terça-feira, 24 de março de 2015

VOLTANDO !!!! AEEEE !!!!! UHUUUL !!! X3



Oie Povu lindo !! kkk Bom, eu sou o Luís e a um tempo atrás eu começei esse blog aki (Avá) , eu tava muito empenhado em começar a escrever.... mas ai aconteceram coisas ;---;

Tive que focar na escola e isso acabou me desanimando e ficando sem tempo, mas agora

EU VOLTEI !!!

E VOU VOLTAR A ESCREVER NESSE BLOG !! \O/

Mas agora.... vou falar um pouco de mim :v

Meu nome é Luis Gustavo, nesse dia que estou escrevendo esse post é meu aniversario !!! (parabens pra mim, quero presente <3 ) to fazendo 15 anos, Moro em Minas gerais e sou apaixonado pelas historias de Rei Leão !! Gosto de series, animes e jogos !! Meu estilo de musica preferido é Rock Alternativo e outros tipos de Rock e tambem um pouco de jazz :v mas galera, acompanhem meu blog !! Nao vão se arrepender :v vou ver se hj mesmo ja começo a historia !!!

O BLOG VAI RECOMEÇAR COM A CONTINUAÇAO DA HISTORIA "O ESCOLHIDO" que conta a historia de kovu ainda filhote >-< (leiam os primeiros 5 capitulos kkkk )

Bem Galera ... é isso !!!
 ATÉ MAIS LEÕES !!!

HAKUNA MATATA !!!

Comentem =P



10 comentários:

  1. AAAA achei seu blog!!!! pensei que iria postar mais!!!! que bom que voltou!! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u.u sim kkkk vlw :3 resolvi voltar kkk e foi por causa do seu blog, resolvi ter uma sessão nostálgica e ler TLK , achei o seu e resolvi entrar kkk agora voltei com o meu :v :3

      Excluir
    2. há, inclusive parabéns!! feliz niver!!!

      Excluir
    3. Obg ^^ :3 vo ver se crio juizo (sqn) kkkk

      Excluir
  2. Pensei que você tivesse morrido! XD! Você nem sabe quantas coisas aconteceram nesse meio tempo HUEHUEHUE! Eu n tô conseguindo postar muito no meu blog pq também tenho escola, mas vai indo!
    Que bom te ver de novo depois de tanto tempo! *Abraça o Luís e joga pra cima*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que ta kkkk eu ano passado tava precisando de ponto , ai tive que estuda que nem o cão kkk, ai dps eu perdi essa conta do blogger (esqueci a senha) ai ficou no esquecimento, ai resolvi ver o filme de novo e retornei das cinzas kkkkk ei pera .... ME COLOCA NO CHÃO !!! T-T dps me add no face pra gente conversar kkkk :*

      Excluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!Você voltou!! u.u pensei que tinha morrido pia!Chega uma hora que da vontade de abandonar tudo né?(Se não entendeu leia no meu blog)Nossa aconteceram varias mudanças neste tempo todo!kkk Mas em seu Niver?PARABÉNS!!! Eu faria presente mais meu Not estragou (No meu blog ta a explicação)
    Vc:A que mala!
    Eu:Ai deixa eu falar!kkkk
    Bom feliz niver,muitas felicidades e anos de vida!(E ovadas também kk)
    Bom eu ja estou quase partindo do rumo do TLK...Mais vou continuar por ai...
    Esperandu o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw ai :3 sim kkk , problemas acabam com a gente, mas do nada da vontade de voltar kkk ai eu vorto :v ja li tudo no seu blog, passei uns dois dias direto lendo blogs kkkk ai nao aguentei e resolvi voltar com o meu B/ kkk me add no face dps ^^ :3 :v

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obg Lyandra :3 , cheguei agora, mas ja vou trabalhar no seu concurso !!! >//<

      Excluir