sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Olha Isso #3 - AMVS e um video bonitninho :v kkkkkkk O//

Fala gente bonitaaaaa o//

Hj é hora de mais um #Olha Isso o 3 !! aeeee (ngm liga ;-; )


Pra quem não ta ligado no quadro, é nele onde eu mostro alguns videos, historias, teorias, coisas TA VCS JA ENTENDERAM kkkkkk sobre TLK kkkk eu posto aki umas coisas pra gente dividir ideias e assim criarmos uma incrível relaçao -q kkkk ta vou parar de falar......


Bem ^^' Hj eu trouxe um tema para os Videos :


OS OUTLANDERS !! (ou exilados, gente do mal :v) KKKKKK


Eu não posso deixar de admitir que eles são meus personagens favoritos, Zira, Scar.. e tals, tenho uma pequena queda por vilões kkkk e nada mais justo do que eles terem um espacinho aki no blog kkkk

Bem vamos ao videos kkkk o//


O primeiro video é um AMV sobre o Scar, com uma musica super legal ele mostra realmente como scar é kkk : Um louco obscecado por poder :v , assistam e dps me falem o que acharam :33


#AMV

The Lion King-|Scar Amv| "The Rise & Fall of Evil"





é isso ae pessoal kkkkk bem loko :v

Agora o segundo AMV é sobre os Outlanders de novo só que com uma musica de uma das minhas bandas favoritas !!! <3 BLACK VEIL BRIDES , a musica chama Fallen Angels ^^ Assistam e me digam dps

 #AMV

The Outsiders.::.Fallen Angels.::.Black Veil Brides



Ta kkkk vcs devem estar me achando o maior trevoso agora kkkk entao pra quebrar um pouco isso eu vou postar um video de um canal que eu acompanho muito, que é Tragicomigo, eles fazem varias musicas de cultura pop (animes, filmes, series) e um outro canal que é o da Ayu, que include tem muitas musicas da Disney ^^, fez um crossover com ele onde os dois cantam a musica "Nesta noite o amor chegou" de Rei leão, os dois são namorados, a Ayu e o Wagner, Vocalista do Tragicomico, entao.... ficou bem legal o video e eu queria compartilhar com vcs ^^

Canais : youtube.com/AyuBrasil
             youtube.com/CanalTragicomico

O Rei Leão - Nesta Noite o Amor chegou - Ayu Brasil

Bem gente é isso kkkk eu vou ficando por aki com mais esse post ^^ :3
Espero que tenham gostado dos videos
Comentem pra mim o que vcs acharam <3

To indo nessa o// Até o proximo post ^^ o//

COMENTEM !!!

HAKUNA MATATA !!!! O////

12 comentários:

  1. Videos incríveis *-*
    O vídeo deles cantando nesta noite o amor chegou,ficou lindo!!Eles tem talento <3

    Continua o quadro sim :3 Esperando o próximo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw duda <3
      tbm gosto mt desses caras kkkk eles tem varias musicas da disney e tals, e eles tem uma quimica mt boa kkkk dps vÊ lá :3
      sua ninda <33

      Excluir
  2. Curti todos, mas o meu preferido é o 2º *u* Os Outlanders são demais!
    A Ayu é linda mesmo...o video deles ficou show.
    Esperando o próximo, mal posso esperar ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é kkkk o meu favorito tbm é o segundo :v sao os meus personagens favoritos tbm kkkk
      vlw Nima =3

      Excluir
  3. Vídeos muito bons!
    O que mais gostei foi o terceiro *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Kaio o// kkkkk
      Todo mundo parece que gostou desse terceiro kkk :v
      tamo junto o//

      Excluir
  4. Vídeos bem legais. Gostei muito da nesta noite o Amor chegou, n paro de cantar!! 😊😊😊😊

    ResponderExcluir
  5. Atrasada de novo, mas vai :v
    Ashuashuas ñ tinha visto os dois primeiros, mas esse terceiro sim. É muito bem elaborada e esses dois realmente são fofos juntos. ♡
    Muito dahora, espero os próximos!

    ~Happy holidays to you!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naum tem problema o atraso kkkk o importante é que eta aki :v
      todo mundo acha esse ultimo fofo kkkk MDS

      Boas festas pra vc tbm aninha :3

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir