quarta-feira, 25 de março de 2015

Concurso da Lyandra !!! \o//



Fala gente do meu corazon ! <3 <3

A lyandra do blog :  http://oreileaolyandra.blogspot.com.br/2015/03/concurso_20.html?showComment=1427225010844#c7161712244699076997 "as minhas historias do rei leao"

Esta fazendo um concurso !! e eu resolvi participar !! :33

É Assim : Temos q fazer um parceiro pra Maya, personagem da historia dela


Vamos ao meu personagem !! \o//
Uma das regras é que é so pra colocar o nome, o resto é com ela !!

Nome Zaki
Significado : Proeza do Leão

lineart : (c)pinkyphantom

Entao galera ? o que acharam ? :v COMENTEM !! KKKKK
Ta ai lya :3 quero ganharrr u.u

----------------HAKUNA MATATA

4 comentários:

  1. Oi Luís, passei só para dizer que gosto muito do seu blog e estou muito feliz por você ter voltado *-* Boa sorte para o concurso e feliz níver (meio atrasado :P)
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Obg sua linda u.u naum tem problema kkkkk
    acompanhe o blog :3
    obg pelo apoio sua diliça kkkk <3

    ResponderExcluir