segunda-feira, 26 de setembro de 2016

A Historia de Malka - Um Leão Fugitivo - Cap. 9 - "Visitantes ?"

   A noite de pensamentos de Lia havia sido interrompida por uma sombra que ela ainda não havia decifrado, no começo achou que fosse algum tipo de animal muito maior, o que a deixo muito assutada, mas essa curiosidade iria ser logo solucionada, de uma maneira muito inesperada para a pequena filhote.

   Malisi: Olá Lia...
   Lia: Rainha... ? O que... - o coração da menina quase saltava pela boca.

   A desconfiança de Lia só aumentava, ela achava que de alguma maneira a Rainha havia visto que ela observava enquanto a leoa conversava com aquele outro leão, mas ela estava errada... pois uma pequena sombra apareceu de trás da Rainha.

  Lia: K-kalifa ?
  Kalifa: Por favor não me empurra mais.... - a pequena fingia uma voz quase de choro.
  Lia: O que ? E-eu não empurrei.... - Lia já não entendia mais nada.
  Malisi: Chega Lia ! Kalifa me disse que você a empurrou hoje no barranco ! - a Rainha olhava como uma velha mãe brava.
  Lia: O que ????
  Kalifa: Quebrei até duas garras.... - dizia ela entre suas lagrimas de crocodilo.
  Lia: Mas eu não fiz nada !!
  Malisi: Já chega ! Eu vou contar para sua mãe amanhã Lia, e você vai ficar uns dias de castigo ! ouviu ?
  Lia: O que ? Mas não é justo !! Ela ta mentindo ! - o ódio por Kalifa já subia aos olhos de Lia.
  Malisi: Então quer dizer que essa filhote se machucou assim sozinha ??
  Lia: Grrr..... - ela podia jurar que um sorriso havia se formado nos lábios de Kalifa.
  Malisi: Sabe que não deve tratar os novatos no Reino desse jeito ! E sem mais !! - dizendo isso ela se retira deixando as filhotes a sós.
  Lia: Você.... como pode ser tão cruel ???
  Kalifa: Ora.... isso foi só um aviso.... - dizia ela com um risinho deixando a falsidade para trás.
  Lia: Eu vou contar pro Malka !!
  Kalifa: Conta... em quem iriam acreditar ? em você.... a leoa que arruma briga com todo mundo.... ou comigo ? a recém chegada filhote que é fofinha de todo o coração.... ? - ela faz uma carinha fofa e logo depois começa a rir..
 Lia: Ora sua.... eu vou acabar com você ! - diz ela já indo pra frente da outra filhote
  Kalifa: Parada !! Se encostar uma garra em mim.... eu conto tudo de novo para a Rainha !
  Lia: grrr.....
  Kalifa: Que sirva de aviso.... fique longe do Malka e dos meus planos.... amiguinha....
  Lia: Você vai ver...
  Kalifa: Tambem te adoro melhor amiga hihi - diz ela com um sorriso fofo e falso - Até amanhã - ela diz isso e vai correndo pra uma parte escura da caverna perto da família real.
  Lia: Mais essa agora....

  Lia então vai se deitar do lado de fora da caverna, ela já havia perdido algumas horas de sono... mas ainda tinha esperança de ter algumas, afinal... a luz das estrelas sempre a acalmavam...

------------------Não muito Longe dali-------------



Nala: Simba ! Simba ! Acorda logo ! - diz ela cutucando o rosto do amigo com a pata.
Simba: Ah... o que foi Nala.... ?
Nala: É hoje ! A gente vai até o Reino do Malka ! A gente falou que ia !!
Simba: O que ? Porque eu iria visitar aquele carinha idiota ? - diz ele querendo esconder o ciúme.
Nala: Hum ? Pelo que eu fiquei sabendo vocês se deram muito bem - ela faz uma cara de tédio
Simba: Calada ! Nós dois não nos demos não !! 
Nala: Silêncio pulguento ! Vai acordar os outros !
Simba: humpf.... o que eu ganho indo lá ? - diz ele serio
Nala: Nada.... eu só.... tava com vontade de ir... - diz ela meio cabisbaixa

Aquilo era golpe baixo para Simba, ele simplesmente não suportava ver a sua leoa com aquela cara, e ele seria capaz de tudo para colocar o sorriso dela de volta...

Simba: Ta bom.... a gente vai.... mas se descobrirem a culpa é toda sua !!
Nala: Yey !! Legal ! Vamos logo ! - ela dá um beijo na bochecha de Simba e sai andando pela savana a noite.

Simba fica todo corado e segue a "amiga" com uma cara de bobo.....



Simba: Ela é demais..... -diz ele baixinho com uma voz apaixonada.

------------- CONTINUA

FALAAA GALERINHA DO MAL !!

seis tão bem ? eu tbm

então ne... milagre eu postar tão rapido mas enfim kkkkk
taí mais um capitulo

Então.... aprece que a Kalifa ta comprando briga msm kkkk aposto que ela vai sair sem a cauda u.u
E tbm... agora a Nala ta indo pro Reino....

Só digo uma coisa.... treta....

Até o proximo post !!

COMENTEM !!

HAKUNA MATATA !!


10 comentários:

  1. GRRRRRRRRRRR!!! LIA, PARTIU ESGANAR FALSIANES!!!
    Lia: ISSO AÍ!!! Pera... "Falsianes", no plural?
    Eu: Issai! Eu também tô falando da maldita da rainha! u.u
    Lia: Entaum... PARTIU MATAR ELAS PRA EU FICAR COM O MALKA!!!
    Eu: Tu? Nope! He It's só meu!
    *Treta*
    Mamãe cadê meu remédio?
    Certo.
    Parei.
    Okay.
    Certo...
    Eww...
    TREEEETAAAAAAA!!!!! >X3
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mds kkkkk pq tantas querem o Malka aushuashuaushuahs
      não briguem kkk não quero ter que limpar sangue do chão aushuahs
      E o prêmio de mais tretosa vai para..... kkkkk

      Excluir
  2. ESTA KALIFA É O DEMÔNIO!Ela me da a mesma raiva que a Umbridge de harry potter aushuahs
    Se eu fosse a Lia se vingava u.u E ela ainda quer se aproxima do Malka...que piranha!Vamos lá Lia derrubar esta falsiane >:3
    Anwww Simba com ciuminho >< Parece até uma pessoa que conheço hihi u.u
    Continuaaaaa <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não.... Umbridge já é um caso aparte de tortura kkkk
      Ah esepra.... vc vai ver kkkkk
      Parece ? Quem ? kkkkkk
      <3

      Excluir
  3. Kalifa é uma piranha!
    Lia, bate nessa falsiane, ai você fica com seu Malka.
    Bia: COMO ASSIM!??? O MALKA É MEU! *Treta aqui também* XD!!!
    Simba ciumento XD
    Ótimo capítulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que atingi o meu objetivo kkkk
      Gente quanta treta por causa de um leão kkkkk
      Obg :33

      Excluir
  4. Kalifa, a piranha, desgraçada, filha de uma mãe boa mas que não soube criar a filha direito e por isso ela é uma leoa morta daqui dois minutos!
    *passam dois minutos*
    Pronto, matei a barata! u.u
    Tudo mundo ta com ciumes nessa bagaça, vou ficar com ciume tbm! De quem? Não sei... deixa quieto e.e
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk realmente Kalifa tem que meter o pé kkkkk
      kkkk
      Ue de quem é o ciumes ? asuahsuahs

      Excluir
  5. Só sei de uma coisa: a Kalifa me lembra muito azinimigas da minha school. u.u /apanho -q
    Hummm Simba coradinho, hein? Faz de tudo pela Nala que eu sei. ♥
    Agora diga amém porque eu finalmente tomei vergonha na cara e vim comentar aqui! @-@'
    Se eu quero ver Simba se mordendo de ciúmes? Não, imagina! hehe e-e


    ~Aguardando monamour <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra ? kkkkk
      Faz msm... quem não sabe disso né ? kkk
      AMÉM ! KKKKK

      Excluir