quarta-feira, 18 de maio de 2016

A Historia de Malka - Capitulo 5 - "Amigos e algumas pequenas intrigas"

   A noite havia passado e a poeira que havia se formado com a discussão real já havia se acabado, o Sol nascia outra vez, mas o foco agora não está mais naquela caverna onde O Rei Niku havia conversado com seu filho, mas sim nas terras da grande Pedra Pontuda. Apos a grande aventura vivida por Malka, Nala e Simba um grande cenário de ciumes havia se formado, e quem seria o obvio alvo ? Claro.... Nala...

   Nala: Oi Simba !! - diz a filhote de pelos claros enquanto se aproxima do amigo Simba aos pulos parecendo bastante alegre.
   Simba: Oi Nala !! - o  pequeno se anima e pula da pedra onde estava deitado com sua mãe Sarabi.
   Nala: Dá pra sair de debaixo da asinha da mamãe e vir comigo ? - diz ela em tom de deboche.

   Sarabi apenas solta um pequeno riso inocente enquanto observa a conversa dos dois.

   Simba: Hey, eu só estava te esperando tá sua felpuda ?! - ele faz uma cara de superioridade e vai até Nala escutar o que ela tem a dizer.
   Nala: Aham, claro seu bebê - risinhos- Vem logo ! temos que ir pra um lugar !

   Sarabi: Lugar é..... sei - diz ela baixinho dando um risinho bobo ao ver a grande amizade dos dois.

   Simba: Ah ta bom !! - diz Simba indo atrás da amiga que já se distanciava em meio a savana.
 
   Simba: Nala, onde você quer ir afinal hein ?? - Simba já estava curioso e não estava querendo mais acompanhar Nala já que ela pouco lhe informava das coisas.
   Nala: Vamos ir visitar o Malka ! - diz a pequena filhote com uma cara de animada. Já Simba... não fez exatamente a mesma expressão.
   Simba: O que ? Por que você quer ir atrás dele ? Ele já foi embora !! *ciumes* - Ele para na frente da amiga esperando uma resposta.
   Nala: Por que ele é divertido !! E porque nós podemos brincar de pique nós três !! - a animação transborda pelas falas de Nala, deixando Simba ainda mais enciumado.
   Simba: Eu não quero ir brincar com ele ta bom !! Ele só sabe estragar as brincadeiras !
   Nala: Você fala muito mal dele pra quem quase salvou ele das Hienas e o considerou irmão !! - diz ela em tom de desafio.
   Simba: Você não tem nada com isso ta bom ? Eu não quero que você vá atrás dele e ponto !

A discussão ia se acentuando, parece que a visita de Malka mexeu muito com Simba e ele não queria ver sua possível futura namorada indo atrás de um leão de outras terras. Tudo ia muito bem quando os dois escutam uma voz já conhecida vinda dos arbustos.

   ???: Outro ataque de ciumes Simba? - a voz ri para os dois, uma voz de filhote.
   Nala: Ham ?? - se vira rapidamente na direção da voz.
   Simba: Espera.... é você ?? - diz Simba se aproximando da folhagem.

Quando os dois não estavam esperando um filhote de pelos dourados pula em cima de Simba.

© mariutunio 2011


   Simba: Tojo !! SAI DE CIMA DE MIM !! - diz Simba já no chão derrubado pelo amigo.
   Nala: Tojo !! Até que enfim você acordou !! Você dorme mais que um javali !!
   Tojo: Calada focinhuda - diz o amigo querendo fazer raiva em Nala.
   Simba: wow.... isso vai dar confusão..... -diz ele só observando
   Nala: O que você disse ?? - Nala faz uma expressão de Raiva, assim como Tojo esperava.
   Tojo: Isso mesmo que ouviu ! - ele faz cara de superioridade.
   Nala: Eu vou acabar com você - o olhar de Nala fuzilava Tojo.
   Tojo: Calma calma jovem gafanhoto - risadas- eu só vim aqui porque Mufasa pediu !
   Simba: Meu pai.... ?
   Tojo: Aham !! Ele disse que é importante !
   Simba: Ah meus reis... o que eu aprontei agora ! - ele coloca a pata na cabeça em sinal de desespero.
   Nala: É melhor ir Simba ! E não se esqueça que temos reunião hoje perto do lago !
   Simba: Ta bom... -diz o pequeno correndo em direção a caverna-

   Tojo: Vem Nala !! O Pessoal já ta todo reunido !! -diz ele puxando a leoa pela pata
   Nala: Ta bom seu gato embaraçado ! -ela vai atrás de Tojo pronta pra encontrar seus outros amigos, principalmente sua melhor amiga, Tama.

---------------------------------------------------- NAS TERRAS AZUIS-------------------

   Touka e Joffrey estavam brincando tranquilos perto de um caminho de pedras que levava até um pequeno riacho. Até que sua amiga, Lia se aproxima para conversar e brincar.

Lia: Oi garotos ! O que estão fazendo ?? - diz ela se aproximando dos dois
Touka: Coisas de Garotos.
Joffrey: Meninas não entram - diz o outro com cara de quem manda no pedaço.
Lia: Ah claro ! Como se correu um atrás da cauda do outro fosse muito masculino ! - diz ela zuando os dois.

Eles param na mesma hora morrendo de vergonha.

Joffrey: Ah cala a boca ! Você só fala isso porque a gente não te deixa brincar !!
Lia: Como se eu ligasse muito pras brincadeiras de vocês !
Touka: Vai chamar o Malka pra brinca então ! Ah é, esqueci que ele ta de castigo ! - zuando Lia
Lia: Cala boca pulguento ! Ele ta de castigo porque foi corajoso !
Touka: Tanto faz ! A gente vai chamar a novata pra brincar mesmo !!
Lia: Que ? Pera ... que novata ? - ela levanta uma orelha em sinal de duvida.
Touka: A leoa que chegou com uma leoa mais velha, deve ter a mesma idade que você, mas não deve ser tão chata
Lia: Novata é.... interessante.... - diz ela olhando pras próprias patas e tramando algo.

Lia e Touka estavam conversando tanto que eles nem repararam que Joffrey não estava mais lá perto e em vez disso estava em cima de uma pedra observando uma clareira.

Joffrey: Hey galera..... é melhor verem isso.... -diz ele totalmente com sua atenção a um ponto amarelo claro que caminhava pela planície.
Touka: O que é maninho ? -diz ele ficando ao lado de Joffrey e olhando pro mesmo ponto.
Lia: Deve ser só um besouro que ele achou bonito - diz ela subindo na pedra e olhando também.
Joffrey: Não é isso.... mas ......porque a mãe do Malka ta indo para aquela planície meio escura ??

Ambos os filhotes ficam em silencio observando, todos em duvida.
Enquanto isso.... A Rainha Malisi caminhava tranquilamente na direção de uma terra afastada e seca...

---------------------------------CONTINUA-------------------------------


Bem é isso galera kkkkk capitulo pequeno de novo mas fazer o que ne ><

pelo menos postei mais rapido kkkk graças a Eduarda u.u :3

Bem espero que tenham gostado e me falem o que acharam :3

Até a proxima o//

COMENTEM !!!

HAKUNA MATATA !!!




11 comentários:

  1. Simba é tão ciumento...(igual vc) Deveria deixar de ciume e ir brincar com o Malka ><
    TOJO!!! *Pulo no Tojo* Tojo,sou sua fã me da um autografo!! >< <3
    Vish a Lia vai tramar algo kkkkk
    Ué...o que a rainha vai fazer lá?~Mistério
    Humpf...não é Eduarda é Duda!u.u Vou te chamar de Luís Gustavo tmb u.u hehehe
    Esperando o próximo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humpf ! Eu nao sou ciumento ta ? ><
      asuahsuah obg Duda u.u bobca :3
      Vai chamar nada !!

      Excluir
  2. Isso Simba!! Não deixa ela chegar perto dele u.u
    Hmmm... Que que a senhora Malisi está aprontando?
    Já Prevejo MUITA treta hein?
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perguntinha: Poderia participar da minha história coletiva de pokémon ou divulgar, please?
      http://pokemonminhashistoriasaqui.blogspot.com/
      Agradeço desde já ^^ Mas se não puder eu entendo :(

      Excluir
    2. kkkkkkk Simba é possessivo pakas aushaushuahs
      Vai ter muita treta sim pode apostar kkkkk

      Excluir
  3. Ps: Sou eu a Paloma lembra? Deu um problema na minha conta.
    Nossa esse Malka vai é apanhar! Mais quem é esse rei louco?
    Meu novo shipp é MalkaxLia= Malia, ou Limal, Makila(acho que esse último é melhor)
    Acho que virá muita treta!

    Deu um probleminha na minha conta e agora estou de blog novo, será que vc pode me seguir?:http://reileaoinicio.blogspot.com.br/
    Me atualizarei em suas histórias agora! E desculpe pelo sumiço!

    Esperando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIII PALOMA !!!! Quem problema que deu ? ;-; arruma logo isso ausjhaush
      UASDHUHSUAH tbm shippo u.u
      Pode deixar que vou seguir pam :3

      Excluir
  4. Olá sou sua nova seguidora!Tinha escrevido VARIAS coisas aqui mas sabe como é néh , a Net acaboou e to com preguiça de fazer tudo de novo :p
    Eu também tenho um blog , Se quiser vê-lo:
    thehiddenstoriesbruuunaahchan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk oieee bruna :33 seja muito bem vinda aushuahsuh
      Net é uma desgrama mesmo kkkkk
      vou ver sim :3 e ja vou seguir tbm u.u

      Excluir
  5. *acaba de comentar na postagem anterior: Adoro a Rainha Malisi!*
    *vê esta postagem*
    Eita.
    Vai. Dar. Treta.
    xD Simba Simba, a coisa está ruim para tu meu filho!
    Necessito do seguinte, esperando! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk pode apostar que vai dar muita treta kkkk
      Ja vai sair do forno >:3

      Excluir