sábado, 24 de setembro de 2016

A Historia de Malka - Um leão fugitivo - Cap 8 - "Loucura..."

   A noite ia caindo e a lua ia subindo cada vez mais alto no céu das Terras Azuis, O Rei Niku havia interrompido a brincadeira de dois amáveis filhotes, seu filho Malka e a sua melhor amiga.... Lia, um assunto importante que ele tinha que falar com o filho, pois aquilo poderia mudar totalmente a vida daquele reino e de seus arredores.

   O Rei e o príncipe haviam parado em uma campina aberta onde a iluminação da lua era incrível, nem Malka nunca havia visto uma campina tão vasta e que emitisse tanta luz assim, de longe a Grande Árvore parecia observar a tudo, como se fosse uma guardiã.



   Malka: Pai ! Que lugar é esse ? Eu nunca havia visto nada assim antes por aqui !! - dizia o filhote todo animado pela nova descoberta.
  Niku: Quem dera eu nunca mais ter que voltar aqui Malka... - dizia ele com um certo pesar em sua voz.
  Malka: Hum ? O que aconteceu papai ? tem algo errado ??
  Niku: Preciso lhe contar algo Malka... uma historia...
  Malka: Historia ? Eu não sou mais bebê papai !
  Niku: Não, essa é bem mais real.... aconteceu bem aqui onde estamos...
  Malka: É sobre o Rei Louco não é ? The Mad King.... - ele já estava assustado, o que o pai lhe contara sobre o tempo que o Rei Louco dominava aquele Reino sempre o deixavam pra baixo...

  Niku: Eu preciso lhe contar Malka...é preciso pois um dia você ira governar...
  Niku: Foi a um tempo.... eu era apenas um filhote um pouco mais novo que você, essas terras eram dominadas por um Leão.... que até hoje ninguém ousa dizer seu nome.... ele era.... como o próprio diabo....
  Malka: O que ?? Qual era o nome dele papai ? - ele se senta todo assustado.
  Niku: Todos o chamavam de Rei Louco .... ele obrigava todas as leoas a se deitarem com ele.... quem se recusasse era morta... ou tinha que ser torturada,.... ou feita de escrava..... minha mãe foi uma dessas leoas.... ele a batia todos os dias, eu sempre a via chorar...... ele..... matava todas as crianças que julgava não serem boas para o reino.... e o pior de tudo isso... ele... ria... e se divertia com suas torturas....
  Malka: ........ - o pequeno todo assustado
  Niku: Ele chegou ao poder derrubando meu pai, com um golpe de traição.... e dominava a sua maneira....o povo... sofria.... eram tempos sombrios.... terríveis....
  Malka: E o que aconteceu com esse monstro papai ???
  Niku: Seu falecido tio... meu irmão mais velho.... Kritias....formou uma força de resistência contra o Rei Louco.... ele... planejava destrona-lo...
  Malka: Eu não sabia que o titio era tão corajoso !!
  Niku: Ele foi até as Terras do Reino.... o reino de Mufasa.... e com a ajuda do pai de Mufasa.... Ahadi... eles formaram um exercito.... que foram em direção ao exercito do Rei Louco.... a maior batalha que os leões já haviam visto.... os leões de ambos os lados lutavam.... o Rei Louco não se importava em perder seus leões... ele ria.... como um sádico.... ao ver o banho de sangue.... que aconteceu aqui mesmo nessa campina....
   Malka: Quem ganhou a luta papai ???
   Niku: Ambos os lados estavam destruídos.... o Rei havia executado a Leoa de meu irmão... sua tia.... Kritias ficou irado.... ele avançou no Rei e os dois rolaram penhasco a baixo.... meu irmão foi o primeiro a cair e o Rei... ficou por um fio se segurando em um galho...e disse suas ultimas palavras de loucura...
  Malka: O que ele disse pai ?! - Malka avança em Niku
  Niku : Ele disse.... " Um dia eu me vingarei ! Descerei de volta no coração de um de vocês ! E a loucura os destruirá de dentro !!" Até que caiu..... e seu corpo desceu o rio boiando...
  Malka: I-isso quer dizer.... que... que.... ele... vai reencarnar ?! Em mim !?!? - ele pula pra traz e se esconde
  Niku: Não filho !! Nós vamos cuidar para que isso não aconteça ! - ele abraça o filho
  Malka: Eu não quero ficar louco papai.... -dizia ele todo assustado
  Niku: Você não vai filho... esta tudo bem...

Os dois ficam ali se abraçando.... esperando pelo pior... mas ele não viria... pelo menos não agora... tudo estava bem... a loucura iria novamente invadir aquele reino.... ninguém sabia por quem.... nem quando... mas eles deviam estar preparados....

-------- Na caverna -------

   Lia foi logo apos Kalifa , ela não queria nem em sonho ver aquela leoa de novo, então resolveu se deitar no canto mais afastado da caverna, para não ser incomodada
   Lia: O que aquela garota queria ? Ela tem sorte de eu não ter cravado minhas garras nela.... grr...
 
A noite ia se arrastando mas Lia não conseguia dormir...ela ficava pensando em como acabar com aquela peste que queria roubar seu principe ! Quer dizer.... seu amigo, ela estava lá viajando em seus pensamentos até que de repente ela escuta um barulho vindo de suas costas.

Lia: Quem está aí ?? - diz ela com as orelhas levantadas...

Imaginem ela filhote x3


-----------------------CONTINUA

Falaaa povo bunituuu

Sim sim eu sei.... eu demorei de novo kkkkk mas eu falo pra vcs, eu não vou sumir... pelo menos não ainda auhsuahsuha
Ainda tenho umas coisinhas a arranjar, então vou continuar escrevendo kkkkk

Então finalmente contei mais um pouco sobre o Rei Louco, que é o que eu tava querendoklkkk
Qualquer referencia com Aerys Targaryen é mera coencidencia

Me digam o que acharam dele e quem vcs achas que apareceu pra Lia o//

ATÉ O PROXIMO POST

COMENTEM !!

HAKUNA MATATA !!



9 comentários:

  1. Tadinho do Malka...morreu de medo...
    Rei louco e abusivo este hein?Que bom que derrotaram ele...
    So quero ver quem vai ficar louco no reino x3
    Quem ta atrás dela?pare de misterios Luís u.u
    Esperando o próximo!! Bju! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk tbm ne quem não ficaria
      vc verá.... a vc verá kkkk
      e deixa eu fazer meus misterios aushauhsau

      Excluir
  2. Esse Rei louco, é loko memo tio!!
    Só digo uma coisa, mata com fogo antes que se reproduza!! Epa, já mataram 'u'
    Esse suspense, é pior que aquele momento que o filme ta super interessante e vem comercial >.>
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk foi quase um fogo auhsuahs
      quando acontece isso em filmes é uma droga msm kkk

      Excluir
  3. Que loko tiu >.>
    LOLZ

    Parei.
    NÃÃÃÃOOOOO!!! MEU DIVO/LINDO/MARAVILHOSO/GALÃ NÃO PODE VIRAR UM LEÃO LOUCO!!! ;-;
    Continua Luís!!!
    Mas aposto que quem tá atrás da Lia é a Kalifa!!!
    Bia: Se uma delas morrer pelo menos é uma a menos querendo o meu Malka >:3
    Eu: JÁ DISSE PRA VOLTAR PRA CASA!!!! *Chuta ela*
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk mds todo mundo aqui tem queda pelo Malka ? ¬.¬
      hushaush será que é ela... hum.... veremos aushuash

      Excluir
  4. Gente,o rei era bem dizer o Hitler em versão leonina...
    Pessoas atrás de pessoas,(que na verdade não são pessoas porque são leões)Sempre causam suspense,então não quer dizer que seja um perigo real né não?
    ~Waiting

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk acho que o nome do Rei vai ser Adolf Lion kkkk
      vlw thales

      Excluir
  5. Rei mais assustador não há @-@ Concordo com o Thales!
    Malka, fofo, lindo, cheiroso: não fica maluco da cabeça sim? Ou eu te bato com o bastão do Rafiki!
    Malka: u-u
    Ótimo Capítulo! Gostei muito da história do Mad King, mas arrepiei aqui :P
    Quem será?
    Esperando...

    ResponderExcluir