segunda-feira, 13 de abril de 2015

Novo Quadro !!! Olha Isso #1 !!


Oie gente lindaaa ! <3
Eu estava pensando e reparei que só com as postagens de capitulos da historia, o blog tava ficando muito parado :P entao resolvi que vou criar novos quadros aki, para compartilhar mais conteudo com vcs !! Eu vou trazer desenhos, videos, historias, e muito mais kkkk

Entao o primeiro quadro que criei é um que vou compartilhar coisas que eu acho na internet , com vcs, eu coloquei o nome de "Olha Isso" mas esse nome é temporario, entao EU PEÇO AJUDA DE VCS, para me ajudarem a escolher um bom nome kkkkk deixem uma sugestao de nome nos coments :3

O olha isso vai funcionar assim : vai ter uma postagem por dia, compartilhando algum video, foto , ou algo que eu achar legal na net, e o primeiro vai começar agora kkkk Me digam se aprovam a ideia desse quadro

Olha Isso #1

No primeiro Olha isso, eu vou mostrar um AMV , que é um video acompanhado de musica que eu achei no youtube, a musica é muito boa e o autor soube fazer muito bem a ediçao, eu gosto bastante dessa banda kkkk entao fiquem com o AMV

A musica é A Little Piece of Heaven da banda Avenged Sevenfold
Divirtam-se o//






Entao Galera é isso, me falem o que acharam do Video, e deixem a sua opiniao sobre esse quadro nos comentarios <3

Espero que tenham gostado
Ate a proxima postagem

BYE x3




7 comentários:

  1. adorei essa ideia!!! e o video foi muito legal!!!( foi mal por eu ter sumido :P)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH obrigado Pam <3 kkkk e nao tem problema, só nao some por muito tempo nao :3

      Excluir
  2. Super apoio esse quadro! *-* Eu não tenho ideias para o nome, mas eu vou pensar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk obrigado pelo apoio sua ninda!!
      vai pensando e dps me fala.... pq to precisando :3

      Excluir
  3. Amei o quadro! XD! Vai ser muito legal! Que tal chamar de "Olha o que eu achei" tá eu sei que é um nome ruim, mas eu pensei nisso quando você disse pra sugerir! HUEHUEHUEHUE! Espero pelo próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk esse nome eu ja vi em outro blog e nao quero copiar ;-; mas obrigado mesmo assim kkkk
      vlw pelo apoio pampam <3

      Excluir
  4. Adorei,acho que vai ser super legal!!!
    Que tal "Você já viu?"
    Rsrsrs não tenho muita criatividade!

    ResponderExcluir