domingo, 12 de abril de 2015

O Escolhido Cap. 9 - Vergonha.... Desgraça....


 Nuka encarava kovu com um ódio indescritível no olhar, ele parecia prestes a atacar kovu com unhas e dentes, ainda mais agora que havia se tornado mais forte, seu olhar era o de um caçador insaciável, mas sua mente.... a de um psicopata calculista.

 Nuka: Olá kovuzinho meu irmão !! – fala ele de maneira sarcástica. 
 Kovu: Nuka ?? o que aconteceu com você  ??
 Nuka: nada irmãozinho, só vim te chamar para um passeio !
 Kovu: Passeio , não posso , estou indo atrás da Kat,
 Nuka: a não se preocupe irmãozinho, ela deve estar ocupada –seu ódio crescia ainda mais quando  Kovu mencionava kat.
 Kovu : Você  ta legal, normalmente você me odiava.



 Nuka : Vamos logo pirralho !!! –nuka empurra kovu
 Kovu: T-tudo bem..... –ele estava com um pouco de medo de seu irmão, ele nunca o havia visto  daquele jeito.....

Nuka leva kovu para um lugar afastado, quase saindo pelo outro lado do exílio para uma savana  desconhecida, Nuka empurrou kovu no chão com uma pancada **TUM**

 Kovu : Qual o seu problema ??
 Nuka : Você !!! tudo por culpa sua  !!!! eu vou matar você , seu imbecil, vou acabar com sua vida !
 Kovu : Irmão !!! que historia é essa ?
 Nuka : Por sua culpa !!! ela foi embora ! seu Bosta !!!! pirralho !!!
 Kovu : Nuka ! fica calmo !!!
 Nuka : Calmo é o ******* !!! –Nuka coloca suas garras para fora, e mostra as presas
 Nuka: Eu não vou deixar vc estragar mais minha vida !!!

Nuka bate em kovu com uma patada nas costas, kovu cai no chão com muita dor
 Kovu: *geme de dor* Nuka, eu não quero lutar com vc !!
 Nuka : Cala a boca !!!!
 Nuka pula em cima de kovu, que desvia fazendo nuka cair no chão, Kovu se afasta um pouco tentando evitar o ódio do irmão



Kovu : Porque esta fazendo isso ?
Nuka : Por sua causa minha vida esta um inferno !!! Luana foi embora por sua causa !!! Seu pirralho nojento !!
Nuka  pula pra cima de kovu outra vez, os dois se encalfinham pelo chão, dando patas e mordidas um no outro, dois irmãos lutando ate a morte, e ninguém parecia ouvir eles...
O que seria dessa luta ??
Nuka : Você fraco, nem consegue lutar comigo !!! Como mamãe pode escolher você!?
Kovu : Eu não vou machucar um irmão !!!
Kovu estava no chão, pronto para receber o golpe final e morrer.... Nuka ergue a pata, para acabar de vez com Kovu. Kovu se encolhe, porque sua vida ia acabar ali...
Nuka : *pensando* Droga.... eu não posso ><
Kovu : O que esta esperando ?? –encolhido esperando o Golpe
Nuka:  TE ODEIO CUPIM !! –Nuka cospe no chão quase acertando Kovu
Nuka se vira e vai embora cuidar de seus ferimentos.... e kovu fica ali..... derrama uma lagrima..... ele nunca quis que seu seu irmão o odiasse.... e ninguém odiava mais kovu naquele momento, do que o próprio Kovu.....
Kovu : Porque..... ? –ele soca o chão com força


Em outra parte do Exílio, vitani leva Kat, para a armadilha armada por Zira, Kat sempre muito inocente.... não desconfiou de nada....  ela achou que finalmente kovu ia se declarar pra ela

Vitani : Entao.... vc gosta do meu irmão ??





Kat : O que ?? claro que não tani –diz ela vermelha de vergonha
Vitani : Ahaaam..... olha Kat, isso pode dar muitos problemas pra você...
Kat : Como assim ?
Vitani : Mamãe não quer que Kovu pense em outras coisas além do plano de matar Simba, e ela pode achar que você esta atrapalhando ....
Kat : QUE ??? mas eu vou ajudar kovu com isso !! Vamos ser REI E RAINHA !!
Vitani : Eu não posso desapontar a Mamãe...
Kat : Desapontar ?? por que vitani... ?
Vitani abraça a Kat e diz em seu ouvido
Vitani: Eu sinto muito......
Vitani começa a correr pra longe e deixa Kat sozinha em uma parte q ela nunca havia visto do Exílio, Kat começou a ficar com medo.... seria mesmo uma surpresa de Kovu ?? Ela já estava tremendo... pronta para ir embora.... quando  derrepente.. .. 




Zira : Olá pequena Kat ..... (risos do mal) o que voce faz aki ??tão sozinha ??
Kat : Senhora Zira ?? Eu estou esperando o Kovu
Zira : Oh... acho que ele não vai vir.... e acho que nunca mais vai vir MUAHAHAHA
Kat : Senhora ?? –ela tremendo
Zira : Oh.... eu não queria que fosse assim querida....
Kat : *CARA DE TERROR, MUITO ASSUTADA*
Zira parte para cima de kat e arranha suas costas, pronta para matar Kat , ali mesmo, Kat gritava muito
Kat : Senhora !!! PARE !!!! KOVUUUU !!!! SOCORRRO !!!!!!!!
Zira : CALADA !!!!
Zira: começar a morder as costas de Kat, que sangrava e chorava muito, Kat estava prestes a perder a consciência..... mas ela tinha que dizer uma coisa....
Kat : KOVU !!!!!! EU TE AMO !!!!!
Kovu do outro lado do exilio levanta uma orelha.... parece que ouviu alguma coisa.... e começou a correr, nem ele sabia porque correu , só sabia que tinha que correr
Zira termina com Kat.... que estava toda sangrando e com muitos machucados no pescoço, Zira estava com um sorriso vitorioso... todos os seus planos haviam dado certo... ela lambe o sangue das patas e da boca... e espera seu filho chegar
Kovu chega e ve o corpo de Kat, caído no chão , todo sangrando e acabado, ele começa a berrar e a gritar
Kovu : O que aconteceu !!!!???? –Chorando ele abraça o corpo da amiga....

Zira : Foi Simba meu filho.... ele não consegue nos ver felizes.... –ela espera a reação do filho, esperava  que fosse muita raiva.... mas....
Kovu : Já chega..... –lagrimas caem no corpo de Kat... – eu vou acabar com isso..... –ele da uma lambida no rosto de Katrina
Zira : Kov..... ?
Kovu : Não mecha no corpo dela ! Eu vou dar um destino bom pra ela.....
Zira fica sem entender nada, ela achou que kovu ia ficar com muita raiva de Pridelands... mas ele simplesmente foi caminhando muito triste e calmo para as Terras do Reino...
Zira: *rosna* Nem pra isso voce serve - ela olha para Kat e quando se vira joga poeira em seu corpo com as patas.

--------------Continua

Eae galeraaaa . gostaram do capitulo ?? MtS coisas aconteceram.... tadinha da Kat @!!!! ;---;
E o kovu ? o que ele vai fazer em Pride Lands ??? Esperem os próximos capítulos kkkkk

Hakuna MATATA

COMENTEM !!!!! :3






10 comentários:

  1. Coitada da Kat!!!
    (Estou acompanhando seu blog agora)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tadinha dela mesmo ;---; zira dus infernu kkk]
      Obg Lya <3 rsrs
      e bem vinda :3

      Excluir
  2. Nããããããããããããããããããããããoooooo!
    Deu,parei!
    Zira sua malvada!Te odeio Zira!
    Coitado do Kovu ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk eu odeio a zira kkk aquela desgraçada -.-
      kkkkk
      Tadinho mesmo dele ;-;

      Excluir
  3. Gostei da parte do Numa e Kovu, no fundo Numa gosta dele c:
    *tem um tique nervoso* Bhsyaujaktbdyb
    Zira encapetada, estragando a vida dos outros *imita o Donald querendo brigar XD* Pobre Kovu, só falta ele descontar na Kiara :B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk eu gostei de escrever a briga deles, Nuka nao teve coragem de matar kovu , amor de irmaum *u* , Zira é do capiranga mermo kkkk
      esse donald ta doido kk , ele ta indo pras terras do reino.... coisa boa que nao é kkkkk
      Obrigado pelo apoio Mari <3
      e eu vou arrumar um corretor novo pra vc kkkkkk

      Excluir
  4. Eu disse que essa ai ia pra cucuia! XC! Coitada... Kovu não merce isso, coitado! Quero ver o que ele vai fazer. Amo sua história! Continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pam <3 vc sempre me ajuda sua linda kkk
      obg pelo apoio :3
      e espere os proximos capitulos :3

      Excluir