quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

A Historia de Malka - Um Leão Fugitivo - Capitulo 1 - No Novo Reino

Malka estava animado pela aventura que estava prestes a acontecer, o sol brilhava forte durante a pequena viagem que ele fazia até o Reino da Grande pedra pontuda, deixando o dia lindo para brincar e se aventurar com novos amigos.

Malka: Ah... aqueles bobões não sabem se divertir só querem saber de obedecer os papaizinhos e ficarem sem fazer nada ! -dizia ele enquanto ia se aproximando do Reino

A grama verde de savana era vasta naquelas terras, havia um rio que dava em um olho d' água e grandes planices com varias manadas de animais, e no centro, a coisa que mais chamava atenção, aquilo que tinha lhe atraído a atenção de longe. A grande pedra pontuda. De lá vinham sons de leões brincando e conversando então ele resolveu investigar.

Chegando lá encontrou dois filhotinhos de pelos amarelados claro. A mais clara parecia uma menina e estava por cima do menino amarelado o derrubando, Lia iria gostar dessa garota, pensou o jovem Malka.



??? : Ah Nala ! Sai de Cima !! - o jovem se debatia para tentar se livrar da amiga

Malka ficou simplesmente encantado pela jovem Nala, uma leoazinha de pelagem linda, clarinha, e olhos verde azulados que pareciam pedras preciosas.

Malka: Wow ! Uma jovem leoazinha corajosa e forte, você não tem mesmo chance contra ela *sorriso* - ele diz isso para o jovem leão que estava derrubado
???: Nala e eu só estávamos brincando de lutinha seu intrometido !
Malka: Nala ! Que lindo nome... Meu nome é Malka ! Posso brincar com vocês ?? - dizia ele tentando impressionar a garota
Simba: Hummm..... se continuar falando desse jeito com ela de jeito nenhum.... *ciumes*
Malka: Hey espera !! Que som é esse ?!?!

Malka olha na direção que o som veio e avista duas hienas tentando roubar a caça dos leões. E como sempre tentando impressionar, não perdeu tempo e voou para cima das Hienas.

Malka: Vocês não vão roubar comida assim e sair ilesas !! Grrrr !! *corre atrás*

As Hienas não se assustaram, mas logo vieram duas leoas do Reino para colocar elas para correr

Leoa 1: Grrrrr !!! Saia daqui sua carniceira *patada*
Leoa 2: RAAAAWWWWRRRR !!
Malka: Ninguem rouba carne enquanto Malka estiver olhando !!

Nala: Nossa.... ele é bem valente não acha Simba ? - diz ela admirando o pequeno
Simba: *bufa* grande coisa....

Assim o Rei Mufasa e a Rainha Sarabi acabam escutando a confusão e chegam para dar os parabens a Malka.

Mufasa: Nossa ! Esse filhote parece ser muito forte e valente não é ??
Simba: Ah pai.... você tambem ?? *ciumes*
Sarabi: O filhote se chama Malka e pelo que eu soube ele está perdido de seu Reino (*desculpa inventada por Malka para poder ficar*), Mufasa.... temos que cuidar dele até que ele ache o seu Reino de volta
Mufasa: Sim... você tem razão Sarabi, Malka tem que ficar !
Simba: O que ??? Ele vai ficar ??? Por quanto tempo ???
Mufasa: Até ele achar uma maneira de voltar para sua casa. Isso pode ser até para sempre filho...
Sarabi: Então quem sabe você não arranjou um novo irmãozinho para brincar ?? Isso não é maravilhoso filho ?? *risos*
Simba:  O QUE ??? Ah é..... muito maravilhoso ..... grrr..... *olha para Malka e Nala brincando e conversando*

Malka e Nala estavam brincando a beça enquanto Simba conversava com os pais, Malka havia adorado aquele Reino, talvez mais aquela leoa que morava nele... mas isso não veem ao caso...

creditos ao autor na imagem ! 
Malka: Nossa Nala ! Você é muito legal !! *pula em cima de Nala*
Nala: Hey !!! HAHAHAAH finalmente algum menino conseguiu me derrubar !! *rindo por baixo de Malka*
Simba: Grr..... Olá...
Nala: Haam.... er.... *ela se levanta corada* eu tenho que ir agora, minha mãe deve ta me procurando ! Tchau meninos !! *ela corre em direção a PrideRock deixando Malka e Simba a sós
Malka: Tchau Nala !! *sorri* Nala teve que ir embora, mas e você Simba ?? Não quer brincar ?? *ele sorri na intenção de fazer um novo amigo*
Simba: Ah Claro.... vou te levar em um lugar bem legal para brincarmos..... hehehe.... *ele sorri de um jeito estranho para Malka*
Malka: Hum ??

-----------------------------------CONTINUA

Falaaa gente bonitaaaaaa

Primeiramente desculpa pelo capitulo pequeno, não to com muito tempo pra escrever kkkk mas ta ai, o primeiro capitulo de Malka o//
Ele conheceu Simba e Nala aeeee o/
Que danado.... já ta dando em cima da Nala *esse é meu garoto* kkkkkk -sqn
e parece que simba não gostou nada disso ;-; tão pequeno mas com tanto ciumes kkkkkk
E para onde Simba vai levar Malka ??? ToT

COMENTEM !!!

HAKUNA MATATA !!!








21 comentários:

  1. Simba, seu ciumento XD
    Não sei porquê... Mas me deu raiva de Malka! Chegou todo, todo, se achando!
    Simba, onde você vai levar o Malka?
    Ótimo capítulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ne kkkkk o bichinho pra ser ciumento, parece até eu -q
      Só pq tem esses tufinhos ai nas orelhas kkkk um exibido mermo xD
      Simba.... parece que tem planos para o malka aushuahsuahsu

      Vlw mano o//

      Excluir
  2. *cantando pro Simba* ciumento! Pare de ser ciumento!
    Simba, não mate o Malka!
    Se bem que o Malka se acha...
    Nem sei no que pensar!
    Ótimo cap.! Fica ainda melhor com pipoca *come pipoca*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desse jeito nenhuma leoa te aguentaaaa :'v KKKKKKKK
      Simba tem cara de quer vingança kkkk coitado do Malka xD
      Malka é um exibido isso sim asuhaushauhs

      Me da um pouco dessa pipoca ai ;---;

      Obg ziraaa :3

      Excluir
  3. Acho que ele vai levar Simba para o cemitério dos elefantes!
    Malka paquerador hehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq será que todo mundo pensa no cemiterio de elefantes ? kkkk
      ah é.... pq lá só tem encrenca kkkkkk
      Malka o galanteador das terras do Reino aushauhsuahsuah

      Excluir
  4. Simba ta bem ciumento ahsauhsua
    Este Malka já ta pulando nas leoazinhas que pervertido Auahsuhaus
    Simba,Simba pare de ser tão ciumento u-u

    Mutichô bom,Esperando o próximo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simba: O ciumes em pessoa, ou melhor em leão :'v KKKK
      Malka não perde tempo ne ? auashuahsua

      Obg minha linda <3

      Excluir
  5. Eita acho que Simba está com más intenções. Malka e Nala X3! Simba ciumento...
    Oq será que Simba vai fazer com o Malka? Quero mais, eu quero, eu quero, eu... Quelo...
    Aguardando!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim kkkkk vai levar Malka pra encrenca com certeza aushaushauhsau
      Lindo casal não ? kkkkkkk
      Vc já vai ter auhsuahsuahs

      Obg biaaa <3

      Excluir
  6. Heueueheu, Malka chega com intenções que não são de filhote (͡° ͜ʖ ͡°) ~apanha
    Nala gostou do coleguinha, agora Simba quer matar o coleguinha XD
    SIMBA, PARA DE INVENTAR MODA, MININU ~le eu virei minha mãe :V
    Agora bateu uma leve preocupação no Malka ;-; </3
    Heuehuehe, quero mais um! :3
    Obs: Sou eu, a Ray, do grupo dos blogueiros do wpp, aquela loka, retardada e possuída que irrita o zoto ;<;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk que isso menina u.u malka é inocente.... so que nao kkkkk
      é ... nala ta assanhadinha demais pro meu gosto viu u. kkkk
      Simba ta mais ciumento que o cesar menoti :V

      RAAAAAAYYYY <333 *PULA NA RAY* NAO SABIA QUE ERA VC KKKKK *-*

      Excluir
  7. Posso falar uma coisa?

    Shipper Mala e-e

    ME JULGUEM

    ResponderExcluir
  8. Oi Luiz Lion lembra de mim sua seguidora?! Tem postagem nova no meu blog vai la ver!!!!

    ResponderExcluir
  9. HUEHUEHUE
    ISSO VAI DAR TRETA!

    Simba + Malka = Brigas, Tretas, Sangue... :V

    Malka + Nala = Nalka e um Simba furioso e.e

    Esperando o próximo *----*

    ResponderExcluir
  10. Hum...estarei eu shippando Nalka? (ou Mala... ewe)
    Simba: anda cá desgraçada! D:
    Eu: Naum! ;A; Desculpa Simbinha, eu te amo o/
    Ótimo cap., vai dar muita confusão! Esperando <333

    ResponderExcluir
  11. eu amie,soq n gosto do simba ele ta com tanta raiva,se junta eles vira assim o,malka + nala=shivani e kimba,nala+simba=kiara kopa e kion,heheheheh,estou esperando o proximo,ate mas =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *beijos e abraços em malka nala e simba e tds os personagems q ta aparecendo*=3

      Excluir
  12. Cara o Malka é muito Serio nem sei como falar,Tipo ele se acha a última Bolacha do Pacote,e o Simba é um ciumento Mesmo,Bem meu nome verdadeiro é Mariana,Sou Fan de Rei Leão,Toda Vez Penso em criar Um Blog(Juro Cada Dia Eu penso em uma historia Diferente)Como "Se o Taka/Scar Fosse Do Bem e o Mufasa Do Mal"Tipo isso e Adoro Muito Rei Leão,Mais Calma pq eu n tenho nenhum Blog Um abraço e Fui

    ResponderExcluir