim não chegou a ser ruim asuhaushauh :3

6- E se o papai noel invadisse sua casa ? 

Eu roubaria o saco de presentes dele e cobraria a moto elétrica que ele não me deu quando eu tinha 7 anos ! >:(

7- O que o Natal representa para você ?

Natal para mim é união, é estar junto de quem se ama e se divertir. Natal é um momento de confraternização com quem se ama e um momento para esquecer as desavenças e nos unirmos com todos aqueles que gostamos ^^

========================================================================

Bem Galeraaaa , foi isso, minhas respostas para a Tag de Natal da linda da Duda <3
Obrigado de novo pelo convite Duda  o//

PARTICIPEM GALERA KKKKK 

bem é isso, espero que tenham Gostado da ideia e Até a Proxima o//
Fiquem com essa imagem do Simba e da Nala querendo pegar o Papai Noel no flagra ashaushauh o/



COMENTEM !!!

HAKUNA MATATA O//

10 comentários:

  1. Legal a sua participação na TAG! Tenho de arranjar tempo para fazer :3
    Nala e Simba safadinhos >:D Como será que eles celebram o Natal lá em África? kkkkk
    Esperando o seguinte \o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw kkkkk faz tbm , todo mundo tem que participar :v
      Tbm não sei kkkk mas deve ser com muita carne e brincadeiras de lutinha :v kkkkkkk
      vlw nima <3

      Excluir
  2. Respostas incríveis Lu :3
    Vamos roubar o papai noel >:3 Muhahaha vou te dar de presente esta moto elétrica de natal :3
    Hehehe Nala e Simba <3 Venham conosco roubar o papai noel O/

    Esperando o próximo!! <3
    PS:VOCÊ NÃO VAI PASSAR O NATAL COM A KIARA!Asuashuahsuahsu Beijinhos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk eu quero tudo daquele velho :v
      cara.... minha motinho eletrica ;--; #prayformotinha

      E se eu quiser ? A kiara é mt fofinha u.u kkkkkkk brincadeira, eu prefiro passar com vc msm =3

      bjs linda <3

      Excluir
  3. Muito boa essa participação da TAG!! kkkkkkkkk o meu melhor presente de natal foi igual ao seu!! Um playstation 2!! Kkkkk e eu vivia pedindo pra Deus e o mundo me dar!! KKKKKKK feliz natal Luís! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk obg lya <3
      play 2 nos nossos coraçoes pra sempre kkkk
      Feliz Natal pra vc tbm Lya <3 =33

      Excluir
  4. Muito boa essa tag! Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  5. Dahora, ru tb era louca por um Play 2. Conheci depois que meu primo foi me visitar num final de ano lá em PB, mas depois que ele foi embora passou-se um tempinho e mother comprou um pra mim e meus manos. 'u'
    Ashuashushuashuashuas
    Esse Simba e Nala juntos nas nuvens dá a impressão de que eles morreram e estão no céu. e.e /apanha

    ~Happy holidays to you!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK play 2 , aquilo que toda criança sonhyava :v kkkkk
      tADINHOS ;-;

      Boas festas pra vc tbm :3

      Excluir