quarta-feira, 25 de novembro de 2015

O Escolhido - Cap. 14 - O Leão e o Macaco

   O Príncipe Mestiço das terras do exílio tinha andando por quilômetros, até que parou perto de um rio para descansar e tomar um pouco de folego. Ele estava perdido, pensava em sua família, achava que era uma injustiça o modo como foram jogados no exílio, a merce da própria sorte, sem ter o que comer.... ou o que beber, mas ao mesmo tempo uma batida ressoava em seu coração... algo que o impedia de ser assim tão sádico como sua mãe o ensinara....
   
   Kovu: AH ! Isso é ridículo !! Porque eu não consigo simplesmente ir lá e acabar com isso !! Eu sou filho de Scar !! - Ele arranha uma arvore que estava apoiado com a raiva de um demônio.
   
  Ele estava arranhando e batendo no tronco da enorme arvore que estava na sua frente, ele inconformado com seu destino, ele estava se perguntando se ele deveria mesmo seguir e se tornar o Rei, isso agora parecia tão errado a sua visão.... mas ele tinha que cumprir seu destino. Então seus pensamentos foram interrompidos por algo.... algo que doeu... POW !

   Kovu: OWWW !!!! - ele esfrega a pata pela cabeça onde tinha um enorme galo - Quem foi o esquisito ?! - reclamava ele olhando de um lado pro outro.
    ???: Você diz que eu sou o esquisito ? Oh meu jovem peludo ! é voçe quem esta destruindo minha casa....
 
   
     Kovu: O.... O que... ? -ele olha pra cima na direção da voz e do galho da arvore, lá ele tem uma surpresa em ver um macaco xamã segurando um bastão - Quem diabos é você ?!
    Rafiki: Eu sou o velho Rafiki - ele da uma risada esquisita - prazer em conhecer viajante sem rumo.
    Kovu: Não estou sem rumo... eu só...
   Rafiki: ERROU ! hihihihi ! - ele pula da arvore pra direção do jovem leão. - Suas Patas podem saber o caminho ... mas e isso aqui ? - ele toca no peito de Kovu.
    Kovu: Hey !! Voçe nem me conheçe !!
    Rafiki: Errou de novo !! AHUHUHAAHUH - ele passa por debaixo de Kovu - Claro que sei, vc é o Mestiço ! 
    Kovu: O que.... como sabe disso ?
    Rafiki: Oh.... o velho Rafiki tem ouvidos de elefante.... ele ouve tudo pelo chão... -dizendo isso ele encosta o rosto no chão-
    Kovu: Macaco Maluco.... - ele ameaça começar a andar outra vez mas Rafiki o impede, o-puxando na direção do solo.
   Rafiki: As vezes... o que precisamos para tomar uma decisão... é ouvir....
   Kovu: Eu não ouço nada seu macaco maluco !
   Rafiki: Não ouvir com as orelhas.... mas ouvir com o que vc tem ai dentro....
   Kovu: O QUE QUER DIZER ?! - ele ruge para o macaco -
   Rafiki: Quero dizer que as vezes.... as pessoas não ouvem direito a voz do destino.... -ele olha para o leão com uma expressão de suplica.
   Kovu: Olha aqui o papo ta muito bom , mas eu tenho que ir ok ?! Tenho que cuidar de um assunto amanha ! -ele se vira na direçao da pedra do Rei-
   Rafiki: Eu entendo jovem , mas as vezes.... a unica coisa que vc precisa.... é um pouco de Upendi -ele coloca uma mão no ombro de Kovu-
  Kovu: É talvez seja.... Adeus macaco arrepiado !! -ele se coloca a correr em direção ao reino pronto para realizar sua tarefa-
  
  Rafiki: MUFASA ! olha só isso !! aquele garoto nunca pode se casar com Kiara ! Sua cabeça esta nas nuvens mesmo ! - ele diz isso mas é agredido com uma rajada de folhas e vento em seu rosto -
  Rafki: OK OK !! Já entendi meu amigo ! se você diz que esta tudo bem eu acredito em você ! 

                                                     -----------------------//------------------------

 O Dia do Plano de Zira se Aproximava, Kovu estava a caminho do exílio novamente apos seu momento de meditação e aceitação, e chegara a hora dos Reis preparem a Princesa para o grande dia de amanhã, que seria a primeira caçada oficial da princesa, e ela estava animada como se fosse a manhã de natal para uma criança.

    Kiara: Mamãe !!! É AMANHA !! - A linda Kiara saltitava pela caverna real enquanto contava pra mãe suas estrategias de caça.
    Nala: Sim filha !! Nem acredito que minha bebezinha já vai sair para sua primeira caçada.... -ela da uma lambida no rosto de Kiara-
    Kiara: Mamãe !! Não sou bebê !! - ela faz uma cara de emburrada.
   Simba: Ow, parece que temos alguém muito nervosa e animada por aqui - O Rei entra na caverna com seu fiel mordomo, o calau Zazu.
    Kiara: Papai !! A que horas eu vou poder ir caçar amanha ? que horas eu vou começar a me arrumar ?!
   Simba : Calminha sua apressadinha ! er.... eu preciso falar com a sua mamãe um minutinho sim ? Vá lá falar com sua avó Sarafina sobre seu grande dia ! -ele faz um carinho em Kiara -
   Kiara : Ta bom.... já vi que se ficar aki vou ficar segurando vela..... - ela sai correndo em direçao a avó -
   Nala: Kiara.... -risos- Então amor.... sobre o que quer falar ? 
  Simba: Nala.... acho que os exilados estão preparando alguma coisa para amanha... eles estavam muito inquietos hoje .... pareciam estar tramando alguma coisa... 
    Nala: Simba ! Deixe eles ! Eles já estão presos lá mesmo !
    Simba: Eu ainda não confio neles.... 
   Nala: E o que voce pretende fazer ?? Impedir nossa filha de ir caçar ? Ela tem sonhado com isso o ano todo ! 
   Simba : Não !! Mas.... vou colocar duas pessoas atrás dela... só pra prevenir.
   Nala: Sua falta de confiança na nossa filha me preocupa.... -ela levanta e sai andando-
   Simba: Eu só me preocupo com ela ! Nala !! -ele vai até ela para tentar se explicar. 

Enquanto isso, na calada da noite, Kovu corria na direção das terras do exílio já se preparando psicologicamente para o dia de amanha, ele sabia que seria um longo dia... Sua mãe iria brigar com ele por ele ter ficado esse tempo fora as vésperas do grande dia, mas ele precisava desse tempo sozinho..... ele corria.... corria.... até que..... POW  !!! Ele havia batido em alguma coisa.... não.... em alguem... 

    Kovu: AH QUALÉ ! Todo mundo resolveu bater em mim agora... ! - Ele para ao olhar para o rosto daquela leoa de pelagem escura, ele já havia visto antes.... -
    ??? : ......... é você.... ?
   


   Kovu: Você..... é aquela leoa que me deu a caça pra levar para o exílio quando eu era mais novo ! É VOCÊ ! - ele arregala os olhos de surpresa -
  ??? : Kovu....... - os olhos da leoa começam a lagrimejar... ela parecia muito emocionada em encontrar Kovu -

Ao Longe.... em cima de uma pedra.... Vitani observava ..... seus olhos exaltavam preocupação, aquilo era uma coisa que nunca poderia acontecer.... aquele encontro, era o encontro que poderia mudar a vida de todos.... Vitani olhava olhava para o encontro dos dois sem poder fazer nada, a não ser...... lamentar...

   Vitani: Não.... Isso não..... - ela sussurrava para si mesma, se recusando a acreditar que aquele encontro tivesse mesmo acontecido.


   
---------------------------Continua

AEEE gENTEEEE , capitulo noviss <33
Entaõ.... Penultimo capitulo kkkk o proximo é o ultimo muahahah
Rafiki bem que tenta fazer Kovu voltar a trás.... mas vai ser cabeça-dura lá em marte Kovu ¬¬ kkkkkkkk
Sinto Cheiro de Treta com essa Leoa ae kkkkk Quem vcs acham que é ? pq parece que é algo muito feio muahsasa ( le eu tentanto colocar suspense kkkk ).
Muito Obrigado pra linda bloggueira da Duda por fazer as imagens pra mim <33 nem sei onde estaria sem essa doida pra me ajudar kkkkk DUDA <3

Então é isso o// até a proxima meus lindos e lindas kkkkkkkkk

COMENTEM !!

HAKUNA MATATA !!! O//





10 comentários:

  1. Acho que essa leoa é mãe de Kovu (só acho).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk :v pq todo mundo acha isso ?
      vlw pelo coment :3

      Excluir
  2. Simba não consegue confiar na própria filha -.-' Deixa Kiara sair e se divertir...
    Rafiki seu macaco louco heueheu!Mas ele tem razão em variadas coisas,como o seu destino,e devemos sempre seguir os nossos corações <3
    A Vitani,não estraga o momento família dos dois :3 ACHO que é a Kula HHEUEHEUHEHUEH U.U
    Nada mais que meu dever sócio ;3
    Amei Esperando o próximo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simba é pai coruja kkkkk tbm acho sacanagem isso dele com a kiara ¬¬
      Eu queria ter o rafiki como professor kkkkk Esqueçe a fisica e a matematica ! Negoço é se formar em rafikinologia :v
      Tenho a ligeira impressão que a Vitani vai arranjar uma treta maligna asuhaushauhs
      Obg sua linda <3 Socia

      Excluir
  3. Kiara tá igual eu na vida, pode nem ir comprar tomate e_e

    Rafiki se passa de doido para ninguém descobrir que ele é na verdade... Não posso falar, ele mandou eu guardar segredo ;n;

    ESPERANDO~!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc nao foi comprar ! Odeio tomate kkkkkk
    Pera ae ? Segredo ? que segredo ? nem eu sei disso kkkkk me conta ae !!! ;-;
    Obg sua fofa =3

    ResponderExcluir
  5. Rafiki, o melhor sábio doidão. <3
    "Pode seguir Rafiki ele conhece o caminho, vamos!"
    ASOKASOKASOKASOKASOKAS ♡
    Simba dizendo tudo no diminutivo, por isso que a Kiara é mimada! e.e
    Eita.
    ~Le Kovu, el pensador
    Ashuashuashuashuashuas

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, essa velho drogado é demais kkkkk sempre com os melhores conselhos kkkk
      Simba é um chato isso sim :p KKKKKKKKKK
      vlw aninh@ <33

      Excluir
  6. Adorei as intervenções de Rafiki neste cap. *-* E faz todo o sentido que ele tenha falado com ele!
    Deixa pra lá Kiara, sei como é ter pais super-protetores e-e Eu acho que é a mãe verdadeira de Kovu...Sim, pk aquele gatinho não pode ser filho de Zira (ok, esquece que eu disse isso xD)
    Ótimo cap, esperando o próximo *v*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafiki sempre aparece pra dar suas liçoes de moral kkkkk mas sempre tem razão isso nele é mt legal kkkk
      Simba é mt chato kkkkk mds, as vezes ele passa dos limites kkkk
      Obg Nimaaa <33
      vlwww o//

      Excluir