domingo, 27 de março de 2016

Projeto do Ramon o// Capa dos Fursonas


Falaaa Gente Bonitaaaaaa

Antes de postar algum capitulo eu vou tentar entrar num projeto kkkk sim um porjeto..... pois é..... sim..... é.... projeto :v

O projeto é o seguinte, quem tá desenvolvendo é o Ramon Dantas e consiste no seguinte
ele vai fazer uma capa com os fursonas dos blogueiros TLK entao temos que fazer uma postagem com nossos fursonas e mandar para ele e aqui ta a minha contribuiçao kkkkkk



Nome: Luís
Mãe: Marie
Pai: Alfred
Irmã: Anna
Idade: 16 Anos (Humanos)
Signo: Aries
Juba: Castanho Claro
Pelagem: Creme Claro
Olhos: Verde Agua

Historia: Luís vivia em um reino ao sul da africa, com uma saida para o oceano, até que um dia caçadores atacaram o domino dos leões, entao, ainda filhote Ele foi obrigado a fugir e se esconder até que encontrou uma leoa estranha...... e seguiu viagem.... 





Bem..... é basicamente isso kkkkk com o tempo eu vou incrementar mais a  historia dele, mas por enquanto fica nesse misterio kkkkk

PARTICIPEM E DIVULGUEM O PROJETO PESSOAL :333

Até o proximo post :33
HAKUNA MATATA

COMENTEM !!!

7 comentários:

  1. Obrigado pela participação e divulgação! :3
    Já irei coloca-lo na capa ^^

    ResponderExcluir
  2. Porjeto?
    Que fursa lindo!
    Mal posso esperar pra ver como a capa vai ficar ^^
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  3. Oi sou nova aqui no blog, amei suas histórias e já me atualizei aqui :)
    Vc escreve muito bem.
    Q fursona lindo!! Quero saber mais da história dele !!
    Poderia dar uma passada no meu blog ?:
    http://ashistoriasdoreileao.blogspot.com.br
    Aguardando...

    ResponderExcluir