segunda-feira, 27 de julho de 2015

O Escolhido - Capitulo 11 - Eu tentei !

 
   Kovu estava tremendo, estava suando frio, ele queria sair dali.... ele nunca achou que Simba pudesse causar tanto medo ao urrar, Nala estava a sua frente, tentando o defender, mas a fúria que vinha do olhos vermelhos do Rei, era uma coisa que o pobre adolescente jamais imaginaria.

 Simba: O que alguém como ele está fazendo aqui ?! E o que faz com vc Nala ?!
 Nala: Simba ! Se acalme, ele não é como vc pensa ! No fundo o coração dele é bom !
 Simba: Ele é Scar ! Nada nele é bom !
 Nala : Chega Simba ! Ele vai ver kiara !
 Simba : Nunca ! Ele nunca vai chegar perto dela !

Simba começa a avançar para Kovu, Nala nada pode fazer.... ela avia tentado

 Simba : Sai daqui..... agora.... -ele olhava diretamente para kovu
 Kovu: Mas...
 Simba: Nunca mais ouse atravessar para cá.... Scar....
 Kovu : ................. -ele sai correndo de volta para o exílio
 Nala: Oh Simba.... -ela fica olhando para o chão

Eles começam a andar de volta para a Pedra do Rei



 Simba: Kiara não pode ficar perto dele...
 Nala: Você não viu o que eu vi....
 Simba : Nao será bom para ela Nala !
 Nala: ELA TAMBÉM JÁ SOFREU MUITAS PERDAS !
 Simba: Silencio ! Nem uma palavra sobre esse assunto !!
 Nala : Ele era seu filho !! e vc o quer esquecer .... -ela sai correndo na frente de simba
 Simba : *SUSPIRA*

------------------------------------------------ Exilio ---------------------------------------------------------

  Kovu entra correndo no Exílio , as palavras de Simba ecoavam na sua mente ...... Scar..... Scar.... Scar.....
 Kovu estava chorando mais uma vez, mas agora, suas lagrimas tinham mais e mais ódio, ele não acreditava que aquele rei pudesse ser assim tão perverso. E agora nada mais o podia parar, tudo que ele queria era vingança......
 Kovu: Scar...... tudo bem.... se é assim que vc quer..... -ele corre ate um pequeno lago e fica olhando o seu reflexo*
 Kovu: Eu tentei.... eu tentei,.... eu tentei ficar bem... tentei ser bom.....tentei conversar.... tentei pedir ajuda !!! .... EU  TENTEI !!!! Mas já que é assim que você quer.... vossa majestade,,,, vamos fazer do seu jeito..... -ele podia jurar que havia visto uma cicatriz em seu olho esquerdo enquanto movia a água-

Zira : Olá..... Kovu -Zira aparece para falar com Kovu-
Kovu : Zira....
Zira: Acho que seu treinamento terminou.... - ela da algumas risadas-
Kovu: Eu quero mata-lo
Zira: E vamos querido.... e vamos....
Kovu : Mas eu quero pedir uma coisa.... a Leoa fica viva. -ele olhava pra Zira enquanto se referia a Nala-
Zira : O que ??
Kovu: Eu não posso mata-la....
Zira: Tudo bem... Nala vive.... - ela pensa, vou adorar eu mesmo acabar com ela.... -

Começa a escurecer.... Leoas do exílio rugiam por toda a parte... o plano de Zira corria perfeitamente bem.... tudo estava de acordo para ela tomar o controle, e se olhassem para o céu,todos podiam jurar... que nenhuma estrela brilhava no exílio... exceto uma....

Kovu: Zira, eu tenho que ficar um tempo fora.... vou me preparar, e fazer minhas próprias descobertas assim estarei pronto
Zira: Tudo bem Kovu, faça como quiser, contando que vc esteja aki quando seja hora...
Kovu : Eu estarei... -assim ele parte do exilio-

Zira: VITANI !!!! NUKA !!!!!
Vitani e Nuka aparecem correndo para ouvir Zira
Vitani: Sim mamãe ??
Nuka : To aki !
Zira: tenho tarefas para vcs..... Vitani, vai e fique de Olho no kovu....
Vitani : Sim mamãe !!! -ela sai correndo-

Zira: Quanto a vc..... vai ser meu espião.... vai e fique de olho, os pridelanders devem estar preparando o dia da caçada da princesa.... vá e me informe de tudo
Nuka: Como quiser mamãe !!! -ele sai para o território da pedra do rei

Zira : Finalmente..... esta chegando a hora..... -ela dá a tipica risada diabolica*



-----------Continua

Oeee galera !!!! finalmente mais um capitulo kkkkkk eu quis fazer o simba muito perveso aos olhos de kovu para que ele ficasse com odio dele kkkk mas foi mal a demora, ;-; nao me espanquem kkkk
flw pra vcs !! Deixem sugestoes nos comentarios kkk
Bj no pancreas pra vcs !! <3

Comentem !!!
Hakuna Matata

8 comentários:

  1. AEW!!! TCHÛ VOLTOU >:D

    Simba mas esse seu orgulho ainda vai causar mais problema do que já tá causando, meu filho! DDD:
    Ain, tadinho do Kovu, ele tentou, mas, por causa do Simba e desse orgulho maldito deu tudo errado! ;-;
    Vitani e Nuka são os "olhos" da Zira hueheueheuehue
    Agora deu uma raiva do Simba ¬¬'

    Mucho legal, quero mais u-u
    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk estou fazendo simba ser odiado 'O' oh my god kkkkkk mas ele é muito orgulhoso mesmo, bora a acabar com a palhaçada kkkkk
      amanha ja sai mais <3
      bigadu aninha do meu heart :3

      Excluir
  2. Eu passei a odiar o Simba também <:Z
    Nossa caramba... Será que Nuka não vai tentar besteira em Prideslands?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo mundo ta odiando o simba kkkkkk coitado
      Se o nuka arranjar confusao ele ta ferrado kkkkk
      eu quero ver a onde o kovu ta indo :V
      Obg Lyandrinha <3

      Excluir
  3. Luuuuu!Que bom que você voltou *-* Vamos festejar u.u
    Simba esta muito cruel com Kovu,e Nala só tentando ajudar ,Kovu não é Scar :/ Nala revoltada ;-;
    Vish a coisa vai ficar feia pro Simba XD Tipo Zira nem confia no Kovu ;-; queria ver ela acabar com a Nala :3 kkkk
    Dei um jeito de comentar, no meu celu mesmo ;3
    Otimo cap Esperando o próximo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oieeee dudaaaa <3 cade minha festa ? ;-;
      Enfim kkkk o Simba é um grande *piiii* com o kovu kkkkk tbm ne, ele orgulhoso ¬¬
      mas ele vai ver kkkk to com vontade de fazer uma briga !!! kkkk e vai ser agora !!
      Obrigado pelo coment sua linda <333

      Excluir
  4. DEMOROU MAIS VIVEU! U.U HUEHUEHUEHUE! Ah naum, o Kovu vai ser "do mal", mas ele vai ver o lado bom de Simba, ele só estava nervoso! XC!
    Nuka e Vitani são mini escravos da mãe (Principalmente o Nuka, coitchado!)!
    Continua a história! Tá 10!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso ficar um tempo sem entrar kkkk mas vc nao vai se livrar de mim tão facil u.u
      Pode relaxar que eu nunca desapareço pra sempre kkkkk
      Sim, vitani e nika tudo escravo llllll
      Vou continuar sim

      Excluir