domingo, 27 de março de 2016

#OLHA ISSO - Especial Pascoa + Feliz Pascoa a todos :3 Sessão de Fotos

Falaaa Gente Bonitaaaaa

To de volta aki pra uma postagem rapida aushauhsuahushauihu (lembrando que ainda to mantendo a promessa de postar todo mês u.u

Bem hj é Domingo de Pascoa e pensei em vir aki trazer umas fotos que tenham a ver com essa data kkkkkk claro que pascoa tem um significado muito maior, mas hj decidi apenas trazer algumas imangens divertidas e coisas assim ^^

então.... fiquem com as fotos :3









Lembrando é claro que essas fotos nao são minhas kkkkk
e quem quiser me dar aqueles ovos do Simba eu aceito ok ? e.e

Bem é isso pessoal, vou lá que tenho que terminar de escrever um capitulo aushuahsuahushuahs

FELIZ PASCOA !!!

Até o proximo post
HAKUNA MATATA !!!

~COMENTEM

4 comentários:

  1. Simba vestido de galo/galinha/sei lá oq é aquilo suuhzuhusshushu
    Se alguém tiver outro ovo de pascoa do Simba eu também aceito :3

    Feliz Páscoa!
    ~Esperando o Próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk vc fica com uma metade e eu com outra kkkk

      vlw ramon aushauhsuahus

      Excluir
  2. ME DA UM OVO DESSES!
    OU eu vou roubar o coelhinho da páscoa! ù-u
    Rosa (Minha coelhinha de pelúcia que ganhei na páscoa): Você já ganhou aquele de chocolate branco com nozes.
    Eu: Verdade ^^, e tava uma delícia!
    Aguardando...
    PS: Desculpa coment atrasado, fiquei sem net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahsuahsua vms fazer uma gangue pra roubar o coelhinho kkkkk
      Tudo bem bia :3
      Só não deixe de comentar ><

      Excluir