segunda-feira, 20 de junho de 2016

A Historia de Malka - Um Leão Fugitivo - Capitulo 7 - "Realmente amigas ?"

   Assim que Touka e Joffrey sairam de perto de onde estava Lia, a pequena se pôs a andar, ela não queria ir falar com Malka, todos sabiam que ela era teimosa e cabeça-dura, mas contudo, ela pensou e pensou, e finalmente decidiu que iria até ele e tentaria conversar ! TENTARIA ! Com tudo aquilo que tinha acontecido ela já não estava com cabeça para discussões, ainda mais com aquela pirralha que havia chegado ao Reino. Mas se pôs a andar em direção aonde Malka estava conversando com Kalifa.

  Ao chegar perto ela deu Graças aos Reis pois Kalifa tinha ido embora, ela não estava nem um pouco afim de conversar com ela, tinha achado a pequena simpatica demais, e isso não a deixava nem um pouco a vontade do lado dela, então assim que Kalifa foi embora Lia se aproximou de Malka.

  Lia: Oi Malka - dizia ela um pouco sem jeito.
  Malka: Hum ? O que você esta fazendo aqui ? - Malka atirava algumas pedras no lago com as patas, como se não quisse dar atenção para a amiga.
  Lia: Eu só tava querendo conversar com você ! - a pequena já se sentia um pouco desconfortável.
  Malka: Ah é ? A gente poderia conversar se você não tivesse falado mal da minha mãe ! - ele se virou para ela ainda com o focinho meio bravo.
  Lia: O que ??? Escuta eu não falei mal dela ta bom ?! Ah cansei de tentar falar com você ! Se não quer me ouvir boa noite !!! - ela se virou para ir embora, mas bem na hora, Malka agarrou sua calda e a fez esperar.

   Lia pode sentir as bochechas corarem levemente, mas é obvio que ela não iria deixar Malka perceber isso.



  Malka: Espera... 
  Lia: O-o que foi ? - disse ela já um pouco aliviada da vergonha.
  Malka: É que a gente não tem se falado direito desde aquele dia em que eu fui pro Reino vizinho... 
  Lia: É ? E faz alguma diferença pra você ? 
  Malka: FAZ SIM ! somos amigos caramba ! Papai me disse que não se deve ficar sem falar com os amigos.
  Lia: Bom pra ele.... - ela se vira pra Malka mas fica sem encarar seus olhos.
  Malka: Foi mal ter te julgado mal por ter falado da minha mãe ta bom ? Eu sei que você não tava fazendo por mal.
  Lia: É.... eu só ia dizer que eu e os outros vimos ela fazendo uma coisa... 
  Malka: Que tipo de coisa ? 
  Lia: Ela tava se encontrando com um leão.... meio alaranjado... e ele tinha uma cicatriz horrível no olho.
  Malka: Que ??? Você não quer dizer que..... 
  Lia: NÃO !! NÃO É ISSO !! É que tipo.... eles estavam em um lugar muito sombrio... e só estavam conversando... sem fazer mais nada... como se estivessem tramando algo....
  Malka: Minha mãe ?! Não seja idiota ! É só coisa da sua cabeça.... minha mãe é a rainha, ela devia estar mandando uma mensagem por ele para algum outro Reino.
  Lia: Porque todo mundo acha que fico imaginando coisas ?! - diz ela com uma cara de emburrada.
  Malka: Porque você é assim desde filhotinha - ele ri da amiga
  Lia: Ah cala boca ! Você também é filhote ! 
  Malka: É mas você tem mais cara de bebê - diz ele com um sorriso fofo que não pode deixar de fazer a leoa corar de novo.
  Lia: Não me chama de bebê seu idiota !! - ela pula em cima de Malka como sempre fazia com seus poderes de caçadora e o prende contra o chão.
  Malka: Ah deixa eu levantar !! Você ta gorda !! 
  Lia: Nem pensar !! - e começa a morder o pescoço de Malka com um pouco de força.

Os dois ficam ali fazendo uma coisa que já não faziam a algum tempo, eles brincaram, finalmente, de uma maneira que nem os dois entendem, eles voltaram a ser amigos, assim... do nada. E ficaram ali descontando os 2 ou 3 dias em que não haviam se falado. Até que foram interrompidos pelo chamado do Pai de Malka, o Rei Niku.

 Niku: Olá Lia - diz ele com um sorriso amigável e gentil - Bem... desculpe atrapalhar a brincadeira dos dois, mas acho que está na hora do Malka ter aquela lição que estou devendo.

Os dois olham sem entender para o Rei:

Lia: Ele tem que estudar ?? Agora ?? - diz Lia olhando Niku.
Malka: Agora ? Mas ta de noite.... mamãe dis-
Niku: Obedeça Malka ! É sobre aquele assunto.... 
Malka: Ah..... The Mad-
Niku: Xiu ! Não diga em voz alta Malka ! Vamos logo ! Até logo Lia - ele acaricia Lia com a pata e se coloca a andar.

Antes de Malka ir ele dá um beijo na bochecha de Lia, que finge nem se importar mas por dentro estava toda envergonhada, e se apressa para seguir o pai ainda com muita dúvida.

Lia fica ali sentada até ouvir as vozes de Touka, Joffrey e Kalifa se aproximando.

Touka: Ora ora.... parece que dois pombinhos voltaram a se falar >:3 - já chega debochando
Lia: Se não calar essa boca esfrego seu focinho naquela pedra - diz ela com cara de brava.
Joffrey: Não é difícil fazer isso com ele né ? - fala Joff zombando do irmão
Kalifa: Awn ! Então você gosta do Malka Lia ? - diz ela com um sorriso fofo
Lia: Não eu não gosto, e eu não tenho nada pra discutir com você ta legal ? - diz ela secamente.
Joffrey: Não seja grossa com ela ! Ela acabou de chegar !! - Joffrey tentando impressionar Kali.
Touka: Se não nós que vamos esfregar seu focinho na pedra !
Lia: Idiotas.... 
Kalifa: Awn meninos - risinho - vocês são muito gentis, mas tenho certeza que a Lia só estava brincando - ela ri para os dois irmãos.
Lia: Ah é claro.... -revira os olhos-
Kalifa: Hey garotos, se importam de deixar eu e a Lia a sós ? temos que falar de umas coisas.... mais femininas - diz ela tentando forjar um risinho simpático de vergonha
Touka e Joffrey : Ta bom ! Vamos esperar na caverna ! - e saem andando.

Kalifa espera os dois estarem um pouco afastados para chegar bem perto de Lia...

Kalifa: Então.... é bem legal aqui esse Reino - risos
Lia: É... eu gosto também - diz ela para Kali
Kalifa: Nós podíamos ser amigas sabe ? Não tem muitas leoas da nossa idade por aqui - risinho fofo para Lia.
Lia: É.... acho que te julguei mal, eu achava que você não era legal... mas acho que estava enganada - ela ri para Kalifa também, ate que Lia não iria odiar ter outra leoa pra conversar.
Kalifa : Yey ! Que bom que finalmente você não esta mais brava comigo ! -risos-
Lia: Foi mal - risos- as pessoas falam mesmo que sou "temperamental" - diz ela um pouco envergonhada.
Kalifa: Mas.... para que possamos ser amigas.... 
Lia: Hum ?

Kalifa chega bem perto de Lia.... 

Kalifa: É melhor você deixar o Malka em paz..... e não me atrapalhar você entendeu ? - ela estava totalmente sem aquele sorriso e agora olhava friamente pra Lia.
Lia: O-oque ? - Lia olhava muito confusa
Kalifa: Hihi - ela da um sorrisinho fofo e envergonhado- que bom que poderemos ser amigas, mas agora tenho que ir, até amanhã nova melhor amiga - ela dá mais um risinho fofo e corre em direção a caverna para dormir deixando Lia sem entender mais nada.
Lia: O que foi que ela disse? grrr..... 

-----------CONTINUA

Falaaaa povo bonito !!! 

Milagre estar saindo capitulo rapido ne ? :v tbm acho kkkkk
bem ta ai.....
Pra vcs que acharam que ia ter treta..... TEM MUITO MAIS !!! MUAHAHAHAAH

QUERO VER AGORA ! PLANTEI A SEMENTE DA DISCORDIA >:3

Até o proximo post !!

COMENTEM !!!

HAKUNA MATATA !!!

5 comentários:

  1. Kalifaaa!!!! Eu sabia que tu era uma cara de pau!! Ainda bem que fiquei de zoio em você >.>
    Eu ainda shippo Lia x Malka! E vou continuar shippando até que provem que to errada u-u
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  2. LIA, VEM CÁ! BORA ARREBENTAR A CARA DESSA FALSIANE AÍ QUE QUER ROUBAR O NOSSO MALKA!!!
    Lia: Issai!
    Kalifa sua falsiane, recalcada, troux...
    Você: EPA! Olha o vocabulário u.u
    The Mad King, quem será ele? TAM TAM TAM TAM!
    Continua por favor ;-;
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  3. Apoio as meninas >:3 Bora quebrar a cara desta falsiane ai!
    Lia é igualzinha a mim -3- Ashuaashau
    Vish o rei não da nem descanso pro pobre Malka e.e O que esta Kalifa quer com o meu Mal....Com o Malka?heuheueh e.e
    Lia x Malka!Eu apoio <3
    Esperando o próximo! ><

    ResponderExcluir
  4. Bem me parecia que essa sujeita não ia deixar o Malka em paz! E aposto até que ela só quer o trono! u-u
    Awn, Lia e Malka brincando como os bons "amigos" que são...
    Estou de olho em vocês, jovens -u-
    Esperando o próximo, ansiosa por saber como vai continuar )o)

    ResponderExcluir
  5. Essa tal de kalifa de santa só tem a cara!

    ResponderExcluir