domingo, 6 de março de 2016

Recado!

Fala gente bonitaaaa
aqui quem fala é a Duda O/ 
Vocês:Volta para a sua conta menina chata!
Eu:Calma ja to indo! ;-;
eu só vim deixar um recado galera....bom,o Luís,pede sinceras desculpas a todos,por não conseguir postar direito,é que ele estuda de manhã e a tarde,e quando chega a noite,ele tem outras coisas a fazer,ou deveres a fazer...mas todo o tempo de sobra,será destinado a vocês O/
Ele só queria e pedir desculpas a vocês ^^ E não se preocupem,ele não vai largar o blog,até por que eu nunca deixaria ele fazer isto,e vou obrigar ele a escrever aqui também kkkkk

Eu espero que não fiquem chateados....ele vai postar quando puder ^^

Que os reis do passado os protejam <3 Até a próxima!

4 comentários:

  1. Ta... Temos aqui um caso de compartilhamento de conta?
    Ok, volta logo! Quero logo ler a história! PRINCIPALMENTE SENDO DO MALKA!!!
    Aguardando...
    PS: Fiquei bugada o~O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo apoio Bia :3333 já vou voltar a escrever auhsuahsuahushu

      Excluir
  2. OPA! CHEGUAY!

    Fiquei anos off lakslaks sorry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aushauhsuahushuhau VOLTOU !!!! :3333
      nAO SOME IGUAL A MIM KKKKKK

      Excluir