terça-feira, 5 de janeiro de 2016

A Historia de Malka - Um Leão Fugitivo - PROLOGO


Mais um lindo dia amanhecia nas Terras Azuis, esse Reino tem esse nome por causa da enorme luz que no inverno reflete no lago e bate nas pedras que formam a residencia do Rei, deixando as pedras com uma tonalidade azulada digna de um palácio, e é lá..... que nossa historia começa....

O Reino era governado pelo Rei Niku e sua Rainha Malisi.





Eles eram adorados pelo povo, e tinham um filho, um jovem leão, chamado, Malka, ele era o principe das Terras Azuis, só que... havia um problema, ele achava toda responsabilidade e dever de ser Rei uma enorme chatice !





Então sempre dava um jeito de dar umas escapadas do seu "dever" junto com seus amigos, Lia, uma jovem leoazinha, e os irmãos Touka e Joffrey, e nesse dia não ia ser diferente.


by :  Duda :3




Logo pela manhã Malka se levantou para ir brincar com seus amigos.

Malka: Oi gente !! O que estão fazendo ?? *sobe em cima de uma pedra*
Touka: Lia disse que consegue ganhar de mim e do Joff na lutinha - diz ele zombando da amiga
Lia: É verdade !! Vocês meninos se acham os maiorais mas não conseguem nem ganhar de mim !
Joffrey : Ah é ??? Vamos ver então !! *pula em cima de Lia e tenta derrubar ela no chão*

Lia com movimentos rapidos desvia e pula em cima de Joffrey pressionando a cabeça dele contra o chão

Lia: O que disse garotão ?? *ela olha com olhar de vitoriosa*
Joffrey: Isso não vale !! Eu escorreguei !!! *ele fica emburrado*
Lia: Aham claro *ela sai de cima do amigo e olha para os outros* Alguem mais ??
Malka: Ah gente vamos fazer uma coisa diferente hoje !! Vamos explorar !!!
Touka: Explorar ?? Achei que você tivesse lição para ser Rei hoje
Malka: Ah eu tenho, mas aquilo é muito chato !!
Touka: Uh.... seu pai vai ficar bravo
Malka: Quem se importa ??? Vocês vem ou não ??
Lia: Ta bom... eu topo
Touka e Joffrey : Tamo dentro !!
Malka: Beleza !!! Eu ouvi meu pai dizendo que tem um outro Reino ao leste da planice !! Vamos ir lá ver !!
Lia: Outro Reino ?? Invadir um territorio não é errado ??
Malka: Deixa de ser medrosa Lia !!  Vamos logo
Lia: Desculpa Malka, mas não quero ficar de castigo ! *ela sai correndo na direção contraria*
Malka: Meninas..... affs.... bem vamos caras ???
Touka e Joffrey: BORA !!

Os 3 amigos saem correndo até o alto de um morro e de lá avistam uma grande rocha pontuda a alguns bons metros dali.

Malka: É lá !! Ali está o outro Reino !!
Touka: Nossa..... acho que mamãe não ia gostar de me ver lá.... acho melhor eu ir...
Joffrey: É... e se o Touka não vai, eu não posso abandonar meu irmão
Malka: Ah fala serio ! vocês tbm vão me deixar na pata ???
Touka: Foi mal Malka !! *ele se vira e vai indo na direção do Reino Azul*
Joffrey: Hey Touka espera !!! *ele vai atras do irmão*
Malka: MEDROSOS !! MARIQUINHAS !!! *ele grita para os dois irmãos* eu não tenho medo, vou ver o que tem nesse outro Reino....

Assim Malka sai na direção da grande pedra pontuda...

------------- CONTINUA

Falaaa gente bonitaaa


Bem esse foi o prologo da Nova Historia o// aeee kkkk -q
Nesse prologo foi mais pra apresentar os personagens.

Um Rei e Uma Rainha preoucupados em educar o filho
Uma principezinho muito travesso e rebelde
Uma Leoazinha muito forte e valente
E dois irmãos que fazem tudo um pelo outro

kkkkkkkkkk, foi basicamente isso, agora no proximo veremos as aventuras que Malka vai aprontar nas Terras do Reino kkkk
Aguardem >:3

Tambem queria deixar um obrigado a minha linda :3 Eduarda Rodrigues, ela que fez o design do Joffrey para a historia, e como sempre ficou mt bom <3 obg linda :3 bjus >w<

Comentem !!!

HAKUNA MATATA !!!

18 comentários:

  1. Eita quem será que ele vai encontrar na grande pedra pontuda? heheh
    essa história vai ser super legal!
    esperando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK grande pedra pontuda é otimo xD
      Acho que todo mundo já deve ter um palpite de quem ele vai encontrar kkkk :v
      Vlw pam :33

      Excluir
  2. Será que ele encontrará Simba?
    Ótimo prólogo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim hein kkkkk Malka o invasor de Reinos xD
      vlw kaio !! é nois o/

      Excluir
  3. OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!
    Primeiro capítulo! Mal posso esperar! *Senta e pega a pipoca*
    Vai MALKA! Vai MALKA!
    Quero mais! *Vira um Zumbi* Quero história... Quero história... E um sorvete também seria bom.
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG OMG OMG OMG OMG !!! kkkkkkk
      me dá um pouco dessa pipoca ai por favor kkkk ;-;
      *te da um sorvete de casquinha* aki seu sorvete =3

      Bia salinda <3

      Excluir
  4. Até que emfim postou *Pula em vc*
    A história está linda,já vejo que eles vão aprontar bastante kkk
    Isto ai Lia meninas no poder u-u ahsuahsuah Malka é um leão rebelde ;-;
    Sempre ajudarei no que precisar! :3

    Esperando o próximo O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey !! kkkk *te pega e te abraça* u.u
      Obg Duda <3
      sim concerteza eles vão aprontar kkkkkk e eu nem sei como vou conseguir conter esses filhotes :V

      obg pelo apoio minha linda <3

      Excluir
  5. Eu nem tive tempo pra fazer minha pipoca T-T triste
    Maaaaaas, oque importa é que... NOVA HISTÓRIA!!! UUUUHHUUUU!!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica triste kkkk pega a pipoca pro proximo capitulo xD
      Ja vai sair :33

      obg karlaaa o// :3

      Excluir
  6. É nois Malka!!!! Tbm não gosto de responsabilidade ๏︿๏ (tbm fugiria se eu pudesse) :3 Ta amazing a história lobinho!!!!! (pela primeira vez eu li :O)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK tuts tuts
      é.;.... eu sei que vc naum gosta ¬¬
      Obg lobinha <33 continua acompanhando u.u

      Excluir
  7. TÔ ANSIOSA DEMAIS... *-------*
    AI LOVI MALKA (erros pq sim)
    TÁ INCRÍVEL :3
    _ignore essa minha loucura e.e

    Esperando o próximo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooooowwww o//
      kkkkk todo mundo ama o malka -q
      não ignoro naum kkkkk pessoas loukas são as melhores xD

      Excluir
  8. Malkinha lindo <33 os pais dele vão dar uma bela bronca nele quando souberem o que ele anda aprontando! Ele parece um garoto bem travesso kkk estou adorando, esperando o próximo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim kkkk quero nem estar perto quando os pais descobrirem kkkk
      parece não.... acho que ele é mesmo kkkk o//

      Excluir
  9. Começando a ler e percebendo que vai ser legal !

    ResponderExcluir