terça-feira, 7 de abril de 2015

O Escolhido - Cap 8 - Adeus


 Nuka estava descansando em seu canto, pensando.... até que...
Luana: Nuka !!!! - Ela aparece correndo
Nuka: O que aconteceu ?!
Luana: Eu vou morrer !! Tenho que ir embora !!
Nuka : Se acalme ! O que aconteceu ?
Luana: Zira vai me matar ! tenho que sair daqui ... ~ela começa a chorar
Nuka: O que ? Claro que nao Voçê é uma das melhores combatentes
Luana: EU ESTOU GRAVIDA DE VOÇE !!!
Nuka não tem nenhuma reaçao , aquilo nao podia ser real...
Nuka : Impossivel...
Luana: Se eu nao for embora, Zira me mata ! e ao nosso filho tambem !! ~ela chora mais
Nuka: Nao pode ir embora ! Eu preciso de voce !!
Luana : Voçe ja é forte... Vai conseguir, eu tenho que ir... , ainda aposto em voçe ! ~ela abraça nuka~ Eu te amo Nuka....




Nuka: Lu...
Sem dizer mais nada Luana sai correndo para longe.... e Nuka apenas susurra para voçe mesmo
Nuka (sussurro) : Eu tambem te amo...
Nuka estava com odio, ele perdeu sua melhor amiga e ele deveria agora se tornar Rei por ela....

--------------------------------------Vitani------------------------

Vitani vai caminhando até o "tumulo" que ela havia feito para Kopa... ela sempre ia até la para matar a saudade e para pedir conselhos
Vitani: Kopa... tantas coisas estão acontecendo... mamãe me deu uma tarefa....
Ela olhava para as flores secas que haviam ali....
VItani: Eu acho errado... mas eu tenho que fazer... Vou armar uma emboscada para Katrina, amiga de Kovu.... e eu so queria ficar um pouco com vc antes disso... -ela se deita em volta da pedra.





Vitani vai até Katrina que estava deitada numa pedra

Vitani : Hey Kat !!
Kat: Vitani ! oi !
Vitani: Vem comigo...
Kat: Haam... ta.... pra que ?
Vitani: Kovu tem uma surpresa pra voçe
Kat:   O Kuv ? *--*
Vitani : Sim, apaixonada -diz ela brincando
Kat: E eu vou gostar da surpresa ?? *u*
Vitani : Ela será de matar....
As duas vão caminhando, mas kat nao sabia que aquele caminho levava a uma triste chegada. Enquanto isso Kovu se encontra com seu irmão...

Nuka : Olá pequeno Cupim !!
Kovu : Nuka ?
O olhar de Nuka ....... era puro odio... e maldade

--------------Continua

Tadinha de Luana ;-; e o que vai acontecer com a Kat ?!!!@!@ AAAAH :3
Boatos que no proximo episodio vai ter lutinhas *---*

COMENTEEEEM !!!!
hakuna matata !!!

11 comentários:

  1. Nuka ta cum sangue nu zoio kkkkk MDS
    Kovu vai arrebentar esse mané xD
    Esperando o Proximo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe ne kkkkkk Nuka ta bravinho
      Ja vai sair :3
      Vlw por acompanhar haha

      Excluir
  2. (」゚ロ゚)」 MEU DEEEEEUS
    Numa e Luana safadenhos u.ú Xii... Acho que a Kat vai perguntar se no céu tem pão :p XD Ixi, Numa tbm vai tretar com o Kovu? Esperando o próximo *U*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK lutinhas no proximo Cap u.u, sempre quis escrever uma briga dos dois kkkkk acho que vai ter umas 151312313541564 palavras x3
      KKK obg pelo apoio <3

      Excluir
  3. Respostas
    1. Tadinha ne.... mas fazer o que :/ Zira é mt malegna ;-;
      Mas quem sabe ela volta um dia :3
      KKKk <3
      Vlw Pam

      Excluir
  4. ASSINA-LE
    EMBAIXO
    ~~
    É T-R-E-T-A! Huehuehuehue
    Sim, consegui acompanhar a história e.e' e estou aguardando mais, agora nos reuniremos novamente para... 'A MORTE DE KATRINA' sexta feira nos cinemas... Hasdeplas
    Luana teve que fugir pra longe e ñ voltar nunquinha u.u
    Esperando o Próximo! >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, pq vcs odeiam tanto a Katrina ? ;-; tadinha dela kkkkk mas eu tbm prefiro a kiarazinha <3 xD
      E quem sabe ela volta um dia ? :3 kkkkkkk
      Obg aninha do meu heart <3 :3

      Excluir
  5. Nuka tá deprê... Coitado, o filho dele ainda vai ser grande na vida! OMG A Kat! Ela vai morrer! *RIP KAT* C foi com a Tani n volta mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK tani é malvadinha >:3 , eu adoro ela kkk
      e depre nada, vc vai ver o que ele vai fazer >< kkkkkk
      Pri sua gatona <3

      Excluir