sábado, 28 de março de 2015

O Escolhido Cap 7 - "Rei e Rainha ?"


Mais um dia amanhece nas terras do Exilio, hoje kovu teria um dia de folga dos treinamentos de principe mestiço, e ele resolveu sair um pouco com sua nova melhor amiga, Katrina
Kovu: Oie Kat !!
Kat: Oiii kovu -respondeu ela com um sorriso
Kovu: Hoje eu tenho um dia de folga, que tal passearmos ?
Kat : Ok :3
Kovu e Kat passeavam pelo Exilio e iam conversando sobre suas vidas
Kat: O que voçe faz para se divertir por aki ?
Kovu: Nada.... só treinar pra matar..
Kat: Nossa ! Cade seus amigos ?
Kovu : Haaaam..... só tenho Vit e Nuka,mamãe diz que nao preciso de amigos pra ser forte ..... a outra eu nao posso mais ve-la....
Kat : Quem era ?!
kovu: Seu nome era Kiara, ela era minha amiga, mas..... agora é minha pior inimiga.... ela me traiu
e eu vou mata-la
Kat:Kovu.... eu sinto muito... -ela coloca a pata sobre a pata de kovu e aproxima seu rosto do dele
Kovu fica meio sem reaçao



Kat : Kovu, eu vou te ajudar a acabar com ela, e assim.... seremos Rei e Rainha 
Kovu: Voçe vai ser minha rainha ?!
Kat : Nao quer.... ?
Kovu : Tanto faz....

-------------------------------------------ENQUANTO ISSO--------------------------------

Zira observava de longe ao lado de Vitani a  conversa de Kovu e Katrina e pensava em seu plano maligno.
Vitani: O que esta pensando mamãe ?
Zira: Isso.... se apaixonem pombinhos, fazer Kovu se fortalecer contra Simba.... vai ser mais rapido do que eu pensei !
Vitani : Mais forte ? o kovu ta se matando e com tanto odio mamae...
Zira : É DISSO QUE EU PRECISO ! ODIO ! odio é força !!! Voçe nao ficou com odio de mim quando matei seu principezinho ? kopa.....
Vitani : Não se atreva a dizer o nome dele !!! -Vitani avança em zira, mas ela é mais rapida e bate em vitani fazendo ela ficar no chão e se curvar
Zira : Silencio !!! Venha comigo ! Tenho um serviçinho pra voçe.... 



---------------------- ---------------   Kovu e Katrina -------------------------

Os dois perseguiam um ao outro sem preocupaçoes, como se nada mais existisse, até que Kat cai em cima de kovu
Kovu: Ei !!!
Kat : Foi mal (risos) kovu....
Kovu : O que foi ? 
Kat: Obrigado por cuidar de mim....
Kovu : é claro que eu cuido de vc
Os dois realmente estao se gostando, Kat havia se tornado o hakuna matata de kovu, e eles estavam muito felizes... mas sera que isso iria durar ? .....



------------------- Continua

Aewee galera, surpresa pra quem achou que Vitani e Kat seriam amigas kkkkk
e kovu e kat sao fofinhos :3 e desculpem pelos capitulos meio curtos ;--; 
COMENTEMM !!!!!





5 comentários:

  1. Ah naum, a Zira tá jogando a Kat pro Kovu, isso é golpe MUITO baixo! Ele já tem dono minha filha, a Kat pode até ser BFF, mas rainha é outros quinhentos! XD!
    Olha as treta com a Tani e a Kat!
    HUEHUEHUE! Espero pelo próximo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk ne. tadinha da kat u.u
    vlw pelo apoio Pri <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Luis :D É a primeira vez que venho aqui, e adorei *----* Vou acompanhar u.ú Katrina linda :3 Uepaaa, Zira tá aprontando, isso vai dar treta :x
    Kovu, escute fofuxo, vc já tem a Kiara, dxa a Kat pra lá *chuta a Kat* LOL, zoa, vc está no meu S2 Kat -3-
    Kat: Humpf ]:^
    Esperando o próximo :DD

    ResponderExcluir
  4. Marini coitada da kat kkkkkk mas é só pra vcs gostarem dela msm >:3
    Vlw por acompanhar
    Já mora no meu Coraçaum u,u <3

    ResponderExcluir