domingo, 20 de dezembro de 2015

O Escolhido - Cap. 15 - O dia que vou começar a ser Rei - FINAL

   O Céu sobre a cabeça daqueles dois leões já se enchia de escuridão, a noite chegava para abalar ainda mais os corações de duas pessoas que tinham se separado a muito tempo. Que por uma brincadeira de algo ou alguém nas estrelas acabaram se encontrando no dia anterior aos acontecimentos que mudariam o rumo daqueles que viviam naquele reino.

Kovu: Por que você ? Quem é você ? Você é aquela que me deu aquela caça para levar para o exílio... - ele a encarava sem entender por que ele sentia aquele sentimento familiar ao olhar para os olhos daquela leoa -
Leoa: Eu sou Kula.... você não se lembra de mim não é ? Faz tanto tempo.... e você cresceu tanto -ela avaliava com cuidado o corpo de Kovu.
Kovu: Do que você está falando ???? - Ele estava começando a entender.... -
Kula: Sou eu Kovu........ sou eu.... -ela ia se aproximando de uma maneira acolhedora-
Kovu: FALE LOGO !!! - ele começa a sentir uma angustia que lhe consumia o coração-
Kula: Não se lembra ? Sou eu...... Mamãe..... -ela sorri tentando reaver os sentimentos do filho perdido-
Kovu: .......................... Do que você está falando ??? Você não é minha mãe !!! - ele rosna para ela tentando amedronta-la -
Kula : Sou sim ! Kovu... meu filho .... Zira te tirou de mim.... eu sei que você sente que ela não é sua mãe de verdade.... eu tive que dar você para ela.... Kovu....
Kovu: CALA A BOCA !! Eu estou me preparando para o dia que vou começar a ser Rei !! Se você é minha mãe você não devia ter me abandonado !!! Me abandonou por que ??? Eu sou inútil ?! -Ele rosna para ela mais ainda-


Kula: Me desculpe !! Eu não tive escolha.... você não entende !!! -ela tenta se aproximar mas quase leva um arranhão de Kovu-
Kovu : Se afasta de mim ! Se minha própria mãe me abandonou significa que eu não sirvo pra nada mesmo !! Eu sou o que ? Alguém para tomar um reino apenas !? QUE SEJA !
Kula: Do que esta falando ?? Tomar um Reino.... ? -ela para e olha seria para Kovu-
Kovu: Eu não devo satisfação a você ! A partir do dia que você me abandonou eu já não preciso mais de você !
Kula : Por favor.... eu sempre te protegi.... não se lembra quando era pequeno.... por favor.... filho !
Kovu: Tenho trabalho a fazer..... mamãe .... ! -Ele deixa Kula para trás enquanto volta a correr para o exilio.
Kula: Não.....

==============================Exilio=================================

   Vitani havia corrido para sua mãe para contar o que tinha visto, e Zira ficou louca, quase esmurrou a propria filha.
Zira: Essa não ! Agora que Kovu sabe da verdade todo nosso plano corre o risco de ir por água abaixo.... grrr..... -ela arranha o chão tentando descontar sua raiva-
Vitani: Mas mamãe..... você não tem medo de Kovu não gostar mais de você? e te esquecer como mãe ? ......



Zira: Por favor Vitani !! Concentre-se ! Tudo que importa agora é acabarmos com aquela família real de pelos dourados !!! GRR
Vitani: Ok.....
Zira: Se aquela leoa acabar com meus planos e corromper Kovu para o lado deles e começar a dar todo amorzinho para ele eu caço aquela idiota até os confins da terra !! Nós tínhamos um trato !!
Vitani: Mas mamãe, o que pode acontecer com o plano ??
Zira : O que pode acontecer ?!?! Se Kula começar a falar muito Kovu pode acabar acreditando e desistir de tudo ! Pode querer ir morar com ela e até pior ! Perder todo o poder que dei a ele.... grrr.....se ele não quiser mais lutar estaremos perdidos Vitani !

Nisso um leão escuro e com as patas cheias de sangue havia entrando na caverna onde Zira e Vitani estavam planejando tudo.

Kovu: Zira..... -a voz dele era de ódio-
Zira: K-Kovu ?
Kovu: Vamos acabar com isso..... -ele rosna como alguém com desejo de matar-
Zira: Ora..... Ora..... Ora...... -ela rodeia ele avaliando a postura do filho- Parece que teve uma boa motivação.... -ela da uma risada maligna-
Kovu: É conheci uma pessoa.....
Zira: Muito bem.... VITANI !!! NUKA !!!!!
Vitani: Sim mamãe !!
Nuka: SIM SIM SIM !!! ESTOU AQUII MAMÃE !! -ele chega correndo aos tropeções
Zira: Escutem... nosso plano é amanha.... e bem cedo... então quero que vocês vão até a caverna das hienas e queimem algums galhos e assim que a princesa começar a caçada... COMECEM UM INCÊNDIO ! Assim nosso "herói" poderá entrar em ação -ela dá uma olhada para Kovu e solta mais um risinho
Vitani e Nuka: SIM SENHORA MAMÃE !! -e os dois saem-

Zira se vira para Kovu.

Zira: Então.... pronto... amanha será um grande dia... meu filhote -ela o fica rodeando-
Kovu: Não me chame assim nunca mais...... grrrrr....... todos aqueles pridelanders devem morrer.... menos a rainha.... grrr.... tenho uma divida com ela....
Zira: Como quiser... com tanto que a cabeça de Simba esteja em minhas patas ao final...... -ela solta uma terrível gargalhada-
Kovu: Vamos logo Zira.... pare de brincadeiras -ele sai da caverna para os últimos preparativos-
Zira: Sim Senhor..... Vossa Majestade........ -ela da seus risos mais uma vez-



Zira: É nossa hora...... DE REINAR !!!! -ela solta um berro e todas as leoas outlanders rugem para o alvorecer da nova era-

creditos: liinyar (c)

..............  Embora o príncipe mestiço lutasse contra o ódio, a tristeza e a solidão,e  por muitas vezes quase conseguiu ganhar, a dor de perder  duas vezes uma amiguinha de infância foi muito difícil... Kiara..... e depois.....Kat..... como ele gostava de Kat.........  ele de certa forma conseguiu superar isto..... mas agora....é difícil conhecer uma mãe que o abandonou e isso acabou deixando ele irado ao pensar que fora jogado fora pela própria mãe..... embora a tivesse deixado com vida... seu sentimento era rasgar todos aqueles que o consideram inútil e sem importância.... e ele resolveu agora descontar esse peso naqueles que vivem na Pedra do Rei.... o que ele precisa agora é alguém que o faça realmente sentir-se especial.... alguém que o aprecie pelo o que há em seu coração, será que ele poderá encontrar alguém assim ? especialmente em tempos como estes ? Bem..... apenas os Grande Reis sabem.....

                                                                       
FIM.


========================================================================

oIEEE Pessoarrr !!!! Acabou a Historia do KOVU kkkkkkkkkk foi muito legal de fazer kkk acho que ficou boa... embora acho que posso melhorar bastante kkk
E o estopim para o Kovu se tornar aquele leao malvadão foi saber da mãe.... e sim....

na minha versão Kovu é filho de Kula... que foi tirado por Zira, desculpa se não gostam kkkk não me atirem chinelos ! ;---;
E QUAL TERÁ SIDO O TRATO ENTRE KULA E ZIRA ??? qqtacoteceno


E quem sabe eu nao faça dps uma historia com ligaçoes a essas kkk como a Luana do Nuka, ou a Kat do Kovu :v.........

Obrigado tbm À Ana Helena que fez a primeira imagem pra mim <3 mt obrigado hele =3

E agora tbm vem aquele bloqueio de criatividade para mais coisas kkk qual historia faço agora ? :v se tiverem alguma sugestão pff me falem
Bem Gente, obrigado a todos que acaompanharam essa Historia ai , sem vcs eu não seria nada ! kkk serio ! <3
Muito Obrigado a Todos e Até o Proximo post !! o//

Comentem !!!

HAKUNA MATATA !!! O///


10 comentários:

  1. Não Kovu não brigue com sua mãe :)
    Parabéns pela história Lu!Foi incrível <3
    Bloqueio criativo que nada <3 Escreva a história que lhe agrada mais :3
    Esperando o próximo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kovu tava achando que ela abandonou ele ;--; coitado
      Obg duda <3 ela não teria acontecido se não fosse por vc :3
      Já tenho varias ideias em mente kkkk quem sabe eu escrevo uma sobre a Kiara kkkk brincadeira kkkk <3

      bj minha linda <3

      Excluir
  2. Nunca tinha pensado que Kovu se podia ter encontrado com sua mãe...Mas faz muito sentido! Eu nem sei que é ela na minha versão, ainda tenho que pensar nisso kkkk
    Ótima história, a conclusão ficou demais ^^ Concordo com a Duda, faça a que tiver mais valor para você e a que o motivar mais :) Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk eu sempre quis fazer um reencontro deles kkkk pensa pq eu acho uma otimna coisa para uma cena deles kkkk
      vlw ^^ eu ainda acho que a conclusão poderia ter ficado melhor kkk afinal tudo pode ser melhorado :3
      Ok <3 obg , não sei oq eu seria sem esses comentarios :3

      Até o proximo post Nima linda :V :3

      Excluir
  3. Essa história foi demais! Ficou muito boa! E outra história? Não sei ainda, como a Duda disse faz a que vc tiver vontade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk obg pam :33
      Vou colocar meus neuronios pra trabalhar kkk
      Daqui a pouco tem mais historia :33

      Excluir
  4. Adorei essa história!
    Hey! Sou Bia e nova seguidora do seu blog! Vou acompanhá-lo de agora em diante! Poderia dar uma olhada no meu blog?
    http://oreileaominhashistoriasaqui.blogspot.com.br/?m=0
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Bia :33
      Obg pelo follow aushasuahs
      Já vou me inscrever no seu tbm :33
      kkkk <3

      Excluir
  5. Luis, sua história e muito boa! Acho que vc foi o primeiro a postar uma história do kovu e eu adorei! Muito boa mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Leee =3
      Eu sempre tento inovar de alguma forma kkkk as vezes consigo.. as vezes nao kkkk
      Mt obg =3 isso que me motiva a continuar

      Excluir