sábado, 18 de abril de 2015

Escolhido - Capitulo 10 - Eu preciso de um Amigo !



  Kovu.... o príncipe mestiço, nem conseguia pensar direito,  aquele dia parecia não ter fim, a sua dor por ter um irmão q o odeia, e a dor de perder sua melhor amiga, ele pensava em tudo.... mas ao contrario do que Zira pretendia, que kovu achasse que Simba havia matado Kat, ele simplesmente, saiu andando em direçao a pedra do Rei.... ele estava cansado, de tudo, nao estava mais aguentando..
agora, ele só queria uma coisa.... Morrer....
 Kovu: kat.... porque vc se foi ?? Nuka..... eu nunca quis fazer mal pra vc.....  me perdoe.... eu vou acabar com tudo isso, eu nao mereço mais viver....

Kovu adentrou ao territorio de Pridelands..... sua ideia era pedir para Simba o matar.... ele nao aguentava mais.... e esse era o unico jeito dele provar para ele mesmo.... sua coragem de encarar seu inimigo de frente
 Mas.... quem apareceu na sua frente, nao foi simba..... mas sua leoa

 Nala : O que faz aki exilado ?? - ela bota  as garras para fora
 Kovu: Voçe é a rainha nao é ?? eu quero falar com o rei...
 Nala: Espera.... vc é o filhote herdeiro de Scar nao é ??? KOVU !!!
 Kovu : ............... Sim.....
 Nala : Que sorte a minha !! o maior inimigo do meu reino aparece assim na minha frente kkkkkk

Nala se prepara para atacar kovu.... mas, quando ela ia dar a primeira patada, ela viu algo que fez seu coraçao gelar por um instante........ Lagrimas e mais lagrimas rolavam pelo rosto sujo de kovu



Nala : O que .... ?
Kovu : Vai..... me mate... eu nao consigo mais ...... nao consigo mais.... -ele cai no chao chorando
Nala : ...... -ela vai e se senta ao lado de Kovu
Kovu: O que esta fazendo ??
Nala : Me Desculpe....... parece que vc nao é tão bom assim.........
Kovu: Vc deveria me matar.... é sua chance
Nala : Eu nunca mataria um filhote..... e vc nao tem mais culpa,... agora me fale filhote.... o que vc precisa ?
Kovu : o que eu preciso ?/?? EU PRECISO DE UM AMIGO !!!!!!! Kat..... Nuka.... todos sao tirados de mim - diz ele chorando muito
Nala : oh..... bem.... tem uma pessoa que sente muito sua falta.... quer ve-la ??
Kovu : quem ..... ?
Nala : Quer ver a Kiara ?

Os olhos de kovu se enchem de felicidade, ele nunca mais havia visto o rosto de kiara..... ele estava tao feliz...

Kovu : SIM !!!! Mas e zira ? se ela souber.... ela pode fazer a mesma coisa que fez com kat....
Nala: Nao se preocupe filhote.... suas lagrimas me mostraram muito hoje... mais nada vai machucar vc... nem kiara
Kovu: Obrigado Rainha Nala....
Nala : Tudo Bem ! ^^ Vamos.... kiara vai ter uma surpresa

Enquanto isso Zazu observava tudo de cima de uma arvore, e logo foi fazer seu trabalho e avisar o Rei do que havia acontecido
Nala e Kovu caminhavam conversando e kovu ia se aproximando mais de Nala.... quando derrepente....




 Simba : NALA !!!! O QUE ELE FAZ AKI ?1?!?! -diz ele rugindo
 Nala : Simba !!!
 Kovu tenta nao demostrar medo..... mas seu coraçao parecia que iria saltar do peito

-------------------continua

 Galera, foi mal esses dias que fiquei fora, na escola tive simulado, que é meio um teste pro ENEM e essas coisas e tive que estudar ^^^' e mals pelo capitulo meio curto :P ta tudo mt corrido pra mim
 Mas o que vcs acharam do capitulo ??? Nala é sempre uma grande Mãe e Rainha <3 e sera que vai ter treta entre ela e Simba ?? em briga de marido e mulher nao se mete a colher u.u KOVU E KIARA ESTAVAM TAO PERTO !!!! po*** ZAZU T-T

COMENTEM !!!

HAKUNA MATATA /!!!!

6 comentários:

  1. coitadinho do Kovu.. pobrezinho.. Simba vai ficar uma fera

    ResponderExcluir
  2. Nhá, Zazu seu bicudo!! Pq Simba? Ele só vai ficar um minutinho... TnT
    Pobre Kovuzinho :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kovu so se da mal ;-;
      e acho que vou servir zazu assado no almoço kkkk

      Excluir
  3. AH N! Porque tinha q acabar AGORA?! Eu quero saber como continua! :( KKK Brinks, tô esperando pelo próximo! (PS: Simulado, eu sei como é isso, tamo junto nessa :/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk simulados sao uma droga ;-;
      mas enfim ne :3
      obg pelo apoio sua linda <3 pam :3

      Excluir