segunda-feira, 16 de maio de 2016

A Historia de Malka - Um Leão Fugitivo - Capitulo 4 - "Loucura"

   Patas de leão pisavam forte no chão da caverna Real. O céu ia ficando escuro, fazendo os olhos do Rei Niku parecem muito mais irados. E não era pra menos, ia fazer quase um dia que seu filho havia desaparecido, e ia ficar assim, mas graças a ajudante pessoal Real, a cegonha conhecida como Oma, o pequeno filhote havia sido encontrado num Reino próximo dali, onde os Reis eram velhos parceiros de Niku, Mufasa e Sarabi.
   O Rei estava cada vez mais irritado pelo filho ter perdido aquele importante dia de lição, e ter ao seu lado filhotes, que eram amigos de seu filho, para encherem sua paciência com perguntas sobre o paradeiro de Malka não era exatamente de grande ajuda.

   Lia: Majestade, já tem alguma noticia do Malka??
   Niku: Já disse a vocês que minha mulher foi buscar Malka ! Agora por favor parem de me importunar com perguntas ! Já tenho muitas decisões a tomar !! - o Rei estava realmente bravo, parece que aquela lição perdida por Malka era de muita importância.

   Lia já conhecia o temperamento agitado do Rei por isso não se importou muito e foi se sentar juntos de seus dois amigos, Touka e Joffrey.

   Touka: Uau.... parece que o Malka tá mesmo encrecado dessa vez hahaha- dizia ele enquanto perseguia uma lagarta com as patas.
   Joffrey: Quero nem ver... o Rei parece que vai arrancar as tripas dele hahahah

Os dois debochavam.

  Lia: Querem parar vocês dois ?! Pelo menos o Malka não é um bebê chorão como vocês! Ele tem coragem pra sair debaixo das patas do pai... humpf - a pequena se vira a encarar os dois filhotes.
 Touka: Hey calminha ai !! Você só ta com medo do seu namoradinho ter se perdido !!
  Lia: HEY ELE NÃO É MEU NAMORADO !! ELE É UM IDIOTA ISSO SIM !!
  Joffrey: Aham como se a gente fosse acreditar ¬¬

Lia estava pronta para dar um bote nas costas de Joffrey quando a voz de Malisi irrompeu pelo ambiente.

   Malisi: Olá querido, achei nosso pequeno fujão rsrsrs - ela fala daquele jeito tentando acalmar Malka, que estava escondido atrás das patas da mãe já com medo do olhar feroz de seu pai.
   Niku: Crianças ! é melhor vcs sairem ! eu e Malisi precisamos ter uma conversinha com Malka ! -Diz o imponente leão para os 3 que observavam a cena,
   Filhote: Claro senhor ! ;-; - assim ambos saem da caverna dando tapinhas nas costas de Malka e falando palavras de coragem.

Voltando a reunião da família.

   Niku: Malka o que pensa que estava fazendo ??? Eu havia lhe avisado que teriamos lição hoje !!
   Malka: Eu não tava afim..... - diz ele num tom baixo
   Niku: Malka !! Você tem que aprender a obdecer seus deveres ! Como vai ser um Rei se não obdecer as tradições ???
   Malka: Ninguem me perguntou se eu queria ser Rei falou ????
   Malisi: ....... huhuhu........ -tom baixo e espreitando-
   Niku: O que ???
   Malka: Eu não to aqui pra receber ordens !!! Eu sei viver minha vida !! E se eu vou ser Rei vou ser do jeito que eu quiser !!!
   Niku: JÁ CHEGA !! VOCÊ ESTÁ DE CASTIGO TRATE DE IR PARA A CAVERNA E NÃO SAIR !!!
   Malka: TÁ !!! - ele sai andando pro canto da caverna-

A Rainha vai até o Rei e faz o papel de consola-lo

   Malisi: Meu Rei ? Não acha que isso foi um pouco de mais ???
   Niku: Eu tenho medo amor.... cada dia mais.... tenho medo da profecia se tornar real... você viu... como ele tem me tratado.... -olha para o céu
   Malisi: Você devia ter falado pra ele..... sobre a historia.,... The Mad King....
   Niku: Eu ainda acho que é muito para ele.... ele é só um filhote...
   Malisi: Não importa !!! Ele tem que saber !!! É O DESTINO DELE !!



   Niku: Hey se acalma..... - ele a olha de um jeito muito confuso, sua esposa muito poucas vezes falava daquele jeito -
   Malisi: Oh me desculpe amor.... deve ser a fome...... eu vou caçar algo para comer.... to sem comer a muito tempo hihi ^^ - dizendo isso ela sai para a savanna -

O Rei Niku tinha que tomar decisões.... mas.... a quem ele poderia pedir ajuda.... mas enquanto isso, no castigo do jovem principe....

   ???: OI :3 - duas patas de leoa aparecem na frente de Malka
   Malka: HAM ??? Quem é você ??? - diz ele assustado -
   ???: Xiu !! Que que me descubram aqui ?? - diz a jovem saindo das sombras e revelando seu rosto
   Malka: Ah.... oi Lia.... -diz o jovem se virando para a parede
   Lia: O que foi ?? -ela fica olhando o amigo
   Malka: Papai me colocou de castigo....
   Lia: Só isso ?? tem sorte dele não ter arrancado seu figado com um graveto ! - a jovem ri para tentar animar o leão
   Malka: Ah é... muito engraçado ¬¬ Hahaha !!! - riso sarcastico
   Lia: Vim aqui só dizer pra quando vc sair do castigo.... me avisar ok ? - diz a jovem com esperança
   Malka: Que ? Pra que ??
   Lia: Você vai ver aushauhs agora tenho que ir , não quero ficar de castigo tambem ! Tchau Malky !! :3 - ela diz isso e sai correndo pra longe
   Malka: Que ? M-Malky ? O.O .......

--------------------Continua......

Fala gente bonitaaaa :333 bem, aos poucos to continuando essa joça kkkk vai demorar ? provalvelmente kkkk mas vamo que vamo aushaushuahs

Mais um capitulo pra vcs, bem.... parece que tem uma trata se formando kkkk mas só os dahopra vão captar kkkk


Só digo uma coisa..... tenho varias ideias malignas pra essa historia MAUAHAHAHAUHAUSHA

Ah e eu resolvi deixar em ingles msm, fica melhor Mad King Madness >:3

Digam o que acharam do capitulo e desculpem por ele ser meio pequeno aushuahs foi mal galera

Ate a proxima

COMENTEM !!!

HAKUNA MATATA !!!

 









8 comentários:

  1. E eu achando que o Malka ia apanhar ferozmente O.o
    Malky :3
    Shippando Lia x Malka u.u
    Pode demorar mas vai que vai XD
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk o cara se safou bonito kkk
      ah mds kkk todo mundo vai ficar shippando os dois agora uahsuahs

      Excluir
  2. Malka é um leão bom!!Este rei ai que é louco..
    Lia se atirando pro Malka kkkk
    Lia e Malka <3
    Que ta fazendo ai Touka?Volta pra Tokyo Ghoul miga ashauhsua
    Esperando o próximo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk vc parece a Lia u.u

      kkkkkk ela vai acabar devorando o Malka aushauhs
      Vlw dudinha do meu coração >< <3

      Excluir
  3. LIA! SAI DE PERTO! ELE É SÓ MEU, OUVIU MOCINHA? D:<
    Malka vai se tornar Scar? O.o
    É TREEETA! Ou quase, né Malkita? ¬w¬
    Aguardando... (Mesmo que demore u.u)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk vc parece ser mais ciumenta do que o Malka aushaushauhsu

      kkkkkk acho que essa apelido vai pegar aushuahs

      Excluir
  4. Olá sou sua nova Seguidora! =3
    Opa achei que alguém iria morrer e.e
    Rei ... Louco? Oi ;-; Mas ele nun disse que não ia ser rei? Só se for esse "Cangote" ai mesmo u,u
    Malky? Viiiiiiiiiiiiiiiiiishh...
    Eu sou a Única que ta esperando a Tama entrar na História? ;-;
    Hmmm... *Analisando situação* Lia Já perdeu para Nala , Disso tenho ctz >:D
    Touka Miga sua Loka! Largou o Tokyo Ghoul foi?
    Eu também tenho um blog , Se quiser Visita-lo:
    thehiddenstoriesbruuunaahchan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Shippando Malkia level hard <3
    Eita, Malka se ferrou mesmo! Mas ele não devia ter fugido assim :/
    Quero mais, e quero saber dessas suas ideias malignas >:3
    Heheh ^^ Malisi é uma querida!
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir