domingo, 9 de outubro de 2016

A História de Malka - Um Leão Fugitivo - Cap. 10 - "Encontros"

   O sol ainda se escondia atrás das montanhas do Reino que ficava próximo às Terras Azuis, o clima estava agradável e a brisa bagunçava os pelos dos dois filhotes que iam caminhando para fora das Terras do Reino.

Nala: Vamos logo ! Você é muito lerdo sabia ? - dizia Nala indo na frente.
Simba: Cala a boca ! Devia me agradecer por eu ainda topar vir com você !
Nala: Você não deixaria de vir sozinha.
Simba: Como você tem tanta certeza disso hein dona sabe tudo ?
Nala: Simplesmente sei ... - diz ela com um sorriso bobo e se coloca a correr.

Simba já tinha ganhado a manhã, só pelo sorriso da sua leoa ele já estava feliz, uma pena é que o motivo era porque ela estava indo ver outro leão....

Nala: Ali ! Estamos quase chegando - diz ela apontando para a caverna Real que poderia ser avistada de longe.
Simba: Vamos logo ! Quanto mais cedo chegarmos melhor será....
Nala: Quem chegar por ultimo é a mulher do hipopótamo ! - diz ela correndo muito rápido como uma caçadora.
Simba: Affs... - diz ele obedecendo e indo atrás.

Nala corria bem a frente de Simba, ela era conhecida por ser a mais rápida e ágil das Terras do Reino, e todos sabiam que ela iria ser uma grande caçadora quando crescesse, portanto, os outros sempre podiam observa-la escalar arvores e correr livre pela Savana.

Ela corria até a caverna Real das Terras Azuis, porém, algo que ela não previa aconteceu, dois filhotes entraram na sua frente, os 3 trombaram com uma força tremenda, e acabaram ambos no chão.

???: Ai... Hey sua maluca !! Não olha por onde anda ???
???²: Quem é você ? Você quase quebrou minha pata !
Nala: Não foi minha culpa ! Vocês que entraram na minha frente !!
Simba: Hey Nala... se acalma.... - diz Simba se aproximando e examinando a cena.
Nala: Grrr.....

???: Quem são vocês ??
???²:Nós nunca vimos vocês antes por aqui !
Simba: Eu sou Simba, príncipe das Terras do Reino e essa é Nala.... minha.... amiga.

Touka: Simba ?? Nala ??? São os amigos do Malka né ?? Prazer, eu sou Touka, esse aqui é meu irmão Joffrey.
Joffrey: Hey !! Malka falou de vocês ! O que estão fazendo aqui ?
Simba: Pergunta pra ela ai....
Nala: Viemos ver o Malka ! E vocês parecem bem legais !!
Touka: O Malka ? Aquela morsa deve ta dormindo ainda ! Ele dorme até meio dia !

???: Ora... Ora.... Quem são esses ?
Touka: Oi Kalifa ! Esses são Simba e Nala ! São do Reino vizinho, amigos do Malka !
Kalifa: Amigos do Malky ? Então são bem-vindos ! - diz ela com um sorrisinho muito fofo.
Simba: Vamos logo procurar ele ? Ou será que vai demorar demais ??

Joffrey : É vamos logo procurar esse camelo !!
Nala: Isso !! To com saudade do Malka ! - diz ela rindo fazendo Simba soltar um rosnado intimo.
Kalifa: Hum... mais uma pra atrapalhar... já dei um jeito naquela Lia e agora tenho mais essa....  - fala ela baixinho deixando a fofura de lado.

Os filhotes seguem andando pelo terreno do Reino a procura do amigo dorminhoco, Simba ia conversando e conhecendo os irmãos Touka e Joffrey, e eles pareciam bem legais a visão de Simba, e Nala... bem... ia se cativando pela Falsidade presente em Kalifa, ela era fofa com Nala, porém em sua mente se passavam os mais terríveis planos.

Kalifa: Ali olha !! - ela aponta para o filhote que vinha caminhando por uma trilha
Nala: Malk- ela é interrompida,
Kalifa: Malky !! - ela corre para o leão e gruda a seu lado.
Simba: *PENSAMENTO* O que aquele cara tem que eu não tenho ??
Nala: Grrr.... Malka ! - diz ela indo ao encontro do amigo.
Simba: Lá vamos nós....

Todos se reúnem.

Touka: Caraca cara ! Onde você estava ??
Malka: Não tive uma boa noite de sono..... - diz ele ainda abalado pelas revelações que seu pai lhe fez sobre o Rei Louco.
Nala: Está tudo bem ?
Malka: Espera  ! Simba ? Nala ? O que estão fazendo aqui ??? - diz ele agora com um sorriso animado.
Nala: Viemos te visitar ué ! Combinamos que viríamos !
Simba: Eu só estou acompanhando ela....
Malka: Deixa disso ! Então ?? Vamos fazer algo ??
Joffrey : Pro lago !!
Kalifa: É podemos ir no lago Malky ??
Malka: Apostando corrida !! JÁ !!! - diz ele correndo muito rápido em direção ao lago das terras azuis.

Todos os filhotes correm juntos e animados para o grande lago que ficava no centro das Terras Azuis.
Até que....

Joffrey: Hey.... Alguém notou que a Lia não está aqui ? - diz ele parando proximo ao lago.

------------------------ Na clareira deserta----------

Naquela mesma clareira que Lia e os irmãos viram a Rainha conversando com outro leão..... o mesmo espreitava nas sombras.

Malisi: Estou aqui Scar.... - diz ela se aproximando do leão com a cicatriz.
Scar: Temos muito o que discutir.... venha... siga-me - diz ele com uma gargalhada maligna e andando em uma direção diferente.



E assim ambos adrentaram no Cemiterio dos Elefantes....

PS: galera desculpem as imagens ruin , meu progama de edição bugou, perdão !

--------CONTINUA

Falaaaa galerinha do mal kkkkk

ENTAÕ ne.... mais um capitulo postado ai... bem... finalmente geral se encontrou...
quer dizer... geral menos a Lia.... onde será que ela esta ne ? aushausha
E tbm.... o que Scar e Malisi estão fazendo junto.....

só digo uma coisa....
VISH !

Até o proximo post !!

COMENTEM !!!

HAKUNA MATATA !!!

6 comentários:

  1. Simba só na FriendZone XD
    Bem Simba, o que o Malka tem que você não tem? Bem... Um tufo de juba sexy!!! >3<
    Lia foi ver se no céu tem pão XD
    Malisi botando chifre!!!
    Bia: Ele não pode se acasalar com a minha sogra!!!
    Malka: Sua sogra... Mas... Oh wait!!!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  2. Simba e kalifa ciumentos

    Aguardando...

    ResponderExcluir
  3. Malka conquistando todas as gatinhas x3
    Tadinha da Lia...sempre esquecem ela < <3

    ResponderExcluir
  4. Malka sendo um gatinho como costume :3
    Vai dar confusão, onde estará Lia?
    Esperando o seguinte <33

    ResponderExcluir
  5. Ô luis já passou tanto tempo e vc ñ fez o proximo cap?
    se vc ñ quiser fazer mais o capitulo é só falar ,mais eu ñ vou entender nada .
    eu sou scar e eu ñ gosto de esperar entendeu?
    e-e

    ResponderExcluir