segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Desculpem o sumiço ;-; + Historia Escolhida - FELIZ ANO NOVO



Falaaa Gente Bonita !!!
Voltei das minhas super ferias -q

Então.... quero explicar o por que de eu não ter postado nesse final de ano..... uma palavra :

PARENTES....

Sim... veio uma penca de gente aki em casa para passar o fim de ano, então eles ocuparam tudo, meu quarto, meu pc, meu WI-FI ;=;

Então não deu pra postar nada.... desculpa de verdade gente, eles foram embora hj, entao o blog vai voltar a sua progamação normal aushuashuahs :3

Ah.;.... FELIZ NATAL E ANO NOVO (atrasado) pra vcs do meu coração :3 <3

-------------------------------------------

Agora vamos ao segundo assunto desse post !! o/// tan tan tan

Como vcs devem saber, a alguns dias eu postei varias sinopses de historias pra vcs escolherem e me ajudarem a montar a nova historia do blog kkkk e com orgulho eu tenho o prazer de dizer que foi.....








Sim gente, eu resolvi fazer a historia do malka, pq eu gosto mt desse personagem e acho que ele merece um espaçinho nas fanfics kkkk então... aguardem os capitulos aushauhsauh

Bem gente é isso

Feliz 2016 pra vcs !!!! o//

HAKUNA MATATA

COMENTEM !!!


10 comentários:

  1. Boas festas atrasadas!
    Eu preferia a do primeiro rei. Mas gostei do resultado, e vou acompanhar sua história :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw kaio kkkk eu vou fazer a do primeiro rei depois dessa o//

      Excluir
  2. Parentes ocupam tudo tudo mesmo...Comida,cama,teu dinheiro uahsuau to sendo ''parente'' agora uhauhsu
    Boa escolha :3 Adorarei saber mais sobre ele <3 Vem 2016,to preparada!

    Esperando o próximo! Bju :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk dinheiro ? que dinheiro kaushauhsuahsu mas é assim msm... kkkkk
      sim... 2016 <3 nosso ano :3

      Bju minha linda <33

      Excluir
  3. Oq? Eu ouvi direito? UMA HISTÓRIA DO MALKA?! YAY! Tuts tuts tuts tuts tuts tuts tuts tuts tuts tuts tuts tuts...
    Aguardando MUITO aguardado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim kkkkk primeiro Malka, dps o Primeiro Rei auhsuahsuahsuh
      Já vai sair :33

      Excluir
  4. Eu torcia pra ser a do primeiro Rei ;-;
    Mas nunca li nenhuma história do Malka(não que eu lembre) então vai ser legal :D
    Aguardando :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei no malka exatamente por isso kkkkk fazer uma coisa diferente :33
      Ocapitulo sai jaja :3

      Excluir
  5. Boas festas atrasadas, mal posso esperar pela história! Adoro o Malka...

    ResponderExcluir